CONSAGRAÇÃO À NOSSA SENHORA APARECIDA NA VOZ DO PADRE VITOR COELHO CSsR

Ó MARIA SANTÍSSIMA, PELOS MÉRITOS DO SENHOR JESUS CRISTO QUE EM VOSSA IMAGEM MILAGROSA DE APARECIDA ESPALHAIS INÚMEROS BENEFÍCIOS SOBRE O BRASIL, EU, EMBORA INDIGNO DE PERTENCER AO NÚMERO DOS VOSSOS SERVOS, MAS DESEJANDO PARTICIPAR DOS BENEFÍCIOS DA VOSSA MISERICÓRDIA, PROSTRADO A VOSSOS PÉS, CONSAGRO-VOS O ENTENDIMENTO, PARA QUE SEMPRE PENSE NO AMOR QUE MERECEIS. CONSAGRO-VOS A LÍNGUA, PARA QUE SEMPRE VOS LOUVE E PROPAGUE A VOSSA DEVOÇÃO.CONSAGRO-VOS O CORAÇÃO, PARA QUE, DEPOIS DE DEUS, VOS AME SOBRE TODAS AS COUSAS.RECEBEI-NOS, Ó RAINHA INCOMPARÁVEL, QUE NOSSO CRISTO CRUCIFICADO DEU-NOS POR MÃE, NO DITOSO NÚMERO DOS VOSSOS SERVOS. ACOLHEI-NOS DEBAIXO DA VOSSA PROTEÇÃO. SOCORREI-NOS EM NOSSAS NECESSIDADES ESPIRITUAIS E TEMPORAIS E, SOBRETUDO, NA HORA DA NOSSA MORTE. ABENÇOAI-NOS Ó MÃE CELESTIAL, E COM VOSSA PODEROSA INTERCESSÃO FORTALECEI-NOS EM NOSSA FRAQUEZA, A FIM DE QUE, SERVINDO-VOS FIELMENTE NESTA VIDA, POSSAMOS LOUVAR-VOS, AMAR-VOS E RENDER-VOS GRAÇAS NO CÉU, POR TODA A ETERNIDADE. ASSIM SEJA! ...PELA INTERCESSÃO DE NOSSA SENHORA APARECIDA, RAINHA E PADROEIRA DO BRASIL, A BÊNÇÃO DE DEUS ONIPOTENTE, PAI, FILHO E ESPÍRITO SANTO, DESÇA SOBRE VÓS E PERMANEÇA SEMPRE.AMÉM!

ATUALIZAÇÃO



Em breve atualizaremos essa página.
Por enquanto, para acompanhar as atividades da UNESER, acesse nosso site: www.uneser.com.br

Agradecidos
PRÓXIMOS EVENTOS (Todos estão convidados)


II ENESER VIRTUAL
Dias 23, 24 e 25 de julho de 2021

II ERESER SACRAMENTO
Dias 28 e29de agosto de 2021






SOM NO BLOG

QUANDO QUISER ASSISTIR ALGUM VÍDEO DO BLOG, VÁ ATÉ À "RÁDIO UNESER INTERATIVA" (caixa à direita do blog) E CLIQUE NO BOTÃO DE PAUSA (II).
APÓS ASSISTIR O VÍDEO, CLIQUE NO MESMO BOTÃO (PLAY) PARA CONTINUAR OUVINDO A RÁDIO.

9 de julho de 2015

Vivências - De perto @ De longe

Nº 1836  -  09/07/2015 

7626. Evangelho de 5ª feira (09-07-2015) - Sta. Paulina do Coração Agonizante de Jesus - Gn 44, 18-21.23b-29; 45,1-5; Sl 104; Mt 10, 7-15 - Jesus disse aos seus discípulos: “Em vosso caminho, anunciai: “O Reino dos Céus está próximo”. Curai os doentes, ressuscitai os mortos, purificai os leprosos, expulsai os demônios. De graça recebestes, de graça deveis dar! Não leveis ouro nem prata nem dinheiro nos vossos cintos; nem sacola para o caminho, nem duas túnicas nem sandálias nem bastão, porque o operário tem direito a seu sustento. Em qualquer cidade ou povoado onde entrardes, informai-vos para saber quem ali seja digno. Hospedai-vos com ele até a vossa partida. Ao entrardes numa casa, saudai-a. Se a casa for digna, desça sobre ela a vossa paz; se ela não for digna, volte para vós a vossa paz. Se alguém não vos receber, nem escutar vossa palavra, saí daquela casa ou daquela cidade, e sacudi a poeira dos vossos pés. Em verdade vos digo, as cidades de Sodoma e Gomorra serão tratadas com menos dureza do que aquela cidade, no dia do juízo. 

Recadinho: - Que gestos concretos fazemos para anunciar o Reino de Deus? - Fazemos uso dos bens deste mundo de modo parcimonioso e com generosidade? - Nossa comunidade socorre os necessitados? Partilha com generosidade? - O que nos inspiram palavras como: hospitalidade, partilha, comunhão, acolhida... - Recebemos dons de Deus para o serviço do bem comum. Louvemos a Deus por sua grande generosidade para conosco. 

7627. Papa saúda jornalistas como primeira mensagem de sua viagem - “Bom dia, desejo a todos uma boa viagem! Obrigado pelo trabalho que vocês farão, que é um trabalho muito árduo, mas que pode fazer muito bem, para noticiar o que acontece durante a viagem. Obrigado por tudo, nos veremos nestes oito dias”. (Papa Francisco, saudando os jornalistas a bordo do voo papal antes da chegada a Quito, no Equador, 05/julho/2015, em sua 9ª Viagem Apostólica) 

7628. Se a Igreja se aparta ou se esconde de Jesus, se escurece e não dá testemunho! - Ao chegar ao Equador, ao cair da tarde do dia 05 de julho de 2015, recordando que no Equador está o ponto da Terra mais próximo ao espaço exterior - o Chimborazo - o Papa Francisco fez uma metáfora sobre a Igreja: “O Chimborazo, é chamado por essa razão o lugar “mais próximo do sol”, da lua. E a lua não tem luz própria. E se a lua se esconde do sol, se escurece. O sol é Jesus Cristo, e se a Igreja se aparta ou se esconde de Jesus Cristo, se escurece e não dá testemunho”, improvisou Francisco. 

7629. Quero que a Igreja vá para as ruas! - O Papa Francisco está viajando nestes dias, de 05 a 12 de julho/2015, pelo Equador, Bolívia e Paraguai, para apoiar a missão da Igreja local e levar uma mensagem de esperança. Ele esteve em nosso continente para a Jornada Mundial da Juventude, realizada no Rio de Janeiro (RJ), no Brasil, em Julho de 2013, onde foi acolhido por mais de três milhões de peregrinos de 175 países. No Rio de Janeiro pediu aos jovens: "Quero bagunça nas dioceses, quero que saiam para fora. Quero que a Igreja vá para as ruas!” Na ocasião encontrou-se com os bispos do Brasil e esteve aqui, no Santuário Nacional de Nossa Senhora Aparecida, porém, não foi exatamente uma viagem pastoral, como esta que faz agora. 

7630. No Evangelho as chaves para enfrentar os desafios! - “Nós podemos encontrar no Evangelho as chaves que nos permitam enfrentar os desafios atuais, avaliando as diferenças, fomentando o diálogo e a participação, sem exclusões, para que as realizações alcançadas no progresso e desenvolvimento se consolidem e possam garantir um futuro melhor para todos, prestando especial atenção aos nossos irmãos mais frágeis e às minorias mais vulneráveis, uma dívida que tem ainda toda a América Latina”. (Papa Francisco, em 05/julho/2015, no Aeroporto Internacional “Mariscal Sucre” de Quito, durante a cerimônia de boas vindas ao Equador) 

7631. Nunca percais a capacidade de dar graças a Deus - “Nunca percais a capacidade de dar graças a Deus pelo que Ele fez e faz por vós, a capacidade de proteger o humilde e o simples, cuidar das suas crianças e dos seus idosos, que são a memória do seu povo, confiar na juventude, e maravilhar-se com a nobreza da sua população e a beleza singular do seu país que, segundo o Senhor Presidente, é o paraíso. O Sagrado Coração de Jesus e o Coração Imaculado de Maria, a quem foi consagrado o Equador, derramem sobre vós a sua graça e bênção. Muito obrigado!” (Papa Francisco, em 05/julho/2015, no Aeroporto Internacional “Mariscal Sucre” de Quito, durante a cerimônia de boas vindas ao Equador, dirigindo-se ao Presidente do País Rafael Correa)

Pe. Geraldo Rodrigues, CSsR

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por comentar. Sua participação é muito importante para nós. Deixe seu e-mail para podermos lhe contatar.