CONSAGRAÇÃO À NOSSA SENHORA APARECIDA NA VOZ DO PADRE VITOR COELHO CSsR

Ó MARIA SANTÍSSIMA, PELOS MÉRITOS DO SENHOR JESUS CRISTO QUE EM VOSSA IMAGEM MILAGROSA DE APARECIDA ESPALHAIS INÚMEROS BENEFÍCIOS SOBRE O BRASIL, EU, EMBORA INDIGNO DE PERTENCER AO NÚMERO DOS VOSSOS SERVOS, MAS DESEJANDO PARTICIPAR DOS BENEFÍCIOS DA VOSSA MISERICÓRDIA, PROSTRADO A VOSSOS PÉS, CONSAGRO-VOS O ENTENDIMENTO, PARA QUE SEMPRE PENSE NO AMOR QUE MERECEIS. CONSAGRO-VOS A LÍNGUA, PARA QUE SEMPRE VOS LOUVE E PROPAGUE A VOSSA DEVOÇÃO.CONSAGRO-VOS O CORAÇÃO, PARA QUE, DEPOIS DE DEUS, VOS AME SOBRE TODAS AS COUSAS.RECEBEI-NOS, Ó RAINHA INCOMPARÁVEL, QUE NOSSO CRISTO CRUCIFICADO DEU-NOS POR MÃE, NO DITOSO NÚMERO DOS VOSSOS SERVOS. ACOLHEI-NOS DEBAIXO DA VOSSA PROTEÇÃO. SOCORREI-NOS EM NOSSAS NECESSIDADES ESPIRITUAIS E TEMPORAIS E, SOBRETUDO, NA HORA DA NOSSA MORTE. ABENÇOAI-NOS Ó MÃE CELESTIAL, E COM VOSSA PODEROSA INTERCESSÃO FORTALECEI-NOS EM NOSSA FRAQUEZA, A FIM DE QUE, SERVINDO-VOS FIELMENTE NESTA VIDA, POSSAMOS LOUVAR-VOS, AMAR-VOS E RENDER-VOS GRAÇAS NO CÉU, POR TODA A ETERNIDADE. ASSIM SEJA! ...PELA INTERCESSÃO DE NOSSA SENHORA APARECIDA, RAINHA E PADROEIRA DO BRASIL, A BÊNÇÃO DE DEUS ONIPOTENTE, PAI, FILHO E ESPÍRITO SANTO, DESÇA SOBRE VÓS E PERMANEÇA SEMPRE.AMÉM!

ATUALIZAÇÃO



Em breve atualizaremos essa página.
Por enquanto, para acompanhar as atividades da UNESER, acesse nosso site: www.uneser.com.br

Agradecidos
PRÓXIMOS EVENTOS (Todos estão convidados)


II ENESER VIRTUAL
Dias 23, 24 e 25 de julho de 2021

II ERESER SACRAMENTO
Dias 28 e29de agosto de 2021






SOM NO BLOG

QUANDO QUISER ASSISTIR ALGUM VÍDEO DO BLOG, VÁ ATÉ À "RÁDIO UNESER INTERATIVA" (caixa à direita do blog) E CLIQUE NO BOTÃO DE PAUSA (II).
APÓS ASSISTIR O VÍDEO, CLIQUE NO MESMO BOTÃO (PLAY) PARA CONTINUAR OUVINDO A RÁDIO.

16 de junho de 2015

Vivências - De perto @ De longe

Nº 1813 -  16/06/2015 

7541. Evangelho de 3ª feira (16-06-2015) - 2Cor 8, 1-9; Sl 145; Mt 5, 43-48 - Jesus disse aos seus discípulos: “Vós ouvistes o que foi dito: “Amarás o teu próximo e odiarás o teu inimigo!’ Eu, porém, vos digo: “Amai os vossos inimigos e rezai por aqueles que vos perseguem!” Assim, vos tornareis filhos do vosso Pai que está nos céus, porque ele faz nascer o sol sobre maus e bons, e faz cair a chuva sobre os justos e injustos. Porque, se amais somente aqueles que vos amam, que recompensa tereis? Os cobradores de impostos não fazem a mesma coisa? E se saudais somente os vossos irmãos, que fazeis de extraordinário? Os pagãos não fazem a mesma coisa? Portanto, sede perfeitos como o vosso Pai celeste é perfeito”. 

Recadinho: - Será que temos algum inimigo para amar? - O que mais me atrai: alegria, paz, paciência, bondade, humildade? - Tenho sempre em mente a advertência de Jesus que o Pai dá o sol para bons e ruins e o mesmo faz com a chuva? - Ter um coração manso não é um grande desafio? - Procuro exercitar-me diante da necessidade de ter paciência? 

7542. Sacerdote preso novamente na China - No dia 07 de maio de 2015, o P. Liu Honggeng, ViceReitor do Santuário e da Paróquia dedicada a Maria, Rainha da China, localizada em Baoding (Província central de Hebei), foi preso pelas autoridades locais, para evitar peregrinações em sua igreja. O sacerdote se preparava para o mês mariano, muito valorizado pelos católicos chineses, e pelos da região de Baoding em particular. Na Diocese existem cerca de 500 mil fieis, entre Igreja oficial e não-oficial, e todos têm uma grande devoção pela Virgem Maria. Não obstante as problemáticas da perseguição, são mais de 70 os sacerdotes que desenvolvem uma pastoral muito ativa. “É fato corriqueiro que naquela área sejam efetuadas prisões ou detenções preventivas, dado que é uma região onde é muito forte a Igreja não-oficial. Mas não acreditávamos que Padre Liu seria preso novamente”, observou alguém que prefere não se identificar. Padre Liu já havia cumprido oito anos de prisão, sem processo, por ter-se recusado a se inscrever na Associação Patriótica dos Católicos Chineses, em 2006. Autoridades locais justificam a prisão, afirmando que é necessário ter “religiões chinesas, sem influência estrangeira”, fato que reforça as alas extremistas da Associação Patriótica. Bento XVI, em sua Carta à Igreja na China, considera a “Igreja Oficial” como “incompatível com a doutrina católica”. Na mesma diocese, as autoridades demoliram um altar de 8 m x 6m, construído em fevereiro passado por um grupo de católicos locais. Cerca de 40 agentes conduziram a operação sem advertir com antecedência os fieis e sem os documentos necessários. Duas mulheres, fieis leigas, tentaram impedir a destruição e acabaram sendo feridas. Sempre em Hebri, mas na Diocese de Zhengding, as autoridades libertaram, após 12 dias de prisão, o Bispo Giulio Jia Zhiguo, que tem uma longa história de prisões. O bispo havia ordenado alguns sacerdotes em abril de 2015. A Associação Patriótica dos Católicos Chineses é um organismo estatal fundado em 1957 pelo Governo da República Popular da China, com o objetivo de controlar e supervisionar as atividades dos católicos chineses. 

7543. Carregar a cruz como Jesus! - "Hoje, muitos irmãos e irmãs que testemunham Jesus são perseguidos. São cristãos que não podem nem ter a Bíblia consigo. São condenados porque possuem uma Bíblia. Não podem fazer o sinal da cruz. Este é o caminho de Jesus, mas é um caminho de alegria, porque o Senhor nunca nos prova além daquilo que podemos suportar. A vida cristã não é um obter vantagem comercial, não é uma carreira: é simplesmente seguir Jesus! Mas quando seguimos Jesus acontece isso. Pensemos se temos dentro de nós o desejo de ser corajosos no testemunho de Jesus. Pensemos nos irmãos e irmãs que hoje não podem rezar juntos, porque são perseguidos; não podem ter a Bíblia porque são perseguidos, não podem ter a missa! Muitas vezes eles se reúnem em segredo com um sacerdote e fazem de conta que estão tomando um chá e ali celebram a missa! Isso acontece hoje! Temos que pensar se estamos dispostos a carregar a cruz como Jesus, como fazem muitos irmãos e irmãs que hoje são humilhados e perseguidos. Este pensamento nos fará bem!" (Papa Francisco, 04/março/2014)

Pe. Geraldo Rodrigues, CSsR

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por comentar. Sua participação é muito importante para nós. Deixe seu e-mail para podermos lhe contatar.