CONSAGRAÇÃO À NOSSA SENHORA APARECIDA NA VOZ DO PADRE VITOR COELHO CSsR

Ó MARIA SANTÍSSIMA, PELOS MÉRITOS DO SENHOR JESUS CRISTO QUE EM VOSSA IMAGEM MILAGROSA DE APARECIDA ESPALHAIS INÚMEROS BENEFÍCIOS SOBRE O BRASIL, EU, EMBORA INDIGNO DE PERTENCER AO NÚMERO DOS VOSSOS SERVOS, MAS DESEJANDO PARTICIPAR DOS BENEFÍCIOS DA VOSSA MISERICÓRDIA, PROSTRADO A VOSSOS PÉS, CONSAGRO-VOS O ENTENDIMENTO, PARA QUE SEMPRE PENSE NO AMOR QUE MERECEIS. CONSAGRO-VOS A LÍNGUA, PARA QUE SEMPRE VOS LOUVE E PROPAGUE A VOSSA DEVOÇÃO.CONSAGRO-VOS O CORAÇÃO, PARA QUE, DEPOIS DE DEUS, VOS AME SOBRE TODAS AS COUSAS.RECEBEI-NOS, Ó RAINHA INCOMPARÁVEL, QUE NOSSO CRISTO CRUCIFICADO DEU-NOS POR MÃE, NO DITOSO NÚMERO DOS VOSSOS SERVOS. ACOLHEI-NOS DEBAIXO DA VOSSA PROTEÇÃO. SOCORREI-NOS EM NOSSAS NECESSIDADES ESPIRITUAIS E TEMPORAIS E, SOBRETUDO, NA HORA DA NOSSA MORTE. ABENÇOAI-NOS Ó MÃE CELESTIAL, E COM VOSSA PODEROSA INTERCESSÃO FORTALECEI-NOS EM NOSSA FRAQUEZA, A FIM DE QUE, SERVINDO-VOS FIELMENTE NESTA VIDA, POSSAMOS LOUVAR-VOS, AMAR-VOS E RENDER-VOS GRAÇAS NO CÉU, POR TODA A ETERNIDADE. ASSIM SEJA! ...PELA INTERCESSÃO DE NOSSA SENHORA APARECIDA, RAINHA E PADROEIRA DO BRASIL, A BÊNÇÃO DE DEUS ONIPOTENTE, PAI, FILHO E ESPÍRITO SANTO, DESÇA SOBRE VÓS E PERMANEÇA SEMPRE.AMÉM!

ATUALIZAÇÃO



Em breve atualizaremos essa página.
Por enquanto, para acompanhar as atividades da UNESER, acesse nosso site: www.uneser.com.br

Agradecidos
PRÓXIMOS EVENTOS (Todos estão convidados)


II ENESER VIRTUAL
Dias 23, 24 e 25 de julho de 2021

II ERESER SACRAMENTO
Dias 28 e29de agosto de 2021






SOM NO BLOG

QUANDO QUISER ASSISTIR ALGUM VÍDEO DO BLOG, VÁ ATÉ À "RÁDIO UNESER INTERATIVA" (caixa à direita do blog) E CLIQUE NO BOTÃO DE PAUSA (II).
APÓS ASSISTIR O VÍDEO, CLIQUE NO MESMO BOTÃO (PLAY) PARA CONTINUAR OUVINDO A RÁDIO.

12 de novembro de 2014

Circular Provincial 18/14

 

CONGREGAÇÃO DO SANTÍSSIMO REDENTOR

PROVÍNCIA REDENTORISTA DE SÃO PAULO
CNPJ 60.601.283/0001-59
         Rua Sampaio Vidal - 975             Tel (11) 3060-3080
         Jardim Paulistano                                   www.a12.com  
CEP 01443-001 São Paulo/SP               provincial@globo.com



No Ano Vocacional Redentorista: 2013-2014
 O Redentor te chama pelo nome!

São Paulo, 11 de novembro de 2014.


Caros Confrades,

Saudações em Jesus Redentor.

 Ao Pe. Rogério Gomes, Superior Provincial; aos Pes. João Batista de Almeida, Daniel Antônio da Silva, José Inácio de Medeiros e Luiz Cláudio Alves de Macedo, Conselheiros Provinciais, desejo que sejam conduzidos e animados pela força do Espírito Santo. Que Santo Afonso, nosso fundador, São Clemente (Nosso co-fundador), São Geraldo (Nosso Irmão Redentorista) e todos os santos e confrades que doaram suas vidas pela Copiosa Redenção, sejam a força e inspirem dinamismo para cada um de vocês. Nossa Senhora Aparecida (A Madre Provincial) seja para o nosso governo provincial e para todas as nossas comunidades, a Mãe do Perpétuo Socorro.
Concluímos, hoje, a eleição da equipe que assumirá a coordenação da nossa Província Redentorista de São Paulo, nos próximos quatro anos, de 2015 a 2018. Que sejam felizes na realização desse trabalho pela causa da nossa missão e carisma. Que exerçam com espírito de serviço e comunhão essa tarefa para a qual foram escolhidos pela maioria dos confrades. Receberam na verdade um mandato missionário para coordenar, animar e zelar pela Vida Apostólica das nossas Comunidades.
O nosso processo eletivo, apesar de moroso, indica alguns critérios que são pertinentes dentro da dinâmica do grupo, concretamente da nossa Comunidade Provincial, que é considerada numerosa em relação às demais Unidades da Congregação do Santíssimo Redentor. Somos praticamente 200 pessoas entre sacerdotes, irmãos e junioristas. Ora, se considerarmos os nossos seminaristas e aqueles que trabalham conosco, em nossas obras e entidades, contamos uma pequena multidão.
Os compromissos que temos assumido em nossa Província, em vista da Evangelização, são significativos e exigentes para todos os confrades e comunidades. Portanto, a nossa palavra de acolhida e apreço aos eleitos para nos animar e nos confirmar no mandato missionário.
O processo de escolha que fizemos na Província tem um simbolismo diante da nossa responsabilidade comunitária. Elegemos aqueles que vão colocar-se a serviço. Juntos, assumimos uma história, que começou a ser construída e contada neste chão brasileiro, tem 120 anos. Somos chamados a continuar os passos dados pelos primeiros Redentoristas. Essa história foi vivida pela doação e pelo ideal. “Dies impendere pro redemptis”, a consciência da missão que nos faz mover, ousar, empreender, como também desprender e buscar o novo, enfrentar os desafios, fazer o instante.
Que a alegria e os êxitos do governo provincial sejam a expressão das conquistas e empenhos de cada confrade e comunidade que formam o mesmo Corpo Missionário. A Província de São Paulo poderia ser descrita com inúmeras metáforas. Uma que me inspira agora é a de um jardim que carece de cuidados constantes. A terra tem de ser preparada, a semente lançada, os canteiros irrigados, os ramos das plantas protegidos, até a chegada das flores e depois os frutos... As pessoas no dia a dia da nossa caminhada são partes integrantes desse que é como se fosse um jardim.

Felicidades a todos.
Fraternalmente,
__________________________
Pe. Luís Rodrigues Batista, CSSR.
Superior Provincial.



               

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por comentar. Sua participação é muito importante para nós. Deixe seu e-mail para podermos lhe contatar.