CONSAGRAÇÃO À NOSSA SENHORA APARECIDA NA VOZ DO PADRE VITOR COELHO CSsR

Ó MARIA SANTÍSSIMA, PELOS MÉRITOS DO SENHOR JESUS CRISTO QUE EM VOSSA IMAGEM MILAGROSA DE APARECIDA ESPALHAIS INÚMEROS BENEFÍCIOS SOBRE O BRASIL, EU, EMBORA INDIGNO DE PERTENCER AO NÚMERO DOS VOSSOS SERVOS, MAS DESEJANDO PARTICIPAR DOS BENEFÍCIOS DA VOSSA MISERICÓRDIA, PROSTRADO A VOSSOS PÉS, CONSAGRO-VOS O ENTENDIMENTO, PARA QUE SEMPRE PENSE NO AMOR QUE MERECEIS. CONSAGRO-VOS A LÍNGUA, PARA QUE SEMPRE VOS LOUVE E PROPAGUE A VOSSA DEVOÇÃO.CONSAGRO-VOS O CORAÇÃO, PARA QUE, DEPOIS DE DEUS, VOS AME SOBRE TODAS AS COUSAS.RECEBEI-NOS, Ó RAINHA INCOMPARÁVEL, QUE NOSSO CRISTO CRUCIFICADO DEU-NOS POR MÃE, NO DITOSO NÚMERO DOS VOSSOS SERVOS. ACOLHEI-NOS DEBAIXO DA VOSSA PROTEÇÃO. SOCORREI-NOS EM NOSSAS NECESSIDADES ESPIRITUAIS E TEMPORAIS E, SOBRETUDO, NA HORA DA NOSSA MORTE. ABENÇOAI-NOS Ó MÃE CELESTIAL, E COM VOSSA PODEROSA INTERCESSÃO FORTALECEI-NOS EM NOSSA FRAQUEZA, A FIM DE QUE, SERVINDO-VOS FIELMENTE NESTA VIDA, POSSAMOS LOUVAR-VOS, AMAR-VOS E RENDER-VOS GRAÇAS NO CÉU, POR TODA A ETERNIDADE. ASSIM SEJA! ...PELA INTERCESSÃO DE NOSSA SENHORA APARECIDA, RAINHA E PADROEIRA DO BRASIL, A BÊNÇÃO DE DEUS ONIPOTENTE, PAI, FILHO E ESPÍRITO SANTO, DESÇA SOBRE VÓS E PERMANEÇA SEMPRE.AMÉM!

ATUALIZAÇÃO



Em breve atualizaremos essa página.
Por enquanto, para acompanhar as atividades da UNESER, acesse nosso site: www.uneser.com.br

Agradecidos
PRÓXIMOS EVENTOS (Todos estão convidados)


II ENESER VIRTUAL
Dias 23, 24 e 25 de julho de 2021

II ERESER SACRAMENTO
Dias 28 e29de agosto de 2021






SOM NO BLOG

QUANDO QUISER ASSISTIR ALGUM VÍDEO DO BLOG, VÁ ATÉ À "RÁDIO UNESER INTERATIVA" (caixa à direita do blog) E CLIQUE NO BOTÃO DE PAUSA (II).
APÓS ASSISTIR O VÍDEO, CLIQUE NO MESMO BOTÃO (PLAY) PARA CONTINUAR OUVINDO A RÁDIO.

30 de maio de 2015

Vivências - De perto @ De longe

Nº 1796 -  30/05/2015 

7474. Evangelho de sábado (30-05-2015) - Eclo 51, 17-27; Sl 18; Mc 11, 27-33 - Jesus e os discípulos foram de novo a Jerusalém. Enquanto Jesus estava andando no Templo, os sumos sacerdotes, os mestres da Lei e os anciãos aproximaram-se dele e perguntaram: “Com que autoridade fazes essas coisas? Quem te deu autoridade para fazer isso?” Jesus respondeu: “Vou fazer-vos uma só pergunta. Se me responderdes, eu vos direi com que autoridade faço isso. O batismo de João vinha do céu ou dos homens? Respondei-me”. Eles discutiam entre si: “Se respondermos que vinha do céu, ele vai dizer: “Por que não acreditastes em João?” Devemos então dizer que vinha dos homens?” Mas eles tinham medo da multidão, porque todos, de fato, tinham João na qualidade de profeta. Então eles responderam a Jesus: “Não sabemos”. E Jesus disse: “Pois eu também não vos digo com que autoridade faço essas coisas”. 

Recadinho: - Tenho consciência de que manifesto autoridade através do amor? - Faço tudo para demonstrar amor? - Não tendo argumentos, questionam Jesus. É justo defender-se agredindo? - Jesus enfrenta as autoridades porque ninguém tinha razão. Comente o fato. - Embora buscando sempre a verdade, posso incorrer em algum equívoco às vezes? Como me comporto? 

7475. Na Nicarágua crianças deixam a escola para trabalhar! - Blufields é o maior município da província autônoma da costa atlântica da Nicarágua. É também a região mais pobre de um país pobre, onde a evasão escolar e o trabalho infantil continuam aumentando vertiginosamente. A relação entre estes dois fenômenos é muito estreita e tem como origem comum a pobreza. De fato, a Nicarágua é um país de 6,1 milhões de pessoas, o segundo mais pobre da América, depois do Haiti! Mais de 2 milhões de crianças em idade escolar e a metade de todas as crianças e adolescentes são pobres. Estima-se que 500 mil menores nicaraguenses de idade entre 3 e 17 anos não fazem parte do sistema educativo. A maioria vive em áreas rurais; são crianças pobres, indígenas ou portadoras de deficiências. O estudo mais recente do Departamento do Trabalho dos Estados Unidos demonstrou que a aplicação, por parte do governo da Nicarágua, de algumas leis sobre o trabalho não foi suficiente e que as estratégias de combate ao trabalho infantil e a tutela das crianças não são totalmente aplicadas. As leis do país latino-americano permitem que os menores comecem a trabalhar aos 14 anos, embora exclua ambientes perigosos como plantações de cana de açúcar, minas ou pedreiras. As crianças têm obrigação de frequentar aulas até aos 12 anos. Mas apenas 65% dos pequenos pertencentes a famílias mais pobres concluíram o ensino fundamental, em relação aos 90% de famílias mais ricas. Nas regiões pobres da costa atlântica, onde se encontra Bluefields, apenas 58% completou os seis anos de ensino fundamental. Nas famílias pobres, apenas 6% das crianças concluiu o ensino médio! 

7476. Colômbia, terra de conflitos sem fim! - No dia 24 de maio de 2015, as delegações do Governo colombiano e das Farc retomaram as negociações de paz, em Havana (Cuba), depois de alguns dias de tensão. Dois dias antes os guerrilheiros tomaram a decisão de suspender o cessar-fogo em vigor desde dezembro de 2014, depois que vinte e seis de seus combatentes morreram numa ofensiva do Exército colombiano. Outros cinco guerrilheiros foram mortos numa nova incursão no dia 24 de maio. Segundo informações divulgadas pela Agência Fides, um membro da delegação das Farc, Pablo Catatumbo, teria declarado o que é mais do que óbvio: “Sem dúvida, os acontecimentos da semana passada significam uma regressão nos progressos feitos até agora na mesa de negociações. Este é o caminho errado. É óbvio que a paz não será alcançada com o aumento do conflito”. No dia 24 de maio de 2015 o Exército colombiano se mobilizou diante de uma possível retomada do conflito. “Basta! Chega de mortos! Que os negociadores levem o assunto a sério! Não podem continuar indefinidamente sem resolver pequenas ou grandes diferenças na mesa de diálogo em Havana! É preciso colocar fim o mais rápido possível ao conflito para que não haja mais sequer um morto!”, bradou o arcebispo de Bogotá, Colômbia, Cardeal Rubén Salazar Gómez. Farcs são as “Forças Armadas Revolucionárias da Colômbia”, uma organização de inspiração comunista, autoproclamada guerrilha revolucionária marxista-leninista, que opera mediante táticas de guerrilha. Lutam pela implantação do socialismo na Colômbia.

Pe. Geraldo Rodrigues, CSsR

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por comentar. Sua participação é muito importante para nós. Deixe seu e-mail para podermos lhe contatar.