CONSAGRAÇÃO À NOSSA SENHORA APARECIDA NA VOZ DO PADRE VITOR COELHO CSsR

Ó MARIA SANTÍSSIMA, PELOS MÉRITOS DO SENHOR JESUS CRISTO QUE EM VOSSA IMAGEM MILAGROSA DE APARECIDA ESPALHAIS INÚMEROS BENEFÍCIOS SOBRE O BRASIL, EU, EMBORA INDIGNO DE PERTENCER AO NÚMERO DOS VOSSOS SERVOS, MAS DESEJANDO PARTICIPAR DOS BENEFÍCIOS DA VOSSA MISERICÓRDIA, PROSTRADO A VOSSOS PÉS, CONSAGRO-VOS O ENTENDIMENTO, PARA QUE SEMPRE PENSE NO AMOR QUE MERECEIS. CONSAGRO-VOS A LÍNGUA, PARA QUE SEMPRE VOS LOUVE E PROPAGUE A VOSSA DEVOÇÃO.CONSAGRO-VOS O CORAÇÃO, PARA QUE, DEPOIS DE DEUS, VOS AME SOBRE TODAS AS COUSAS.RECEBEI-NOS, Ó RAINHA INCOMPARÁVEL, QUE NOSSO CRISTO CRUCIFICADO DEU-NOS POR MÃE, NO DITOSO NÚMERO DOS VOSSOS SERVOS. ACOLHEI-NOS DEBAIXO DA VOSSA PROTEÇÃO. SOCORREI-NOS EM NOSSAS NECESSIDADES ESPIRITUAIS E TEMPORAIS E, SOBRETUDO, NA HORA DA NOSSA MORTE. ABENÇOAI-NOS Ó MÃE CELESTIAL, E COM VOSSA PODEROSA INTERCESSÃO FORTALECEI-NOS EM NOSSA FRAQUEZA, A FIM DE QUE, SERVINDO-VOS FIELMENTE NESTA VIDA, POSSAMOS LOUVAR-VOS, AMAR-VOS E RENDER-VOS GRAÇAS NO CÉU, POR TODA A ETERNIDADE. ASSIM SEJA! ...PELA INTERCESSÃO DE NOSSA SENHORA APARECIDA, RAINHA E PADROEIRA DO BRASIL, A BÊNÇÃO DE DEUS ONIPOTENTE, PAI, FILHO E ESPÍRITO SANTO, DESÇA SOBRE VÓS E PERMANEÇA SEMPRE.AMÉM!

ATUALIZAÇÃO



Em breve atualizaremos essa página.
Por enquanto, para acompanhar as atividades da UNESER, acesse nosso site: www.uneser.com.br

Agradecidos
PRÓXIMOS EVENTOS (Todos estão convidados)


II ENESER VIRTUAL
Dias 23, 24 e 25 de julho de 2021

II ERESER SACRAMENTO
Dias 28 e29de agosto de 2021






SOM NO BLOG

QUANDO QUISER ASSISTIR ALGUM VÍDEO DO BLOG, VÁ ATÉ À "RÁDIO UNESER INTERATIVA" (caixa à direita do blog) E CLIQUE NO BOTÃO DE PAUSA (II).
APÓS ASSISTIR O VÍDEO, CLIQUE NO MESMO BOTÃO (PLAY) PARA CONTINUAR OUVINDO A RÁDIO.

8 de julho de 2015

Vivências - De Perto @ De longe

Nº 1835  -  08/07/2015 

7623. Evangelho de 4ª feira (08-07-2015) - Gn 41, 55-57; 42, 5-7a.17-24ª; Sl 32; Mt 10, 1-7 - Jesus chamou os doze discípulos e deu-lhes poder de expulsar os espíritos maus e de curar todo tipo de doença e enfermidade. Estes são os nomes dos doze apóstolos: primeiro, Simão chamado Pedro, e André, seu irmão; Tiago, filho de Zebedeu, e seu irmão João; Filipe e Bartolomeu; Tomé e Mateus, o cobrador de impostos; Tiago, filho de Alfeu, e Tadeu; Simão, o Zelota, e Judas Iscariotes, que foi o traidor de Jesus. Jesus enviou estes Doze, com as seguintes recomendações: “Não deveis ir aonde moram os pagãos, nem entrar nas cidades dos samaritanos! Ide, antes, às ovelhas perdidas da casa de Israel! Em vosso caminho, anunciai: “O Reino dos Céus está próximo”. 

Recadinho: - Fala-se muito que o mundo está perdido. Isso nos assusta? - O que podemos fazer para melhorar o mundo? - Jesus enviou seus primeiros discípulos à missão. Para que missão Ele me envia? - Onde é mais urgente cumprir minha missão? - Dê algum exemplo simples e fácil de anunciar o Reino. 

7624. Movimento no Santuário Nacional de 29/junho a 05/julho/2015 - Conforme dados estatísticos fornecidos pelo Santuário Nacional de Aparecida, durante toda a semana de 29 de junho a 05 de julho 2015 circularam pelo Santuário 159.014 visitantes. No sábado, 04 de julho, o Santuário recebeu 53.475 pessoas e, no domingo, 05 de julho, o número foi de 63.562 peregrinos. De segunda a sexta-feira, o número de visitantes foi de 41.977. A previsão para o próximo fim de semana é a cidade receber 69.198 visitantes no sábado, dia 11 de julho/2015, e 92.186 no domingo, dia 12 de julho. 

7625. Cinco anos e cinco dias de vida! - Mensagens de nossos leitores. Publicamos, agradecidos: 1º de julho de 2015: Parabéns!!! 5 anos de site! Imagine quanto conteúdo, quantas evangelizações, se é que podemos chamar assim. Faustino Faria, Itápolis (SP) Já havia visto na minha agenda o aniversário de 5 anos. Parabéns novamente. Xan, São José dos Campos (SP) Olá, Pe. Geraldo, que ótimas notícias! Recebo aqui o “Vivências” e gosto muito; é sempre uma fonte de inspiração e espiritualização, principalmente o Evangelho do Dia e o Recadinho. Uma pausa muito boa nessa rotina diária corrida... Agradeço muito o envio do informativo e, nós da Táfer, agradecemos pelo espaço reservado a algumas questões mais burocráticas! Abraços. Conte com nossa colaboração sempre que precisar! Tatiane Mekaro Arikawa, São Paulo (SP) Parabéns pelos 5 anos de “Vivências”, esse grande e valioso trabalho que realiza. Um abraço, Ana Almada, Belo Horizonte (MG) Padre Geraldo Rodrigues, obrigada pelo carinho e atenção do senhor! Todos os dias divulgo a página “Vivências” no Face... É uma grande alegria! Parabéns pelos 5 anos, tudo muito, muito bom! Sobre enviar novos e-mails é claro, pois quanto mais divulgarmos a palavra do Senhor ficamos, assim espero, um pouquinho melhores. Muito sucesso no trabalho do Senhor! Rogamos a Mãe Maria, Senhora de Aparecida, que o proteja sempre e a toda a equipe! Em Jesus e Maria, Marileide de Oliveira Araújo. Pe. Geraldo, obrigada pela evangelização que estão fazendo pelo boletim “Vivências” e o site. Deus os abençoe! Estou em Moçambique, teus irmãos redentoristas da Argentina estão também em nossa província de Inhambane! Deus me enviou há 14 anos do Brasil para cá. As reflexões sobre a liturgia são tão bem vindas! Bom trabalho e que Deus te abençoe! Ir Mônica Paulus, das irmãs palotinas. Parabéns, Pe. Geraldo, por trazer diretamente à minha casa o Evangelho de cada dia. Pelo boletim “Vivências” posso ter ao meu lado as excelentes reflexões e o Evangelho. Que criatividade! Suas cinco perguntinhas no Evangelho do dia são de uma ajuda imensa. Não adiantam longos sermões, longas mensagens. Nós adoramos suas perguntas tão curtinhas mas que nos questionam tanto! Que seu trabalho dure para sempre. Maria Beatriz, São Luís (MA) Mil anos de vida para seu site “Aparecida das águas!”, pelo boletim “Vivências”, que recebo já na véspera, e por tudo que nos oferece no site. Quanta riqueza de informação, reflexão, notícias! Tenho divulgado o mais que posso. Sou catequista. Uso os PPS semanais na catequese e incentivo os alunos a rezarem em casa com os vídeos semanais do You Tube”. Um riqueza imensa encontro sempre nos breves trechos diários das mensagens do Papa. Teresa Cristina, Campina Grande (PB)

Pe. Geraldo Rodrigues, CSsR

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por comentar. Sua participação é muito importante para nós. Deixe seu e-mail para podermos lhe contatar.