CONSAGRAÇÃO À NOSSA SENHORA APARECIDA NA VOZ DO PADRE VITOR COELHO CSsR

Ó MARIA SANTÍSSIMA, PELOS MÉRITOS DO SENHOR JESUS CRISTO QUE EM VOSSA IMAGEM MILAGROSA DE APARECIDA ESPALHAIS INÚMEROS BENEFÍCIOS SOBRE O BRASIL, EU, EMBORA INDIGNO DE PERTENCER AO NÚMERO DOS VOSSOS SERVOS, MAS DESEJANDO PARTICIPAR DOS BENEFÍCIOS DA VOSSA MISERICÓRDIA, PROSTRADO A VOSSOS PÉS, CONSAGRO-VOS O ENTENDIMENTO, PARA QUE SEMPRE PENSE NO AMOR QUE MERECEIS. CONSAGRO-VOS A LÍNGUA, PARA QUE SEMPRE VOS LOUVE E PROPAGUE A VOSSA DEVOÇÃO.CONSAGRO-VOS O CORAÇÃO, PARA QUE, DEPOIS DE DEUS, VOS AME SOBRE TODAS AS COUSAS.RECEBEI-NOS, Ó RAINHA INCOMPARÁVEL, QUE NOSSO CRISTO CRUCIFICADO DEU-NOS POR MÃE, NO DITOSO NÚMERO DOS VOSSOS SERVOS. ACOLHEI-NOS DEBAIXO DA VOSSA PROTEÇÃO. SOCORREI-NOS EM NOSSAS NECESSIDADES ESPIRITUAIS E TEMPORAIS E, SOBRETUDO, NA HORA DA NOSSA MORTE. ABENÇOAI-NOS Ó MÃE CELESTIAL, E COM VOSSA PODEROSA INTERCESSÃO FORTALECEI-NOS EM NOSSA FRAQUEZA, A FIM DE QUE, SERVINDO-VOS FIELMENTE NESTA VIDA, POSSAMOS LOUVAR-VOS, AMAR-VOS E RENDER-VOS GRAÇAS NO CÉU, POR TODA A ETERNIDADE. ASSIM SEJA! ...PELA INTERCESSÃO DE NOSSA SENHORA APARECIDA, RAINHA E PADROEIRA DO BRASIL, A BÊNÇÃO DE DEUS ONIPOTENTE, PAI, FILHO E ESPÍRITO SANTO, DESÇA SOBRE VÓS E PERMANEÇA SEMPRE.AMÉM!
PRÓXIMOS EVENTOS (Todos estão convidados)





ÁGAPE MENSAL
11 - fevereiro - 2017


MAIO - 2017
De 03 a 11 - Viagem / Peregrinação a Portugal
De 20 a 21 - 7º ERESER CAMPINAS
De 15 a 30 - 2ª Missão UNESER em Rondônia

JUNHO - 2017
De 17 a 18 - 2º ERESER CAMPINAS

JULHO - 2017

De 05 a 15 - 3ª Peregrinação a Pé Caminho da Fé
De 14 a 16 - 37º ERESER PROVÍNCIA RIO/MINAS/ES
De 21 a 23 - 22º ENESER - APARECIDA

SETEMBRO - 2017
De 01 a 03 - 5º ERESER VICE PROVÍNCIA MANAUS

OUTUBRO - 2017

Dia 07 - ERESER NA NOVENA DE APARECIDA
Dia 21 - 11º ERESER MAIRINQUE

NOVEMBRO - 2017
De 12 a 15 - 7º ERESER PROVÍNCIA DE CAMPO GRANDE


XIII RETIRO
De 02 a 04 de fevereiro de 2018
Local: Pedrinha (a ser confirmado)




SOM NO BLOG

QUANDO QUISER ASSISTIR ALGUM VÍDEO DO BLOG, VÁ ATÉ À "RÁDIO UNESER INTERATIVA" (caixa à direita do blog) E CLIQUE NO BOTÃO DE PAUSA (II).
APÓS ASSISTIR O VÍDEO, CLIQUE NO MESMO BOTÃO (PLAY) PARA CONTINUAR OUVINDO A RÁDIO.

6 de julho de 2014

Reflexão do dia


A reflexão seguinte supõe que você
antes leu o texto evangélico indicado

6 ─ 14º Domingo Comum Santos Isaías, Maria Goretti, Domingas


Evangelho (Mt 11,25-30) “Eu te louvo, Pai, Senhor do céu e da terra, porque escondeste estas coisas aos sábios e entendidos e as revelaste aos pequenos.”


A proposta do evangelho para nossa vida não é fruto de sabedoria humana, nem coincide sempre com o que normalmente pensamos. Só pela revelação divina podemos saber o que Deus nos oferece e o que nos pede. Pela fé reconhecemos nossa pequenez e entregamo-nos em suas mãos. Sem reconhecer humildemente nossa realidade, não existe salvação para nós. S. Paulo aponta mais vezes essa oposição entre a sabedoria humana e a loucura do evangelho (por exemplo 1Cor 1,20;3,18-19). Se queremos, pois, conhecer o evangelho, não basta estudá-lo do jeito humano. Precisamos deixar que Deus se revele a nós, tome conta de nosso coração, e que o ilumine. Só assim assimilamos o modo de pensar e de ser de Jesus, e estaremos chegando à sabedoria.

Oração

Senhor, eu vos agradeço o dom da fé, que me torna possível conhecer a vós de um modo novo, e aceitar a oferta de amor que me fazeis. Eu nada poderia fazer para merecer essa dádiva. Por simples bondade me amastes, escolhestes e chamastes para ser filho vosso. Cada vez mais tomai conta de mim, de meus pensamentos e de meus esforços. Ocupai, Senhor, o primeiro lugar em minha vida. E guardai-me sempre para vós, porque sou fraco e facilmente vos poderia abandonar. Sede meu socorro e meu apoio nos momentos difíceis e de desânimo; guiai meus passos para que jamais vos abandone. Hoje vos peço que olheis com bondade por todos aqueles que ainda não vos conhecem, ou que vos abandonaram depois de vos ter conhecido. Amém.
Pe. Flávio Cavalca de Castro, Redentorista

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por comentar. Sua participação é muito importante para nós.