CONSAGRAÇÃO À NOSSA SENHORA APARECIDA NA VOZ DO PADRE VITOR COELHO CSsR

Ó MARIA SANTÍSSIMA, PELOS MÉRITOS DO SENHOR JESUS CRISTO QUE EM VOSSA IMAGEM MILAGROSA DE APARECIDA ESPALHAIS INÚMEROS BENEFÍCIOS SOBRE O BRASIL, EU, EMBORA INDIGNO DE PERTENCER AO NÚMERO DOS VOSSOS SERVOS, MAS DESEJANDO PARTICIPAR DOS BENEFÍCIOS DA VOSSA MISERICÓRDIA, PROSTRADO A VOSSOS PÉS, CONSAGRO-VOS O ENTENDIMENTO, PARA QUE SEMPRE PENSE NO AMOR QUE MERECEIS. CONSAGRO-VOS A LÍNGUA, PARA QUE SEMPRE VOS LOUVE E PROPAGUE A VOSSA DEVOÇÃO.CONSAGRO-VOS O CORAÇÃO, PARA QUE, DEPOIS DE DEUS, VOS AME SOBRE TODAS AS COUSAS.RECEBEI-NOS, Ó RAINHA INCOMPARÁVEL, QUE NOSSO CRISTO CRUCIFICADO DEU-NOS POR MÃE, NO DITOSO NÚMERO DOS VOSSOS SERVOS. ACOLHEI-NOS DEBAIXO DA VOSSA PROTEÇÃO. SOCORREI-NOS EM NOSSAS NECESSIDADES ESPIRITUAIS E TEMPORAIS E, SOBRETUDO, NA HORA DA NOSSA MORTE. ABENÇOAI-NOS Ó MÃE CELESTIAL, E COM VOSSA PODEROSA INTERCESSÃO FORTALECEI-NOS EM NOSSA FRAQUEZA, A FIM DE QUE, SERVINDO-VOS FIELMENTE NESTA VIDA, POSSAMOS LOUVAR-VOS, AMAR-VOS E RENDER-VOS GRAÇAS NO CÉU, POR TODA A ETERNIDADE. ASSIM SEJA! ...PELA INTERCESSÃO DE NOSSA SENHORA APARECIDA, RAINHA E PADROEIRA DO BRASIL, A BÊNÇÃO DE DEUS ONIPOTENTE, PAI, FILHO E ESPÍRITO SANTO, DESÇA SOBRE VÓS E PERMANEÇA SEMPRE.AMÉM!

ATUALIZAÇÃO



Em breve atualizaremos essa página.
Por enquanto, para acompanhar as atividades da UNESER, acesse nosso site: www.uneser.com.br

Agradecidos
PRÓXIMOS EVENTOS (Todos estão convidados)


II ENESER VIRTUAL
Dias 23, 24 e 25 de julho de 2021

II ERESER SACRAMENTO
Dias 28 e29de agosto de 2021






SOM NO BLOG

QUANDO QUISER ASSISTIR ALGUM VÍDEO DO BLOG, VÁ ATÉ À "RÁDIO UNESER INTERATIVA" (caixa à direita do blog) E CLIQUE NO BOTÃO DE PAUSA (II).
APÓS ASSISTIR O VÍDEO, CLIQUE NO MESMO BOTÃO (PLAY) PARA CONTINUAR OUVINDO A RÁDIO.

31 de janeiro de 2010

OUTRA DO SITE DO PE.PELÁGIO....(PE.CLÓVIS CSsR)

PADRE CLÓVIS DE JESUS BOVO CSsR

31 DE JANEIRO 2010 – IV DOMINGO COMUM

Lc 4,21-30 – Jesus veio para todos

Este Evangelho narra o ódio das pessoas que estavam na sinagoga de Nazaré, pelo fato de Jesus ter feito muitos milagres em outras cidades, mas na sua terra natal, fazer apenas alguns. E explica citando dois exemplos bíblicos:
- Deus, através do profeta Elias, socorre por milagre a fome de uma viúva estrangeira, sendo que havia muitas viúvas em Israel em situação igual ou pior.
- Através do profeta Eliseu, Deus cura um leproso estrangeiro, sendo que havia muitos leprosos em Israel e não receberam a mesma graça.
Os dois exemplos mostram a universalidade do amor de Deus, sem nenhum privilégio por parte de qualquer país ou cidade. Mas os ouvintes não gostaram da mensagem, pois se julgavam mais queridos de Deus do que outros países.

Também nós somos chamados a dar testemunho no meio em que vivemos. O dom profético não é monopólio dos padres, bispos, diáconos e religiosos. Esse dom é exercido de diversas formas, de acordo com o carisma de cada um. “A cada um é dada a manifestação do Espírito, em vista do bem de todos. A um é dada pelo Espírito a palavra da sabedoria, a outro a palavra do conhecimento, a outro a fé... a outro a profecia” (1Cor 12,7-10).
O importante é não deixar apagar o Espírito de Jesus em nós e na nossa Comunidade. Para isso temos de nos comprometer, especialmente em favor dos mais pobres, como o próprio Jesus havia dito um pouco antes, neste seu discurso.

“Quero a misericórdia”

O Pe. Pelágio foi um grande missionário redentorista que viveu em Goiás. Ele é chamado o Apóstolo de Goiás. Morreu em 1961. Quando morava em Trindade, um dia uma moça o procurou, e reclamou que as filhas de Maria não queriam recebê-la no grupo, porque no passado, ela havia levado vida errada. O Pe. Pelágio conversou com as filhas de Maria. Depois foi à reunião delas e disse: “Se abandonarmos essa jovem, agora que ela se recuperou, e a deixarmos na situação em que está, será difícil para ela perseverar no bom caminho. É agora que ela precisa da nossa ajuda”. Elas voltaram atrás e aceitaram a jovem. Ela perseverou, casou-se e foi uma ótima esposa e mãe.
Nós, que fazemos parte da santa Igreja, precisamos ser iguais a Jesus e não fazer distinção entre as pessoas, aceitando a todos e todas, mesmo as que têm mau comportamento, mas querem mudar de vida.
Enviado por: Carlos Roberto

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por comentar. Sua participação é muito importante para nós. Deixe seu e-mail para podermos lhe contatar.