CONSAGRAÇÃO À NOSSA SENHORA APARECIDA NA VOZ DO PADRE VITOR COELHO CSsR

Ó MARIA SANTÍSSIMA, PELOS MÉRITOS DO SENHOR JESUS CRISTO QUE EM VOSSA IMAGEM MILAGROSA DE APARECIDA ESPALHAIS INÚMEROS BENEFÍCIOS SOBRE O BRASIL, EU, EMBORA INDIGNO DE PERTENCER AO NÚMERO DOS VOSSOS SERVOS, MAS DESEJANDO PARTICIPAR DOS BENEFÍCIOS DA VOSSA MISERICÓRDIA, PROSTRADO A VOSSOS PÉS, CONSAGRO-VOS O ENTENDIMENTO, PARA QUE SEMPRE PENSE NO AMOR QUE MERECEIS. CONSAGRO-VOS A LÍNGUA, PARA QUE SEMPRE VOS LOUVE E PROPAGUE A VOSSA DEVOÇÃO.CONSAGRO-VOS O CORAÇÃO, PARA QUE, DEPOIS DE DEUS, VOS AME SOBRE TODAS AS COUSAS.RECEBEI-NOS, Ó RAINHA INCOMPARÁVEL, QUE NOSSO CRISTO CRUCIFICADO DEU-NOS POR MÃE, NO DITOSO NÚMERO DOS VOSSOS SERVOS. ACOLHEI-NOS DEBAIXO DA VOSSA PROTEÇÃO. SOCORREI-NOS EM NOSSAS NECESSIDADES ESPIRITUAIS E TEMPORAIS E, SOBRETUDO, NA HORA DA NOSSA MORTE. ABENÇOAI-NOS Ó MÃE CELESTIAL, E COM VOSSA PODEROSA INTERCESSÃO FORTALECEI-NOS EM NOSSA FRAQUEZA, A FIM DE QUE, SERVINDO-VOS FIELMENTE NESTA VIDA, POSSAMOS LOUVAR-VOS, AMAR-VOS E RENDER-VOS GRAÇAS NO CÉU, POR TODA A ETERNIDADE. ASSIM SEJA! ...PELA INTERCESSÃO DE NOSSA SENHORA APARECIDA, RAINHA E PADROEIRA DO BRASIL, A BÊNÇÃO DE DEUS ONIPOTENTE, PAI, FILHO E ESPÍRITO SANTO, DESÇA SOBRE VÓS E PERMANEÇA SEMPRE.AMÉM!
PRÓXIMOS EVENTOS (Todos estão convidados)





ÁGAPE MENSAL
11 - fevereiro - 2017


SETEMBRO - 2017
De 01 a 03 - 5º ERESER VICE PROVÍNCIA MANAUS
De 29 a 01/10 - ERESER CURITIBA

OUTUBRO - 2017

Dia 07 - ERESER NA NOVENA DE APARECIDA
Dia 21 - 11º ERESER MAIRINQUE

NOVEMBRO - 2017
De 12 a 15 - 7º ERESER PROVÍNCIA DE CAMPO GRANDE


XIII RETIRO
De 26 A 28 de janeiro de 2018
Local: Vila Santo Afonso - Pedrinha
Tema: A Espiritualidade Redentorista na Prática
Orientador: Padre Alfredo Viana Avelar, CSsR - Rio




SOM NO BLOG

QUANDO QUISER ASSISTIR ALGUM VÍDEO DO BLOG, VÁ ATÉ À "RÁDIO UNESER INTERATIVA" (caixa à direita do blog) E CLIQUE NO BOTÃO DE PAUSA (II).
APÓS ASSISTIR O VÍDEO, CLIQUE NO MESMO BOTÃO (PLAY) PARA CONTINUAR OUVINDO A RÁDIO.

24 de agosto de 2014

Vivências - De perto @ De longe

Nº 1520 - 27/ 08/ 2014

6395. Evangelho de 4ª feira (27-08-2014) - Sta. Mônica - 1Ts 2, 9-13; Sl 138; Mt 23, 27-32 - Disse Jesus: “Ai de vós, mestres da Lei e fariseus hipócritas! Vós sois como sepulcros caiados: por fora parecem belos, mas por dentro estão cheios de ossos de mortos e de toda podridão! Assim também vós: por fora, pareceis justos diante dos outros, mas por dentro estais cheios de hipocrisia e injustiça. Ai de vós, mestres da Lei e fariseus hipócritas! Vós construís sepulcros para os profetas e enfeitais os túmulos dos justos, e dizeis: "tivéssemos vivido no tempo de nossos pais, não teríamos sido cúmplices da morte dos profetas”. Com isso, confessais que sois filhos daqueles que mataram os profetas. Completai, pois, a medida de vossos pais!

Recadinho: - Exteriormente revelo aquilo que vai em meu coração? - Procuro demonstrar bondade, fraternidade, sinceridade? - Pratico e insisto para que se pratique a justiça para com todos? - Será que apenas enfeitando a carroça o burro andará mais depressa? - Minha imagem espiritual, interior, é correspondente àquilo que aparento exteriormente?

6396. Jovens, batam à porta do coração dos outros -“Cristo bate à porta do seu coração. Convida vocês a se levantarem, a permanecerem despertos e atentos, a ver as coisas que verdadeiramente contam na vida. Mais ainda! Pede para vocês irem pelas estradas e caminhos deste mundo e bater à porta do coração dos outros, convidando-os a recebê-Lo na sua vida”. (Papa Francisco, 15/agosto/2014, falando aos jovens na VI Jornada da Juventude Asiática, na Coréia do Sul)

6397. Jovens chamados a intervir, com fé e esperança - “Muitas vezes nos parece que as sementes de bem e de esperança que procuramos semear acabam sufocadas pelo egoísmo, inimizade e injustiça; e não só ao nosso redor, mas também nos nossos corações. Preocupa-nos o desnível crescente entre ricos e pobres nas nossas sociedades. Vemos sinais de idolatria da riqueza, do poder e do prazer, que se obtêm com custos altíssimos para a vida humana. Ao nosso lado, muitos dos nossos amigos e coetâneos, embora rodeados de grande prosperidade material, sofrem de pobreza espiritual, solidão e silencioso desespero. Parece quase que Deus foi removido deste horizonte. Mas é precisamente aqui que os jovens asiáticos estão chamados a intervir, com fé e esperança”. (Papa Francisco, 15/agosto/2014, falando aos jovens na VI Jornada da Juventude Asiática, na Coréia do Sul)

6398. Jovens, levem a fé à vida social - “Como jovens que não apenas vivem na Ásia, mas são filhos e filhas deste grande continente, vocês têm o direito e o dever de tomar parte plena na vida das vossas sociedades. Não tenham medo de levar a sabedoria da fé a todos os campos da vida social!”. (Papa Francisco, 15/agosto/2014, falando aos jovens na VI Jornada da Juventude Asiática, na Coréia do Sul)

6399. Jovens, acordem! - Acordem, vão, vão em frente, apresentem uma mensagem de misericórdia ao mundo de hoje, ao estrangeiro, ao necessitado, ao pobre e quem tem o coração despedaçado. Os jovens católicos devem responder ao gemido de tantas pessoas nas nossas cidades anônimas e ouvir a oração de todos os mártires que ainda hoje sofrem perseguição e morte pelo nome de Jesus”. (Papa Francisco, 15/agosto/2014, falando aos jovens na VI Jornada da Juventude Asiática, na Coréia do Sul)

6400. Senhor, ajuda-me! - “Senhor, ajuda-me! Demos resposta a esta invocação, não como aqueles que afastam as pessoas que pedem, como se a atitude de servir os necessitados se contrapusesse a estar mais perto do Senhor. Não! Devemos ser como Cristo, que responde a cada pedido de ajuda com amor, misericórdia e compaixão”. (Papa Francisco, 15/agosto/2014, falando aos jovens na VI Jornada da Juventude Asiática, na Coréia do Sul)

6401. Caminhemos juntos! - "A vida é uma estrada, uma longa estrada, mas um caminho que não se pode caminhar sozinho. É necessário caminhar com os irmãos na presença de Deus. Este gesto de caminhar juntos na presença de Deus, foi o que Deus pediu à Abraão. Somos irmãos, nos reconhecemos como irmãos, caminhamos. Que Deus nos abençoe e, por favor, peço-lhes que rezem por mim”. (Papa Francisco, 18/agosto/2014, no encontro com líderes de diferentes confissões e religiões, em sua visita à Coréia do Sul)

Pe. Geraldo Rodrigues, CSsR

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por comentar. Sua participação é muito importante para nós.