CONSAGRAÇÃO À NOSSA SENHORA APARECIDA NA VOZ DO PADRE VITOR COELHO CSsR

Ó MARIA SANTÍSSIMA, PELOS MÉRITOS DO SENHOR JESUS CRISTO QUE EM VOSSA IMAGEM MILAGROSA DE APARECIDA ESPALHAIS INÚMEROS BENEFÍCIOS SOBRE O BRASIL, EU, EMBORA INDIGNO DE PERTENCER AO NÚMERO DOS VOSSOS SERVOS, MAS DESEJANDO PARTICIPAR DOS BENEFÍCIOS DA VOSSA MISERICÓRDIA, PROSTRADO A VOSSOS PÉS, CONSAGRO-VOS O ENTENDIMENTO, PARA QUE SEMPRE PENSE NO AMOR QUE MERECEIS. CONSAGRO-VOS A LÍNGUA, PARA QUE SEMPRE VOS LOUVE E PROPAGUE A VOSSA DEVOÇÃO.CONSAGRO-VOS O CORAÇÃO, PARA QUE, DEPOIS DE DEUS, VOS AME SOBRE TODAS AS COUSAS.RECEBEI-NOS, Ó RAINHA INCOMPARÁVEL, QUE NOSSO CRISTO CRUCIFICADO DEU-NOS POR MÃE, NO DITOSO NÚMERO DOS VOSSOS SERVOS. ACOLHEI-NOS DEBAIXO DA VOSSA PROTEÇÃO. SOCORREI-NOS EM NOSSAS NECESSIDADES ESPIRITUAIS E TEMPORAIS E, SOBRETUDO, NA HORA DA NOSSA MORTE. ABENÇOAI-NOS Ó MÃE CELESTIAL, E COM VOSSA PODEROSA INTERCESSÃO FORTALECEI-NOS EM NOSSA FRAQUEZA, A FIM DE QUE, SERVINDO-VOS FIELMENTE NESTA VIDA, POSSAMOS LOUVAR-VOS, AMAR-VOS E RENDER-VOS GRAÇAS NO CÉU, POR TODA A ETERNIDADE. ASSIM SEJA! ...PELA INTERCESSÃO DE NOSSA SENHORA APARECIDA, RAINHA E PADROEIRA DO BRASIL, A BÊNÇÃO DE DEUS ONIPOTENTE, PAI, FILHO E ESPÍRITO SANTO, DESÇA SOBRE VÓS E PERMANEÇA SEMPRE.AMÉM!

ATUALIZAÇÃO



Em breve atualizaremos essa página.
Por enquanto, para acompanhar as atividades da UNESER, acesse nosso site: www.uneser.com.br

Agradecidos
PRÓXIMOS EVENTOS (Todos estão convidados)


II ENESER VIRTUAL
Dias 23, 24 e 25 de julho de 2021

II ERESER SACRAMENTO
Dias 28 e29de agosto de 2021






SOM NO BLOG

QUANDO QUISER ASSISTIR ALGUM VÍDEO DO BLOG, VÁ ATÉ À "RÁDIO UNESER INTERATIVA" (caixa à direita do blog) E CLIQUE NO BOTÃO DE PAUSA (II).
APÓS ASSISTIR O VÍDEO, CLIQUE NO MESMO BOTÃO (PLAY) PARA CONTINUAR OUVINDO A RÁDIO.

21 de maio de 2015

Vivências - De perto @ De longe

Nº 1787  -  21/05/2015 

7433. Evangelho de 5ª feira (21-05-2015) - S. Cristóvão Magallanes - At 22, 30; 23, 6-11; Sl 15; Jo 17, 20-26 - Jesus ergueu os olhos ao céu e rezou, dizendo: “Pai santo, eu não te rogo somente por eles, mas também por aqueles que vão crer em mim pela sua palavra; para que todos sejam um como tu, Pai, estás em mim e eu em ti, e para que eles estejam em nós, a fim de que o mundo creia que tu me enviaste. Eu dei-lhes a glória que tu me deste, para que eles sejam um, como nós somos um: eu neles e tu em mim, para que assim eles cheguem à unidade perfeita e o mundo reconheça que tu me enviaste e os amaste, como me amaste a mim. Pai, aqueles que me deste, quero que estejam comigo onde eu estiver, para que eles contemplem a minha glória, glória que tu me deste porque me amaste antes da fundação do universo. Pai justo, o mundo não te conheceu, mas eu te conheci, e estes também conheceram que tu me enviaste. Eu lhes fiz conhecer o teu nome, e o tornarei conhecido ainda mais, para que o amor com que me amaste esteja neles, e eu mesmo esteja neles”. 

Recadinho: - Dou testemunho de unidade, vivendo e promovendo a união em minha família? - Lembro-me sempre de agradecer a Deus a sublime graça de poder viver em união com Ele? - Meus atos são realmente atos de um filho de Deus? - Por quem costumo rezar? - Rezemos hoje de modo especial pela união dos cristãos e a união de nossas famílias. 

7434. Aborto moralmente inaceitável para 60% dos americanos - No dia 13 de maio de 2015, a Câmara dos Deputados dos Estados Unidos da América aprovou um projeto de lei que proíbe a execução do aborto após a 20ª semana de gestação. O voto para o “Pain Capace Protection Act Unborn Child” obteve 242 votos favoráveis (a maioria Republicanos, exceto 5) e 184 contrários (a maioria Democráticos, exceto 4). Os grupos pela vida esperam utilizar a medida como instrumento eleitoral, por ocasião das eleições presidências de 2016, na esperança que um eventual novo presidente a favor da vida assine depois a lei. O projeto de lei já tinha passado no mês de maio de 2013, mas depois parou no Senado, sendo aquele então o ramo do Congresso com maioria de democratas. De acordo com pesquisas, a maioria dos americanos está cada vez mais a favor da vida e apoia projetos de lei como o que foi aprovado agora. Uma investigação da Marist University observa que 84% dos entrevistados gostariam de restringir o aborto aos primeiros três meses de gravidez e é significativo que essa restrição seja desejada por 69% daqueles que se declaram pró-escolha. É de 84% também a percentagem de americanos que argumenta que a lei deve proteger tanto a mãe, quanto o concebido e 60% dos americanos acha o aborto "moralmente inaceitável", contra 38% dos que são a favor. Segundo o The Polling Company, a restrição do aborto à 20ª semana de gestação, como prevê o projeto de lei aprovado agora na Câmara, é apoiado por 64% dos americanos e tem a oposição de 30%. 

7435. Freira lança autêntica bomba ao discursar no Parlamento de Washington! - Um fato inédito ocorreu no dia 13 de maio de 2015, no Parlamento dos Estados Unidos da América, em Washington. Uma religiosa dominicana iraquiana de Mossul, irmã Diana Momeka, discursou com coragem e humildade alertando sobre o “genocídio dos cristãos”. A freira, que em um primeiro momento teve seu visto de entrada no país negado pelas autoridades norte-americanas, testemunhou os horrores experimentados em seu país, mas também a esperança de seu povo. Denunciou o “genocídio humano e cultural” de que padecem os cristãos no Iraque há quase cinco anos. Ou seja, a partir daquele terrível junho de 2014, em que um grupo desconhecido de terroristas, em seguida auto proclamado Estado Islâmico no Iraque e na Síria, invadiu a planície de Nínive, arrastando "toda a região à beira de uma catástrofe terrível. Atualmente, os únicos cristãos que permaneceram na planície de Nínive são aqueles que foram mantidos como reféns! Cenas sem precedentes de barbaridade: homens, mulheres, crianças forçados a deixar as próprias casas com nada mais do que as roupas do corpo; edifícios destruídos, igrejas depredadas e bombardeadas, lugares arqueológicos e sagrados, patrimônios da humanidade, reduzidos a uma pilha de escombros! O plano do Estado Islâmico é esvaziar a terra dos cristãos e limpar o solo da menor prova que dê testemunho da nossa existência no passado! Os jihadistas tomaram posse de uma cidade após a outra, colocando três alternativas para a população cristão da região: “converter-se ao islamismo, pagar um tributo para o Estado islâmico ou abandonar as cidades!"

Pe. Geraldo Rodrigues, CSsR

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por comentar. Sua participação é muito importante para nós. Deixe seu e-mail para podermos lhe contatar.