CONSAGRAÇÃO À NOSSA SENHORA APARECIDA NA VOZ DO PADRE VITOR COELHO CSsR

Ó MARIA SANTÍSSIMA, PELOS MÉRITOS DO SENHOR JESUS CRISTO QUE EM VOSSA IMAGEM MILAGROSA DE APARECIDA ESPALHAIS INÚMEROS BENEFÍCIOS SOBRE O BRASIL, EU, EMBORA INDIGNO DE PERTENCER AO NÚMERO DOS VOSSOS SERVOS, MAS DESEJANDO PARTICIPAR DOS BENEFÍCIOS DA VOSSA MISERICÓRDIA, PROSTRADO A VOSSOS PÉS, CONSAGRO-VOS O ENTENDIMENTO, PARA QUE SEMPRE PENSE NO AMOR QUE MERECEIS. CONSAGRO-VOS A LÍNGUA, PARA QUE SEMPRE VOS LOUVE E PROPAGUE A VOSSA DEVOÇÃO.CONSAGRO-VOS O CORAÇÃO, PARA QUE, DEPOIS DE DEUS, VOS AME SOBRE TODAS AS COUSAS.RECEBEI-NOS, Ó RAINHA INCOMPARÁVEL, QUE NOSSO CRISTO CRUCIFICADO DEU-NOS POR MÃE, NO DITOSO NÚMERO DOS VOSSOS SERVOS. ACOLHEI-NOS DEBAIXO DA VOSSA PROTEÇÃO. SOCORREI-NOS EM NOSSAS NECESSIDADES ESPIRITUAIS E TEMPORAIS E, SOBRETUDO, NA HORA DA NOSSA MORTE. ABENÇOAI-NOS Ó MÃE CELESTIAL, E COM VOSSA PODEROSA INTERCESSÃO FORTALECEI-NOS EM NOSSA FRAQUEZA, A FIM DE QUE, SERVINDO-VOS FIELMENTE NESTA VIDA, POSSAMOS LOUVAR-VOS, AMAR-VOS E RENDER-VOS GRAÇAS NO CÉU, POR TODA A ETERNIDADE. ASSIM SEJA! ...PELA INTERCESSÃO DE NOSSA SENHORA APARECIDA, RAINHA E PADROEIRA DO BRASIL, A BÊNÇÃO DE DEUS ONIPOTENTE, PAI, FILHO E ESPÍRITO SANTO, DESÇA SOBRE VÓS E PERMANEÇA SEMPRE.AMÉM!

ATUALIZAÇÃO



Em breve atualizaremos essa página.
Por enquanto, para acompanhar as atividades da UNESER, acesse nosso site: www.uneser.com.br

Agradecidos
PRÓXIMOS EVENTOS (Todos estão convidados)


II ENESER VIRTUAL
Dias 23, 24 e 25 de julho de 2021

II ERESER SACRAMENTO
Dias 28 e29de agosto de 2021






SOM NO BLOG

QUANDO QUISER ASSISTIR ALGUM VÍDEO DO BLOG, VÁ ATÉ À "RÁDIO UNESER INTERATIVA" (caixa à direita do blog) E CLIQUE NO BOTÃO DE PAUSA (II).
APÓS ASSISTIR O VÍDEO, CLIQUE NO MESMO BOTÃO (PLAY) PARA CONTINUAR OUVINDO A RÁDIO.

3 de junho de 2015

Vivências - De perto @ De longe

Nº 1800 -  03/06/2015 

7488. Evangelho de 4ª feira (03-06-2015) - S. Carlos Lwanga - Tb 3, 1-11a.16-17ª; Sl 24; Mc 12, 18-27 - Vieram ter com Jesus alguns saduceus, os quais afirmam que não existe ressurreição e lhe propuseram este caso: “Mestre, Moisés deu-nos esta prescrição: Se morrer o irmão de alguém, e deixar a esposa sem filhos, o irmão desse homem deve casar-se com a viúva, a fim de garantir a descendência de seu irmão”. Ora, havia sete irmãos: o mais velho casou-se, e morreu sem deixar descendência. O segundo casou-se com a viúva, e morreu sem deixar descendência. E a mesma coisa aconteceu com o terceiro. E nenhum dos sete deixou descendência. Por último, morreu também a mulher. Na ressurreição, quando eles ressuscitarem, de quem será ela mulher? Porque os sete se casaram com ela!” Jesus respondeu: “Acaso, vós não estais enganados, por não conhecerdes as Escrituras, nem o poder de Deus? Com efeito, quando os mortos ressuscitarem, os homens e as mulheres não se casarão, pois serão como os anjos do céu. Quanto ao fato da ressurreição dos mortos, não lestes, no livro de Moisés, na passagem da sarça ardente, como Deus lhe falou: “Eu sou o Deus de Abraão, o Deus de Isaac e o Deus de Jacó?” Ora, ele não é Deus de mortos, mas de vivos! Vós estais muito enganados”. 

Recadinho: - Em que consiste nossa vida em Deus? - Usamos de nossa liberdade para vivermos já neste mundo na luz do Reino de Deus? - Procuramos renovar nossa vida numa atitude de conversão constante? - A certeza da vida em Deus depois da morte me anima a deixar em segundo plano o enfoque material do mundo do ter e do poder em busca do ser em Deus? - Agradeçamos a Deus que nos leva a esperar no Reino que nos foi preparado. 

7489. Comunidades cristãs sofrem novos ataques na Síria e no Paquistão - No dia 24 de maio de 2015, uma bomba explodiu durante a Primeira Comunhão de um grupo de crianças do arcebispado sírio ortodoxo de Aleppo, na Síria. A missa foi interrompida pela explosão e as crianças foram levadas para dentro do arcebispado. Felizmente, desta vez não houve mortos ou feridos. Ainda assim, o explosivo bateu na parede atrás do altar e danificou o segundo andar do prédio onde fica a biblioteca da arquidiocese, pertencente ao Mar Gregorios Yohanna Ibrahim, o Metropolita ortodoxo síria de Aleppo, que foi sequestrado no dia 22 de abril de 2013. Além disso, a situação dos cristãos que vivem em Lahore (Paquistão), continua grave após os ataques e saques realizados por um grande grupo de muçulmanos na tarde do dia 24 de maio de 2015. Há mais! A multidão queimou uma igreja e cerca de quinze casas no bairro de Dhoop Saari, devido a um suposto caso de blasfêmia. O autor seria um jovem cristão chamado Humayon Masih, doente mental, que foi acusado de queimar algumas páginas contendo versos do Corão. Sayed Zeeshanul Haq, um dos que acusou Humayon, disse ao jornal “The Express Tribune” que o dono de um quiosque de chá agarrou o jovem enquanto queimava páginas do Alcorão. "Muitas pessoas se reuniram no local e tentaram queimá-lo vivo, mas eu o salvei e o entreguei para a polícia", disse. A maioria dos moradores de Dhoop Saari ainda não tinha voltado para suas casas no dia 25, temendo que se repetissem os ataques que ocorreram em março de 2015, no bairro Youhanabad, também em Lahore, quando mais de 200 casas de cristãos foram destruídas e dezenas de pessoas feridas. A "lei da blasfêmia", em teoria, tenta proteger os costumes da sociedade muçulmana, já que o Paquistão é definido em sua constituição como um país islâmico. Mas, na prática, tem servido como desculpa para justificar vingança política e pessoal entre muçulmanos, bem como abusos contra as minorias não muçulmanas no país, o que tem sido denunciado por ativistas de direitos humanos há muito tempo. 

7490. Onda de calor mata mais de 800 na Índia - No dia 25 de maio de 2015, a temperatura na Índia registrava 47ºC, o que levou as autoridades a colocar em alerta os hospitais do Estado e recomendar à população para que evitasse sair à rua. Pelo menos 800 pessoas morreram em consequência da onda de calor que atinge a Índia, sobretudo a região sul do país. No Estado de Andhra Prades, o mais atingido, pelo menos 551 pessoas morreram na última semana. O governo do estado lançou programas de informação na televisão e em outras mídias para recomendar às pessoas que não saiam sem chapéu e que bebam água e pediu às organizações não-governamentais e agências estatais que abram pontos de abastecimento de água para que toda a população tenha acesso.

Pe. Geraldo Rodrigues, CSsR

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por comentar. Sua participação é muito importante para nós. Deixe seu e-mail para podermos lhe contatar.