CONSAGRAÇÃO À NOSSA SENHORA APARECIDA NA VOZ DO PADRE VITOR COELHO CSsR

Ó MARIA SANTÍSSIMA, PELOS MÉRITOS DO SENHOR JESUS CRISTO QUE EM VOSSA IMAGEM MILAGROSA DE APARECIDA ESPALHAIS INÚMEROS BENEFÍCIOS SOBRE O BRASIL, EU, EMBORA INDIGNO DE PERTENCER AO NÚMERO DOS VOSSOS SERVOS, MAS DESEJANDO PARTICIPAR DOS BENEFÍCIOS DA VOSSA MISERICÓRDIA, PROSTRADO A VOSSOS PÉS, CONSAGRO-VOS O ENTENDIMENTO, PARA QUE SEMPRE PENSE NO AMOR QUE MERECEIS. CONSAGRO-VOS A LÍNGUA, PARA QUE SEMPRE VOS LOUVE E PROPAGUE A VOSSA DEVOÇÃO.CONSAGRO-VOS O CORAÇÃO, PARA QUE, DEPOIS DE DEUS, VOS AME SOBRE TODAS AS COUSAS.RECEBEI-NOS, Ó RAINHA INCOMPARÁVEL, QUE NOSSO CRISTO CRUCIFICADO DEU-NOS POR MÃE, NO DITOSO NÚMERO DOS VOSSOS SERVOS. ACOLHEI-NOS DEBAIXO DA VOSSA PROTEÇÃO. SOCORREI-NOS EM NOSSAS NECESSIDADES ESPIRITUAIS E TEMPORAIS E, SOBRETUDO, NA HORA DA NOSSA MORTE. ABENÇOAI-NOS Ó MÃE CELESTIAL, E COM VOSSA PODEROSA INTERCESSÃO FORTALECEI-NOS EM NOSSA FRAQUEZA, A FIM DE QUE, SERVINDO-VOS FIELMENTE NESTA VIDA, POSSAMOS LOUVAR-VOS, AMAR-VOS E RENDER-VOS GRAÇAS NO CÉU, POR TODA A ETERNIDADE. ASSIM SEJA! ...PELA INTERCESSÃO DE NOSSA SENHORA APARECIDA, RAINHA E PADROEIRA DO BRASIL, A BÊNÇÃO DE DEUS ONIPOTENTE, PAI, FILHO E ESPÍRITO SANTO, DESÇA SOBRE VÓS E PERMANEÇA SEMPRE.AMÉM!

ATUALIZAÇÃO



Em breve atualizaremos essa página.
Por enquanto, para acompanhar as atividades da UNESER, acesse nosso site: www.uneser.com.br

Agradecidos
PRÓXIMOS EVENTOS (Todos estão convidados)


II ENESER VIRTUAL
Dias 23, 24 e 25 de julho de 2021

II ERESER SACRAMENTO
Dias 28 e29de agosto de 2021






SOM NO BLOG

QUANDO QUISER ASSISTIR ALGUM VÍDEO DO BLOG, VÁ ATÉ À "RÁDIO UNESER INTERATIVA" (caixa à direita do blog) E CLIQUE NO BOTÃO DE PAUSA (II).
APÓS ASSISTIR O VÍDEO, CLIQUE NO MESMO BOTÃO (PLAY) PARA CONTINUAR OUVINDO A RÁDIO.

20 de maio de 2015

Vivências - De perto @ De longe

Nº 1786 -  20/05/2015 

7429. Evangelho de 4ª feira (20-05-2015) - S. Bernardino de Sena - At 20, 28-38; Sl 67; Jo 17, 11b-19 - Jesus ergueu os olhos para o céu e rezou, dizendo: “Pai santo, guarda-os em teu nome, o nome que me deste, para que eles sejam um assim como nós somos um. Quando eu estava com eles, guardava-os em teu nome, o nome que me deste. Eu os guardei e nenhum deles se perdeu, a não ser o filho da perdição, para se cumprir a Escritura. Agora, eu vou para junto de ti, e digo estas coisas, estando ainda no mundo, para que eles tenham em si a minha alegria plenamente realizada. Eu lhes dei a tua palavra, mas o mundo os rejeitou, porque não são do mundo, como eu não sou do mundo. Não te peço que os tires do mundo, mas que os guardes do Maligno. Eles não são do mundo, como eu não sou do mundo. Consagra-os na verdade; a tua palavra é verdade. Como tu me enviaste ao mundo, assim também eu os enviei ao mundo. Eu me consagro por eles, a fim de que eles também sejam consagrados na verdade”. 

Recadinho: - Lembro-me de rezar por aqueles que pertencem ao meu “mundo”, companheiros do dia a dia? - Minha vida de união com Cristo é verdadeira ou é cheia de interesses pessoais? - Diante das dificuldades, tenho medo ou procuro encarar a vida com espírito de fé? - Com as atitudes que tomo me considero testemunha de Cristo? - Em tudo posso dizer que é Cristo que age em mim? 

7430. Movimento no Santuário Nacional de 11 a 17/maio/2015 - Conforme dados estatísticos fornecidos pelo Santuário Nacional de Aparecida, durante toda a semana de 11 a 17/maio/2015 circularam pelo Santuário 233.230 visitantes. No sábado, 16 de maio, o Santuário recebeu 79.794 pessoas e, no domingo, 17 de maio, o número foi de 118.194 peregrinos. De segunda a sexta-feira, o número de visitantes foi de 35.242. A previsão para o próximo fim de semana é a cidade receber 66.784 visitantes no sábado, dia 23 de maio/2015, e 110.864 no domingo, dia 24 de maio. 

7431. Guerra Fria! - A Guerra Fria teve início logo após a Segunda Guerra Mundial, pois os Estados Unidos e a União Soviética disputaram a hegemonia política, econômica e militar no mundo. A União Soviética possuía um sistema socialista, baseado na economia planificada, partido único (Comunista), igualdade social e falta de democracia. Já os Estados Unidos, a outra potência mundial, defendia a expansão do sistema capitalista, baseado na economia de mercado, sistema democrático e propriedade privada. Na segunda metade da década de 1940 até 1989, as duas potências tentaram implantar em outros países os seus sistemas políticos e econômicos. A definição para a expressão guerra fria é de um conflito que aconteceu apenas no campo ideológico, não ocorrendo um embate militar declarado e direto entre Estados Unidos e Rússia. Até mesmo porque os dois países estavam armados com centenas de mísseis nucleares. Um conflito armado direto significaria o fim dos dois países e, provavelmente, da vida no planeta Terra. Ambos, porém, acabaram alimentando conflitos em outros países como, por exemplo, na Coreia e no Vietnã. 

7432. Testemunho comovente: Meus pais adolescentes rejeitaram a opção do aborto! - Na edição do programa “Café da manhã Americano” do canal argentino América TV, apresentado no dia 1º de maio de 2015, Adrián Pallares participava do programa no qual debatiam sobre a confissão de Nadia Terazzolo, mulher de 31 anos que participou da edição do programa “Big Brother Argentina” e confessou que, ficando grávida adolescente, o namorado a obrigou a abortar. “Fiquei grávida do meu primeiro namorado. Ele me convidou para uma viagem. Paramos em Bolívar e despertei em Mar del Plata, toda enfaixada. Tinham realizado um aborto em mim!”, relatou Nadia. Enquanto debatiam sobre o caso, o jornalista argentino Adrián Pallares interrompeu o programa com seu testemunho: “Minha mamãe ficou grávida quando tinha 16 anos. E meus pais se amavam, ainda se amam muito. Ainda sendo adolescentes decidiram trazer-me ao mundo!” Pallares continuou: “Isso acontece com muitas pessoas, muitas que se amam, mas se assustam, não sabem o que fazer, temem não ser compreendidas nem apoiadas pelos seus pais. Então, decidem fazer algo que pode prejudicar a mulher e matar a criança. Sem querer parecer fanático, quero declarar que sou fruto de alguém que teve coragem pois, sendo adolescentes com 16 e 17 anos, decidiram seguir com a gravidez apesar das dificuldades”. A apresentadora do programa, comovida pelo testemunho, aproximou-se de Pallares após seu testemunho e deu-lhe um forte abraço.

Pe. Geraldo Rodrigues, CSsR

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por comentar. Sua participação é muito importante para nós. Deixe seu e-mail para podermos lhe contatar.