CONSAGRAÇÃO À NOSSA SENHORA APARECIDA NA VOZ DO PADRE VITOR COELHO CSsR

Ó MARIA SANTÍSSIMA, PELOS MÉRITOS DO SENHOR JESUS CRISTO QUE EM VOSSA IMAGEM MILAGROSA DE APARECIDA ESPALHAIS INÚMEROS BENEFÍCIOS SOBRE O BRASIL, EU, EMBORA INDIGNO DE PERTENCER AO NÚMERO DOS VOSSOS SERVOS, MAS DESEJANDO PARTICIPAR DOS BENEFÍCIOS DA VOSSA MISERICÓRDIA, PROSTRADO A VOSSOS PÉS, CONSAGRO-VOS O ENTENDIMENTO, PARA QUE SEMPRE PENSE NO AMOR QUE MERECEIS. CONSAGRO-VOS A LÍNGUA, PARA QUE SEMPRE VOS LOUVE E PROPAGUE A VOSSA DEVOÇÃO.CONSAGRO-VOS O CORAÇÃO, PARA QUE, DEPOIS DE DEUS, VOS AME SOBRE TODAS AS COUSAS.RECEBEI-NOS, Ó RAINHA INCOMPARÁVEL, QUE NOSSO CRISTO CRUCIFICADO DEU-NOS POR MÃE, NO DITOSO NÚMERO DOS VOSSOS SERVOS. ACOLHEI-NOS DEBAIXO DA VOSSA PROTEÇÃO. SOCORREI-NOS EM NOSSAS NECESSIDADES ESPIRITUAIS E TEMPORAIS E, SOBRETUDO, NA HORA DA NOSSA MORTE. ABENÇOAI-NOS Ó MÃE CELESTIAL, E COM VOSSA PODEROSA INTERCESSÃO FORTALECEI-NOS EM NOSSA FRAQUEZA, A FIM DE QUE, SERVINDO-VOS FIELMENTE NESTA VIDA, POSSAMOS LOUVAR-VOS, AMAR-VOS E RENDER-VOS GRAÇAS NO CÉU, POR TODA A ETERNIDADE. ASSIM SEJA! ...PELA INTERCESSÃO DE NOSSA SENHORA APARECIDA, RAINHA E PADROEIRA DO BRASIL, A BÊNÇÃO DE DEUS ONIPOTENTE, PAI, FILHO E ESPÍRITO SANTO, DESÇA SOBRE VÓS E PERMANEÇA SEMPRE.AMÉM!

ATUALIZAÇÃO



Em breve atualizaremos essa página.
Por enquanto, para acompanhar as atividades da UNESER, acesse nosso site: www.uneser.com.br

Agradecidos
PRÓXIMOS EVENTOS (Todos estão convidados)


II ENESER VIRTUAL
Dias 23, 24 e 25 de julho de 2021

II ERESER SACRAMENTO
Dias 28 e29de agosto de 2021






SOM NO BLOG

QUANDO QUISER ASSISTIR ALGUM VÍDEO DO BLOG, VÁ ATÉ À "RÁDIO UNESER INTERATIVA" (caixa à direita do blog) E CLIQUE NO BOTÃO DE PAUSA (II).
APÓS ASSISTIR O VÍDEO, CLIQUE NO MESMO BOTÃO (PLAY) PARA CONTINUAR OUVINDO A RÁDIO.

31 de julho de 2015

Vivências - De perto @ De longe

Nº 1858   -   31/07/2015 

7726. Evangelho de 6ª feira (31-07-2015) - Sto. Inácio de Loyola - Lv 23, 1.4-11.15-16.27.34b-37; Sl 80; Mt 13, 54-58 - Dirigindo-se para a sua terra, Jesus ensinava na sinagoga, de modo que ficavam admirados. E diziam: “De onde lhe vem essa sabedoria e esses milagres? Não é ele o filho do carpinteiro? Sua mãe não se chama Maria, e seus irmãos não são Tiago, José, Simão e Judas? E suas irmãs não moram conosco? Então de onde lhe vem tudo isso? E ficaram escandalizados por causa dele. Jesus, porém, disse: “Um profeta só não é estimado em sua própria pátria e em sua família!” E Jesus não fez ali muitos milagres, porque eles não tinham fé. 

Recadinho: - Acontecem muitos milagres em minha vida? - Sei agradecer a Deus tanto bem que recebo, apesar das cruzes e dores? - Meus projetos de vida coincidem com aqueles que Deus me apresenta? - Peço a Deus que aumente minha fé? - Reconheço que também através das pessoas simples e humildes Deus tem sempre muito a me dizer? 

7727. A situação dos cristãos no Oriente Médio - “Os cristãos do Oriente Médio não fugirão da sua terra, que é a terra onde Jesus nasceu, se tiverem o dom de ver mantida a própria fé como experiência do amor de Cristo”, declarou o patriarca maronita Bechara Boutros Rai, durante missa celebrada no dia 05 de julho de 2015 com os jovens participantes do primeiro Fórum Global da Juventude Maronita. O encontro reuniu jovens da comunidade maronita espalhada por todo o mundo, que foram ao Líbano para participar de uma série de reuniões, conferências e iniciativas sociais e culturais. No dia anterior ele já tinha dito palavras de encorajamento para o futuro dos cristãos no Oriente Médio durante a sua visita a igrejas e mosteiros no distrito de Matn. "Não tenham medo! A tempestade vai passar", afirmou o cardeal, acrescentando que "o importante é permanecer enraizados na fé e não desistir". No mesmo dia, ele visitou o campo de refugiados palestinos de Dbayeh e criticou a falta de ação da comunidade internacional diante da tragédia desses refugiados que, há três gerações, vivem em campos espalhados pelo Líbano em condições muitas vezes desumanas. 

7728. Ecologia e finanças são ferramentas - “A encíclica do Papa Francisco “Louvado Sois” (“Laudato Si”) é uma oportunidade única para os que têm fé e para os "homens de boa vontade" refletirem de forma integrada sobre a ecologia. Ela me oferece, além disso, a oportunidade de voltar a me aproximar da “ecologia integral” e recuperar um pouco de “serena harmonia”. Na minha opinião, uma das funções da encíclica é a de criar um debate sobre o tema da ecologia, fundamentado numa base cultural mais sólida. Em outras palavras, a ecologia, bem como as finanças, não são fins, mas ferramentas”. (Massimo Medugno, diretor geral da Assocarta, associação que representa as empresas produtoras de papel e papelão na Itália, em 05/julho/2015) 

7729. A situação das escolas católicas - “Ninguém é obrigado a matricular-se ou manter-se numa escola católica, mas ninguém, nem a própria direção da escola, tem o direito de impor à escola católica que aceite deixar de ser católica, traindo a Igreja e aos pais católicos que confiam nela. Não faltam escolas adequadas às famílias que pensam diferentemente! A primeira regra em educação deveria ser: ninguém deve enganar ninguém! Quem se apresenta como escola católica, que seja católica. Quem procura um colégio católico, que aceite o que encontra. Ou matricule-se em outro lugar!” (Paulo Vasconcelos Jacobina, 05/julho/2015) 

7730. Voltem para o caminho de Deus! - “O coração dos ímpios (Sb 2, 1a.12-22), que se afastam de Deus, querem tomar posse da religião. Os inimigos de Jesus constroem armadilhas contra Ele, fazem calúnias e tiram-lhe a fama. É como se preparassem um caldo para destruir o Justo. Isso porque Ele se opõe às suas ações, reprova as culpas contra as leis, joga na cara deles as transgressões contra a educação recebida. Em toda a história da salvação, os profetas foram perseguidos e Jesus diz isso aos fariseus. Na história da salvação, no tempo de Israel e também na Igreja, os profetas foram perseguidos. Perseguidos porque os profetas falam: Vocês erraram o caminho. Voltem para o caminho de Deus! As pessoas que têm o poder desse caminho errado não gostam de ouvir isso". (Papa Francisco, 04/abril/2014)

Pe. Geraldo Rodrigues, CSsR

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por comentar. Sua participação é muito importante para nós. Deixe seu e-mail para podermos lhe contatar.