CONSAGRAÇÃO À NOSSA SENHORA APARECIDA NA VOZ DO PADRE VITOR COELHO CSsR

Ó MARIA SANTÍSSIMA, PELOS MÉRITOS DO SENHOR JESUS CRISTO QUE EM VOSSA IMAGEM MILAGROSA DE APARECIDA ESPALHAIS INÚMEROS BENEFÍCIOS SOBRE O BRASIL, EU, EMBORA INDIGNO DE PERTENCER AO NÚMERO DOS VOSSOS SERVOS, MAS DESEJANDO PARTICIPAR DOS BENEFÍCIOS DA VOSSA MISERICÓRDIA, PROSTRADO A VOSSOS PÉS, CONSAGRO-VOS O ENTENDIMENTO, PARA QUE SEMPRE PENSE NO AMOR QUE MERECEIS. CONSAGRO-VOS A LÍNGUA, PARA QUE SEMPRE VOS LOUVE E PROPAGUE A VOSSA DEVOÇÃO.CONSAGRO-VOS O CORAÇÃO, PARA QUE, DEPOIS DE DEUS, VOS AME SOBRE TODAS AS COUSAS.RECEBEI-NOS, Ó RAINHA INCOMPARÁVEL, QUE NOSSO CRISTO CRUCIFICADO DEU-NOS POR MÃE, NO DITOSO NÚMERO DOS VOSSOS SERVOS. ACOLHEI-NOS DEBAIXO DA VOSSA PROTEÇÃO. SOCORREI-NOS EM NOSSAS NECESSIDADES ESPIRITUAIS E TEMPORAIS E, SOBRETUDO, NA HORA DA NOSSA MORTE. ABENÇOAI-NOS Ó MÃE CELESTIAL, E COM VOSSA PODEROSA INTERCESSÃO FORTALECEI-NOS EM NOSSA FRAQUEZA, A FIM DE QUE, SERVINDO-VOS FIELMENTE NESTA VIDA, POSSAMOS LOUVAR-VOS, AMAR-VOS E RENDER-VOS GRAÇAS NO CÉU, POR TODA A ETERNIDADE. ASSIM SEJA! ...PELA INTERCESSÃO DE NOSSA SENHORA APARECIDA, RAINHA E PADROEIRA DO BRASIL, A BÊNÇÃO DE DEUS ONIPOTENTE, PAI, FILHO E ESPÍRITO SANTO, DESÇA SOBRE VÓS E PERMANEÇA SEMPRE.AMÉM!

ATUALIZAÇÃO



Em breve atualizaremos essa página.
Por enquanto, para acompanhar as atividades da UNESER, acesse nosso site: www.uneser.com.br

Agradecidos
PRÓXIMOS EVENTOS (Todos estão convidados)


II ENESER VIRTUAL
Dias 23, 24 e 25 de julho de 2021

II ERESER SACRAMENTO
Dias 28 e29de agosto de 2021






SOM NO BLOG

QUANDO QUISER ASSISTIR ALGUM VÍDEO DO BLOG, VÁ ATÉ À "RÁDIO UNESER INTERATIVA" (caixa à direita do blog) E CLIQUE NO BOTÃO DE PAUSA (II).
APÓS ASSISTIR O VÍDEO, CLIQUE NO MESMO BOTÃO (PLAY) PARA CONTINUAR OUVINDO A RÁDIO.

26 de agosto de 2015

Vivências - De perto @ De longe

Nº 1884  -  26/08/2015
 7835. Evangelho de 4ª feira (26-08-2015) - 1Ts 2, 9-13; Sl 138; Mt 23, 27-32 - Disse Jesus: “Ai de vós, mestres da Lei e fariseus hipócritas! Vós sois como sepulcros caiados: por fora parecem belos, mas por dentro estão cheios de ossos de mortos e de toda podridão! Assim também vós: por fora, pareceis justos diante dos outros, mas por dentro estais cheios de hipocrisia e injustiça. Ai de vós, mestres da Lei e fariseus hipócritas! Vós construís sepulcros para os profetas e enfeitais os túmulos dos justos, e dizeis: “Se tivéssemos vivido no tempo de nossos pais, não teríamos sido cúmplices da morte dos profetas”. Com isso, confessais que sois filhos daqueles que mataram os profetas. Completai, pois, a medida de vossos pais!
 
Recadinho: - O que adianta mostrar uma imagem espiritual elevada, sendo que nosso interior é bem outra coisa?! - Falar a verdade e não a viver para que serve? - Procuro ser justo diante de meu próximo? - Será que muitas vezes não maquiamos nossa vida aparentando aquilo que na verdade não somos? - Procuro ter aparência nobre e bonita por fora e por dentro de meu ser?
 
7836. Movimento no Santuário Nacional de 17 a 23 de agosto/2015 - Conforme dados estatísticos fornecidos pelo Santuário Nacional de Aparecida, durante toda a semana de 17 a 23 de agosto 2015 circularam pelo Santuário 246.002 visitantes. No sábado, 22 de agosto, o Santuário recebeu 84.600 pessoas e, no domingo, dia 23 de agosto, o número foi de 124.842 peregrinos. De segunda a sexta-feira, o número de visitantes foi de 36.560. A previsão para o próximo fim de semana é a cidade receber 103.259 visitantes no sábado, dia 29 de agosto/2015, e 98.436 no domingo, dia 30 de agosto.
 
7837. Cuba demonstra avanços na relação entre Governo e Igreja - Dom Juan de Dios Hernández, bispo auxiliar de Havana, membro da comissão que prepara a visita do Papa à ilha, em setembro deste 2015 declarou que acredita que a aproximação entre Washington e Havana também terá reflexos na vida da Igreja, na medida em que os dois povos terão "maiores possibilidades de intercâmbio e nossas famílias avancem mais nisto que tanto dói a todos, na nossa própria pele, que é a divisão, e o fato mesmo de que deixemos de nos insultar e possamos conversar. Considera que, se o povo se beneficia desta nova etapa das relações, também a Igreja se beneficiará”. Continuam as observações de Dom Hernández: “A visita do Papa Francisco ao país se realiza em um momento em que "cada vez mais o governo cubano entende o papel da Igreja" e o diálogo entre os dois são construtivos”. Para ilustrar esses avanços ocorridos, menciona o fato de que o governo cubano permitiu a construção de novas igrejas e vem devolvendo à Igreja Católica, de forma "gradual", algumas igrejas e imóveis que foram desapropriados nos primeiros anos após a revolução de 1959. Outro fato destacado pelo bispo é a autorização para que religiosas prestem assistência aos enfermos nos hospitais e que a Igreja possa abrir espaços para atender pessoas da terceira idade, visto o progressivo envelhecimento da população. Não obstante os avanços ocorridos, Dom Fernández considera que esta relação pode avançar ainda mais. Como exemplo, fala das restrições ainda existentes para a atuação da Igreja na área da educação e dos meios de comunicação.
 
7838. Os Redentoristas e o Beato Domingos Metódio Trcka - O Beato Domingos Trck, missionário redentorista que deu a vida no serviço do Evangelho, foi celebrado no dia 25 de agosto de 2015. As denominadas Constituições, normas que regem a vida de um Missionário desta Congregação religiosa, dizem (n. 20): "Fortes na fé, alegres na esperança, ardentes na caridade, inflamados pelo zelo, humildes e sempre dados à oração, os Redentoristas, como homens apostólicos e genuínos discípulos de Santo Afonso, seguem o Cristo Redentor com o coração cheio de alegria. Abnegados de si mesmos e sempre prontos a enfrentar o que é exigente e desafiador, participam do mistério de Cristo e o proclamam com simplicidade no viver e no falar, a fim de levar a Copiosa Redenção". Assim, como religiosos, de modo especial no terceiro domingo do mês de julho, em que a Igreja Católica comemora Jesus Cristo Redentor, os Missionários lançam um olhar de fé para o Redentor, dando continuidade, na Igreja e na sociedade, ao carisma do fundador da mesma, Santo Afonso Maria de Ligório.
 
Pe. Geraldo Rodrigues, CSsR

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por comentar. Sua participação é muito importante para nós. Deixe seu e-mail para podermos lhe contatar.