CONSAGRAÇÃO À NOSSA SENHORA APARECIDA NA VOZ DO PADRE VITOR COELHO CSsR

Ó MARIA SANTÍSSIMA, PELOS MÉRITOS DO SENHOR JESUS CRISTO QUE EM VOSSA IMAGEM MILAGROSA DE APARECIDA ESPALHAIS INÚMEROS BENEFÍCIOS SOBRE O BRASIL, EU, EMBORA INDIGNO DE PERTENCER AO NÚMERO DOS VOSSOS SERVOS, MAS DESEJANDO PARTICIPAR DOS BENEFÍCIOS DA VOSSA MISERICÓRDIA, PROSTRADO A VOSSOS PÉS, CONSAGRO-VOS O ENTENDIMENTO, PARA QUE SEMPRE PENSE NO AMOR QUE MERECEIS. CONSAGRO-VOS A LÍNGUA, PARA QUE SEMPRE VOS LOUVE E PROPAGUE A VOSSA DEVOÇÃO.CONSAGRO-VOS O CORAÇÃO, PARA QUE, DEPOIS DE DEUS, VOS AME SOBRE TODAS AS COUSAS.RECEBEI-NOS, Ó RAINHA INCOMPARÁVEL, QUE NOSSO CRISTO CRUCIFICADO DEU-NOS POR MÃE, NO DITOSO NÚMERO DOS VOSSOS SERVOS. ACOLHEI-NOS DEBAIXO DA VOSSA PROTEÇÃO. SOCORREI-NOS EM NOSSAS NECESSIDADES ESPIRITUAIS E TEMPORAIS E, SOBRETUDO, NA HORA DA NOSSA MORTE. ABENÇOAI-NOS Ó MÃE CELESTIAL, E COM VOSSA PODEROSA INTERCESSÃO FORTALECEI-NOS EM NOSSA FRAQUEZA, A FIM DE QUE, SERVINDO-VOS FIELMENTE NESTA VIDA, POSSAMOS LOUVAR-VOS, AMAR-VOS E RENDER-VOS GRAÇAS NO CÉU, POR TODA A ETERNIDADE. ASSIM SEJA! ...PELA INTERCESSÃO DE NOSSA SENHORA APARECIDA, RAINHA E PADROEIRA DO BRASIL, A BÊNÇÃO DE DEUS ONIPOTENTE, PAI, FILHO E ESPÍRITO SANTO, DESÇA SOBRE VÓS E PERMANEÇA SEMPRE.AMÉM!

ATUALIZAÇÃO



Em breve atualizaremos essa página.
Por enquanto, para acompanhar as atividades da UNESER, acesse nosso site: www.uneser.com.br

Agradecidos
PRÓXIMOS EVENTOS (Todos estão convidados)


II ENESER VIRTUAL
Dias 23, 24 e 25 de julho de 2021

II ERESER SACRAMENTO
Dias 28 e29de agosto de 2021






SOM NO BLOG

QUANDO QUISER ASSISTIR ALGUM VÍDEO DO BLOG, VÁ ATÉ À "RÁDIO UNESER INTERATIVA" (caixa à direita do blog) E CLIQUE NO BOTÃO DE PAUSA (II).
APÓS ASSISTIR O VÍDEO, CLIQUE NO MESMO BOTÃO (PLAY) PARA CONTINUAR OUVINDO A RÁDIO.

4 de junho de 2015

Vivências - De perto @ De longe

Nº 1770  -  04/05/2015

7372. Evangelho de 4ª feira (04-05-2015)
- At 14, 5-18; Sl 113; Jo 14, 21-26 - Jesus disse a seus discípulos: “Quem acolheu os meus mandamentos e os observa, esse me ama. Ora, quem me ama será amado por meu Pai, e eu o amarei e me manifestarei a ele”. Judas, não o Iscariotes, disse-lhe: “Senhor, como se explica que te manifestarás a nós e não ao mundo?” Jesus respondeu-lhe: “Se alguém me ama, guardará minha palavra, e o meu Pai o amará, e nós viremos e faremos nele a nossa morada. Quem não me ama não guarda a minha palavra. E a palavra que escutais não é minha, mas do Pai que me enviou. Isso é o que vos disse enquanto estava convosco. Mas o Defensor, o Espírito Santo que o Pai enviará em meu nome, ele vos ensinará tudo e vos recordará tudo o que eu vos tenho dito”.
 
Recadinho: - O primeiro passo para amar a Jesus é conhecê-lo. Como? - Conhecendo-o, ficamos sabendo que é preciso fazer o que Ele pede! O que, por exemplo? - O Espírito Santo nos ensina? Que tipo de ensinamento? - É fácil observar os mandamentos? - Procuro as luzes do Espírito Santo para entender o sentido da vida?
 
7373. Muçulmanos auxiliam construção de igreja - Notícia divulgada em 27 de abril de 2015 revela que, com ajuda de muçulmanos, uma igreja copta dedicada a Virgem Maria será construída na Província egípcia de Al Manufiyya, no Delta do Nilo. A solidariedade dos fieis muçulmanos está sendo considerada como um fruto da comoção registrada no país após a decapitação de 21 egípcios na Líbia por jihadista do Estado Islâmico. Quando o Bispo Copta-ortodoxo Benyamin iniciou a coleta destinada à construção da igreja, o gesto de expoentes islâmicos da região em oferecer uma contribuição foi levada a sério, sobretudo pelos jovens, que doaram para a obra suas pequenas economias. A participação de muçulmanos na coleta ganhou forma por inspiração dos representantes locais da ‘Egyptian Family House’ (Casa da Família Egípcia), organismo de diálogo inter-religioso surgido há alguns anos, como um instrumento para prevenir e aplacar as contraposições sectárias, cuja coordenação é alternada entre o Grande Imame de Al-Azhar e o Patriarca Ortodoxo. Dom Benyamin destacou que o gesto dos muçulmanos representa uma mensagem dirigida a todo o mundo. Analistas desejam que iniciativas do gênero se repitam em outras áreas do país.
 
7374. Troca de estátua do beato Junípero Serra pela de uma astronauta lésbica?! - Notícia divulgada em 24 de abril de 2015 revela que um deputado americano homossexual pretende substituir a estátua do Frei Junípero Serra, missionário católico considerado o Fundador do Estado da Califórnia, que fica no Capitólio, em Washington, pela estátua de Sally Ride, falecida astronauta e ativista gay. A iniciativa surge agora, quando o Papa Francisco visitará a capital americana e canonizará Junípero Serra. Levantando a voz contra a proposta, foi lançada uma campanha na internet pedindo salvar a estátua do Frei. O Capitólio dos Estados Unidos, onde se reúnem os deputados e senadores americanos, acolhe em seu hall de entrada 100 estátuas que recordam importantes figuras da história da nação. Entre elas a imagem do Frei Junípero, missionário espanhol do século XVIII e evangelizador da atual Califórnia. S. João Paulo II beatificou Frei Junípero no dia 25 de setembro de 1988. O Papa Francisco anunciou que ele será canonizado este ano, durante sua visita aos Estados Unidos. A iniciativa de retirar a imagem do Beato é promovida pelo senador Ricardo Lara e foi aprovada pelo Senado da Califórnia, no 13 de abril, com 22 votos a favor e 10 contra. Mas para que a proposta seja executada, o governador da Califórnia e a assembleia do estado devem aprovar a votação. Assim, cidadãos americanos lançaram a campanha “Salvemos Serra” que promove que os moradores do estado da Califórnia entrem em contato com seus legisladores para pedir-lhes que se contraponham à retirada da imagem do Beato Junípero Serra. A campanha teve também uma versão que permite que cidadãos de outros estados americanos e outros países se juntem aos californianos para impedir que a estátua do “Pai da Califórnia” seja banida do lugar onde são tomadas as decisões políticas dos EUA. O tema toca de maneira particular os hispanos e os católicos, que se orgulham da figura do Beato espanhol como um dos grandes homens da história americana. Ricardo Lara é o primeiro político latino da Califórnia que reconheceu publicamente sua homossexualidade e que manifestou em diversas ocasiões seu desdém pela Igreja Católica. Lara quer excluir um futuro santo e personagem hispano do hall do Capitólio para substituí-lo pela primeira astronauta lésbica.
 
Pe. Geraldo Rodrigues, CSsR

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por comentar. Sua participação é muito importante para nós. Deixe seu e-mail para podermos lhe contatar.