CONSAGRAÇÃO À NOSSA SENHORA APARECIDA NA VOZ DO PADRE VITOR COELHO CSsR

Ó MARIA SANTÍSSIMA, PELOS MÉRITOS DO SENHOR JESUS CRISTO QUE EM VOSSA IMAGEM MILAGROSA DE APARECIDA ESPALHAIS INÚMEROS BENEFÍCIOS SOBRE O BRASIL, EU, EMBORA INDIGNO DE PERTENCER AO NÚMERO DOS VOSSOS SERVOS, MAS DESEJANDO PARTICIPAR DOS BENEFÍCIOS DA VOSSA MISERICÓRDIA, PROSTRADO A VOSSOS PÉS, CONSAGRO-VOS O ENTENDIMENTO, PARA QUE SEMPRE PENSE NO AMOR QUE MERECEIS. CONSAGRO-VOS A LÍNGUA, PARA QUE SEMPRE VOS LOUVE E PROPAGUE A VOSSA DEVOÇÃO.CONSAGRO-VOS O CORAÇÃO, PARA QUE, DEPOIS DE DEUS, VOS AME SOBRE TODAS AS COUSAS.RECEBEI-NOS, Ó RAINHA INCOMPARÁVEL, QUE NOSSO CRISTO CRUCIFICADO DEU-NOS POR MÃE, NO DITOSO NÚMERO DOS VOSSOS SERVOS. ACOLHEI-NOS DEBAIXO DA VOSSA PROTEÇÃO. SOCORREI-NOS EM NOSSAS NECESSIDADES ESPIRITUAIS E TEMPORAIS E, SOBRETUDO, NA HORA DA NOSSA MORTE. ABENÇOAI-NOS Ó MÃE CELESTIAL, E COM VOSSA PODEROSA INTERCESSÃO FORTALECEI-NOS EM NOSSA FRAQUEZA, A FIM DE QUE, SERVINDO-VOS FIELMENTE NESTA VIDA, POSSAMOS LOUVAR-VOS, AMAR-VOS E RENDER-VOS GRAÇAS NO CÉU, POR TODA A ETERNIDADE. ASSIM SEJA! ...PELA INTERCESSÃO DE NOSSA SENHORA APARECIDA, RAINHA E PADROEIRA DO BRASIL, A BÊNÇÃO DE DEUS ONIPOTENTE, PAI, FILHO E ESPÍRITO SANTO, DESÇA SOBRE VÓS E PERMANEÇA SEMPRE.AMÉM!

ATUALIZAÇÃO



Em breve atualizaremos essa página.
Por enquanto, para acompanhar as atividades da UNESER, acesse nosso site: www.uneser.com.br

Agradecidos
PRÓXIMOS EVENTOS (Todos estão convidados)


II ENESER VIRTUAL
Dias 23, 24 e 25 de julho de 2021

II ERESER SACRAMENTO
Dias 28 e29de agosto de 2021






SOM NO BLOG

QUANDO QUISER ASSISTIR ALGUM VÍDEO DO BLOG, VÁ ATÉ À "RÁDIO UNESER INTERATIVA" (caixa à direita do blog) E CLIQUE NO BOTÃO DE PAUSA (II).
APÓS ASSISTIR O VÍDEO, CLIQUE NO MESMO BOTÃO (PLAY) PARA CONTINUAR OUVINDO A RÁDIO.

13 de novembro de 2014

Vivências - De perto @ De longe

Nº 1598  -  13/11/2014

6722. Evangelho de 5ª feira (13-11-2014) - Fm 7-20; Sl 145; Lc 17, 20-25 - Os fariseus perguntaram a Jesus sore o momento em que chegaria o reino de Deus. Jesus respondeu: “O reino de Deus não vem ostensivamente. Nem se poder dizer: “Está aqui” ou “Está ali”, porque o Reino de Deus está entre vós”. E Jesus disse aos discípulos: “Dias virão em que desejareis ver um só dia do Filho do homem e não podereis ver. As pessoas vos dirão: “Ele está ali” ou “Ele está aqui”. Não deveis ir, nem correr atrás. Pois, como o relâmpago brilha de um lado até o outro do céu, assim também será o Filho do Homem, no seu dia. Antes, porém, ele deverá sofrer muito e ser rejeitado por esta geração”.
 
Recadinho: - Nota em primeiro lugar que sem sacrifício não pode existir Reino? - No seu entender, em que consiste o Reino prometido por Jesus? - Como se preparar para o Reino de Deus? - Lembra-se sempre de que o Reino é dos simples, dos humildes, dos que servem a Deus? - Cada vez que agimos com bondade, com doçura, com simplicidade de coração, começa a acontecer o Reino de Deus em nós, não é assim?
 
6723. Portugueses doam “presentes solidários” a países lusófonos - No dia 06 de novembro de 2014, a fundação é e Cooperação lançou a campanha “Presentes Solidários ” para financiar 11 projetos em comunidades carentes dos oito países lusófonos em áreas como educação, saúde, alimentação e infra-estruturas. Os presentes são dirigidos a Angola, Brasil, Cabo Verde, Guiné-Bissau, Moçambique, Portugal, São Tomé e Príncipe e Timor-Leste e responderão às necessidades mais prioritárias das comunidades dos países envolvidos. Os presentes são divulgados pela internet até o dia 06 de janeiro de 2015. Para cada um a Fundação apresenta uma descrição do que está sendo oferecido e as metas a serem alcançadas. Como lema para esta nona edição da campanha foi adotada uma citação do Papa Francisco: "Para mudar o mundo, é preciso fazer bem a quem não tem possibilidade de retribuir!" A campanha, lançada em 2006, e que já contribuiu com mais de 24 mil presentes solidários, é um alerta para que todos compreendam suas responsabilidades, individuais e coletivas, na construção de um mundo mais justo.
 
6724. “Cristo é nossa paz” é lema da Campanha para Evangelização  - “Cristo é nossa paz” é o lema da Campanha para Evangelização 2014, apropriado para o tempo litúrgico do Advento. Neste período de preparação ao Natal, entre pessoas, famílias e na sociedade em geral, existe um clima de confraternização na busca pela paz. Criada em 1998, pela Conferência Nacional dos Bispos do Brasil, a iniciativa busca mobilizar os católicos a assumir a responsabilidade de participar na sustentação das atividades pastorais da Igreja. A Campanha para a Evangelização tem como slogan “Evangeli.Já”, que faz referência à palavra evangelizar e mostra a urgência da evangelização e da cooperação de todos. O ponto alto da Campanha será a coleta a se realizar nas missas e celebrações do domingo, 14 de dezembro de 2014. A distribuição dos recursos coletados é feita da seguinte forma: 45% permanecem na própria diocese; 20% são encaminhados para os regionais da Conferência Nacional dos Bispos; e os demais 35% vão para Conferência Nacional. Completando neste ano 16 anos a serviço das atividades pastorais da Igreja, a mobilização nacional buscará promover iniciativas que visem superar a violência e edificar a paz, além de articular gestos concretos na sociedade por meio das ações evangelizadoras da Igreja.
 
6725. Sede da ONU acolhe mostra sobre São Francisco - De 17 a 29 de novembro de 2014, pela primeira vez, manuscritos e documentos dos séculos XIII e XIV serão expostos no Palácio de Vidro, sede da ONU, em Nova Iorque. A mostra é composta por 19 obras provenientes da Biblioteca da cidade de Assis e do Sacro Convento de São Francisco. A obra mais valiosa da exposição será o Código 338, coleção dos primeiros escritos e documentos relativos a São Francisco e à Ordem dos Frades Menores, que contém o Cântico das Criaturas. A mostra “Frade Francisco: vestígios, palavras e imagens”, poder ser vista no Brooklyn Borough hall. de 30 de novembro de 2014 até o dia 14 de janeiro de 2015. A Basílica de São Francisco, em Assis, recebe cerca de seis milhões de turistas por ano, dos quais 40% estadunidenses.
 
Pe. Geraldo Rpdrigues, CSsR 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por comentar. Sua participação é muito importante para nós. Deixe seu e-mail para podermos lhe contatar.