CONSAGRAÇÃO À NOSSA SENHORA APARECIDA NA VOZ DO PADRE VITOR COELHO CSsR

Ó MARIA SANTÍSSIMA, PELOS MÉRITOS DO SENHOR JESUS CRISTO QUE EM VOSSA IMAGEM MILAGROSA DE APARECIDA ESPALHAIS INÚMEROS BENEFÍCIOS SOBRE O BRASIL, EU, EMBORA INDIGNO DE PERTENCER AO NÚMERO DOS VOSSOS SERVOS, MAS DESEJANDO PARTICIPAR DOS BENEFÍCIOS DA VOSSA MISERICÓRDIA, PROSTRADO A VOSSOS PÉS, CONSAGRO-VOS O ENTENDIMENTO, PARA QUE SEMPRE PENSE NO AMOR QUE MERECEIS. CONSAGRO-VOS A LÍNGUA, PARA QUE SEMPRE VOS LOUVE E PROPAGUE A VOSSA DEVOÇÃO.CONSAGRO-VOS O CORAÇÃO, PARA QUE, DEPOIS DE DEUS, VOS AME SOBRE TODAS AS COUSAS.RECEBEI-NOS, Ó RAINHA INCOMPARÁVEL, QUE NOSSO CRISTO CRUCIFICADO DEU-NOS POR MÃE, NO DITOSO NÚMERO DOS VOSSOS SERVOS. ACOLHEI-NOS DEBAIXO DA VOSSA PROTEÇÃO. SOCORREI-NOS EM NOSSAS NECESSIDADES ESPIRITUAIS E TEMPORAIS E, SOBRETUDO, NA HORA DA NOSSA MORTE. ABENÇOAI-NOS Ó MÃE CELESTIAL, E COM VOSSA PODEROSA INTERCESSÃO FORTALECEI-NOS EM NOSSA FRAQUEZA, A FIM DE QUE, SERVINDO-VOS FIELMENTE NESTA VIDA, POSSAMOS LOUVAR-VOS, AMAR-VOS E RENDER-VOS GRAÇAS NO CÉU, POR TODA A ETERNIDADE. ASSIM SEJA! ...PELA INTERCESSÃO DE NOSSA SENHORA APARECIDA, RAINHA E PADROEIRA DO BRASIL, A BÊNÇÃO DE DEUS ONIPOTENTE, PAI, FILHO E ESPÍRITO SANTO, DESÇA SOBRE VÓS E PERMANEÇA SEMPRE.AMÉM!

ATUALIZAÇÃO



Em breve atualizaremos essa página.
Por enquanto, para acompanhar as atividades da UNESER, acesse nosso site: www.uneser.com.br

Agradecidos
PRÓXIMOS EVENTOS (Todos estão convidados)


II ENESER VIRTUAL
Dias 23, 24 e 25 de julho de 2021

II ERESER SACRAMENTO
Dias 28 e29de agosto de 2021






SOM NO BLOG

QUANDO QUISER ASSISTIR ALGUM VÍDEO DO BLOG, VÁ ATÉ À "RÁDIO UNESER INTERATIVA" (caixa à direita do blog) E CLIQUE NO BOTÃO DE PAUSA (II).
APÓS ASSISTIR O VÍDEO, CLIQUE NO MESMO BOTÃO (PLAY) PARA CONTINUAR OUVINDO A RÁDIO.

6 de julho de 2014

Vivências - De perto @ De longe

Nº 1468  -  06/07/2014

6182.Evangelho de domingo -14º-tc-(06-07-2014) -Zc 9, 9-10; Sl 144; Rm 8, 9.11-13; Mt 11, 25-30- Jesus pôs-se a dizer: “Eu te louvo, ó Pai, Senhor do céu e da terra, porque escondeste estas coisas aos sábios e entendidos e as revelaste aos pequeninos. Sim, Pai, porque assim foi do teu agrado. Tudo me foi entregue por meu Pai, e ninguém conhece o Filho, senão o Pai, e ninguém conhece o Pai, senão o Filho e aquele a quem o Filho o quiser revelar”.Jesus tomou a palavra e disse: “Vinde a mim todos vós que estais cansados e fatigados sob o peso dos vossos fardos, e eu vos darei descanso.Tomai sobre vós o meu jugo e aprendei de mim, porque sou manso e humilde de coração, e vós encontrareis descanso. Pois o meu jugo é suave e o meu fardo é leve”.
 
Recadinho: -Sei rezar ao Pai? -Como é minha oração? -Sou daqueles que “cansam” a Deus com excesso de lamentação? -Pedro... João... e tantos outros, homens iletrados, simples pescadores, colocaram-se generosamente nas maõs de Deus. E eu? -Sei louvar a Deus pelas maravilhas que Ele realiza ou vejo tudo de modo negativo?

6183. Universidade Antonianum ganha reitora: Irmã Mary Melone
- Agora, em julho de 2014, a Congregação para a Educação Católica nomeou como reitora da Pontifícia Universidade Antonianum, de Roma, para o triênio 2014-2017, a Professora Mary Melone, decana da Faculdade de Teologia da mesma Universidade. Ela sucede o Professor Martín Carbajo Núñez. Italiana, 50 anos, Mary Melone pertence ao Instituto Religioso das Irmãs Franciscanas Angelinas. Formada em pedagogia e com doutorado em teologia dogmática, ensina na Faculdade de Teologia do Antonianum. O ateneu foi fundado pela Ordem dos Frades Menores em 1887. A nção da sede foi dada pelo Papa Leão XIII. Em 1933, o Papa Pio XI a oficializou com um decreto e dispondo que poderia conferir diplomas de bacharelado, mestrado e doutorado. Em 1938 o mesmo Papa Pio XI atribuiu o grau de "Ateneu Pontifício" e aprovou seus estatutos. Em 2005, João Paulo II concedeu o título de "Universidade Pontifícia" e os novos estatutos foram aprovados em 2008 pela Congregação para a Educação Católica, que os promulgou em 2009. Atualmente oferece cursos de Teologia, Direito Canônico, Filosofia, Ciências Bíblicas e Arqueologia (na sede de Jerusalém).

6184. O papel das mulheres na resolução de conflitos - Um congresso realizado agora no final de junho de 2014 no Instituto Ecumênico de Bossey, na Suíça, promovido pelo movimento “Mulher na Igreja e Sociedade” do Conselho Mundial de Igrejas destaca que Paz e justiça não são possíveis sem o envolvimento e a participação das mulheres. Participaram do evento 25 mulheres provenientes do Canadá, Estados Unidos, Coreia do Sul, Camarões, Irlanda, Escócia e Palestina, cada uma vítima de abusos e especialistas nos conflitos de seu próprio país. O Conselho Mundial de Igrejas alerta que é necessário um maior envolvimento das mulheres nas resoluções dos conflitos, nas negociações e na construção da paz nos países em guerra. Já a importância da participação e do engajamento das mulheres na luta contra a AIDS esteve no centro de outro congresso do mesmo Conselho, realizado em Nairóbi, no Quênia. “As mulheres que desempenham um papel de liderança nas Igrejas devem acompanhar as pessoas afetadas pelo HIV. Devem mobilizar as comunidades e sensibilizá-las. Nas nossas Igrejas, precisamos das mulheres para alcançar as famílias, os governos e as ONgs e fazer com que a AIDS não seja mais uma ameaça”, declarou Rose Wafula, responsável no Ministério da Saúde do Quênia pela seção de prevenção de transmissão do vírus de mãe para filho.

6185. Faleceu Pastor evangélico que, com a oração "minou" o Muro de Berlim
- No dia 30 de junho de 2014, aos 71 anos, faleceu em Lipsia, Alemanha, o Pastor evangélico Christian Führer. Ele era considerado um dos protagonistas da revolução pacífica que levou à queda do Muro de Berlim, em novembro de 1989. Seu nome estava ligado à Nikolaikirche, a Igreja de São Nicolau, onde, desde 1982, às segundas-feiras, se rezava pela paz. Em 9 de outubro de 1989, a oração desencadeou uma manifestação de 70 mil pessoas que reclamavam seus direitos, bloqueando as ruas da cidade de Lipsia. O movimento da população contribuiu para uma reviravolta na história da Alemanha dividida, com a queda do Muro de Berlim em 9 de novembro de 1989.
 
Pe. geraldo Rodrigues, CSsR

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por comentar. Sua participação é muito importante para nós. Deixe seu e-mail para podermos lhe contatar.