CONSAGRAÇÃO À NOSSA SENHORA APARECIDA NA VOZ DO PADRE VITOR COELHO CSsR

Ó MARIA SANTÍSSIMA, PELOS MÉRITOS DO SENHOR JESUS CRISTO QUE EM VOSSA IMAGEM MILAGROSA DE APARECIDA ESPALHAIS INÚMEROS BENEFÍCIOS SOBRE O BRASIL, EU, EMBORA INDIGNO DE PERTENCER AO NÚMERO DOS VOSSOS SERVOS, MAS DESEJANDO PARTICIPAR DOS BENEFÍCIOS DA VOSSA MISERICÓRDIA, PROSTRADO A VOSSOS PÉS, CONSAGRO-VOS O ENTENDIMENTO, PARA QUE SEMPRE PENSE NO AMOR QUE MERECEIS. CONSAGRO-VOS A LÍNGUA, PARA QUE SEMPRE VOS LOUVE E PROPAGUE A VOSSA DEVOÇÃO.CONSAGRO-VOS O CORAÇÃO, PARA QUE, DEPOIS DE DEUS, VOS AME SOBRE TODAS AS COUSAS.RECEBEI-NOS, Ó RAINHA INCOMPARÁVEL, QUE NOSSO CRISTO CRUCIFICADO DEU-NOS POR MÃE, NO DITOSO NÚMERO DOS VOSSOS SERVOS. ACOLHEI-NOS DEBAIXO DA VOSSA PROTEÇÃO. SOCORREI-NOS EM NOSSAS NECESSIDADES ESPIRITUAIS E TEMPORAIS E, SOBRETUDO, NA HORA DA NOSSA MORTE. ABENÇOAI-NOS Ó MÃE CELESTIAL, E COM VOSSA PODEROSA INTERCESSÃO FORTALECEI-NOS EM NOSSA FRAQUEZA, A FIM DE QUE, SERVINDO-VOS FIELMENTE NESTA VIDA, POSSAMOS LOUVAR-VOS, AMAR-VOS E RENDER-VOS GRAÇAS NO CÉU, POR TODA A ETERNIDADE. ASSIM SEJA! ...PELA INTERCESSÃO DE NOSSA SENHORA APARECIDA, RAINHA E PADROEIRA DO BRASIL, A BÊNÇÃO DE DEUS ONIPOTENTE, PAI, FILHO E ESPÍRITO SANTO, DESÇA SOBRE VÓS E PERMANEÇA SEMPRE.AMÉM!

ATUALIZAÇÃO



Em breve atualizaremos essa página.
Por enquanto, para acompanhar as atividades da UNESER, acesse nosso site: www.uneser.com.br

Agradecidos
PRÓXIMOS EVENTOS (Todos estão convidados)


II ENESER VIRTUAL
Dias 23, 24 e 25 de julho de 2021

II ERESER SACRAMENTO
Dias 28 e29de agosto de 2021






SOM NO BLOG

QUANDO QUISER ASSISTIR ALGUM VÍDEO DO BLOG, VÁ ATÉ À "RÁDIO UNESER INTERATIVA" (caixa à direita do blog) E CLIQUE NO BOTÃO DE PAUSA (II).
APÓS ASSISTIR O VÍDEO, CLIQUE NO MESMO BOTÃO (PLAY) PARA CONTINUAR OUVINDO A RÁDIO.

21 de agosto de 2015

Vivências - De perto @ De longe

Nº 1879  -  21/08/2015

7816. Evangelho de 6ª feira (21-08-2015) - S. Pio X - Rt 1, 1.3-6.14b-16.22;Sl 145;Mt 22, 34-40 - Quando os fariseus ficaram sabendo que Jesus fizera calar os saduceus, formaram um grupo e rodearam-no. E um deles, doutor da lei, perguntou-lhe maliciosamente: “Mestre, qual é o maior mandamento da lei?” Jesus lhe respondeu: “Amarás o Senhor, teu Deus, de todo o teu coração, de toda a tua alma, e com toda a tua mente”. Este é o maior e o primeiro dos mandamentos. O segundo é semelhante ao primeiro: “Amarás o teu próximo como a ti mesmo”. Destes dois mandamentos dependem toda a lei e os Profetas.
 
Recadinho: - Quem não se preocupa com as dificuldades do próximo pode dizer que ama a Deus? - Você se esforça para acolher bem a todos? - Sabe estender a mão amiga? - E as fofocas? - Procura evitá-las?
 
7817. Libertado sacerdote sequestrado na Síria - Na noite do dia 15 de agosto de 2015, o Padre melquita-católico Tony Boutros foi libertado. A notícia foi confirmada, mas os detalhes ainda não. Após a libertação do Padre Boutros, existem ainda nas mãos dos sequestradores seis eclesiásticos, entre os quais dois bispos ortodoxos. Seu Bispo, Dom Nicolas Antiba comentou: “Da experiência que adquirimos, cada caso é um caso particular, não são todos iguais. Queremos esperar ter o mais breve possível boas notícias também sobre estes seis eclesiásticos, alguns sequestrados há mais de dois anos e meio!” O Padre Boutros é responsável pela Igreja de São Felipe Apóstolo na cidade síria de Shahba, onde foi sequestrado. Na Síria e nas regiões vizinhas, nos últimos anos, foram sequestrados inúmeros sacerdotes católicos e ortodoxos. Algumas fontes falam de pelo menos oito. Entre estes está o jesuíta italiano Paolo Dall’Oglio, sequestrado em julho de 2014, e dois Bispos ortodoxos: o Metropolita Greco-ortodoxo Boulos Yazidi e o Arcebispo Sírio-ortodoxo Yohanna Ibrahim, sequestrados em Aleppo, em 22 de abril de 2013.
 
7818. Comunidade de Taizé abrirá missão em Cuba - No dia 15 de agosto de 2015, foi anunciado que a Comunidade Ecumênica de Taizé abrirá uma pequena fraternidade em Cuba em setembro deste 2015, anunciou o Prior Irmão Alois. A comunidade, localizada no pequeno vilarejo Saône-et-Loire, na Borgonha, França, responde assim a um convite de um bispo católico e de um seminário evangélico, enviando 10 membros à ilha caribenha. O Prior de Taizé esteve em Cuba em 2014. "Os jovens, contou ele, nos disseram estarem muito isolados, insistindo: "venham, venham morar aqui!" E então os irmãos partirão para lá. E isto é mais uma das intuições do Irmão Roger, indo somente para compartilhar a vida em diferentes continentes". A comunidade ecumênica de Taizé continua muito viva, dez anos após a morte de seu fundador, o Ir. Roger. Atualmente, são cerca de cem os irmãos de diferentes denominações cristãs, provenientes de trinta países de vários continentes que fazem parte da comunidade, que neste ano está celebrando seu 75º aniversário e o 100º aniversário do nascimento do fundador irmão Roger.
 
7819. Irmão Roger, fundador da Comunidade Ecumênica de Taizé - No dia 15 de agosto de 2015, as festividades da Assunção na Itália e em vários outros países assumiram um significado muito particular para a comunidade, pois marcaram o dia exato da morte do Irmão Roger, assassinado por uma romena durante as orações da noite da Capela da Reconciliação. Morte para a qual a comunidade havia se preparado, mas não nas circunstâncias dramáticas em que ocorreu. Uma década após estes acontecimentos, a comunidade continua sua missão de despertar a juventude para a espiritualidade e a fraternidade. Mais de 6.000 pessoas de todo o mundo, a maioria jovens, passaram uma semana em Taizé, participando do encontro intitulado "Para uma nova solidariedade", que terminou no domingo, dia 16 de agosto de 2015. A Comunidade, ao longo dos anos, adquiriu um alcance global, com casas em muitos ambientes diferentes, como Bangladesh, Brasil, Senegal, Quênia e Coréia, e agora em setembro de 2015 será a vez de Cuba. Os Irmãos partem para outros continentes para dedicar suas vidas às crianças de rua, prisioneiros, pessoas idosas ou que vivem na pobreza.
 
Pe. Geraldo Rodrigues, CSsR

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por comentar. Sua participação é muito importante para nós. Deixe seu e-mail para podermos lhe contatar.