CONSAGRAÇÃO À NOSSA SENHORA APARECIDA NA VOZ DO PADRE VITOR COELHO CSsR

Ó MARIA SANTÍSSIMA, PELOS MÉRITOS DO SENHOR JESUS CRISTO QUE EM VOSSA IMAGEM MILAGROSA DE APARECIDA ESPALHAIS INÚMEROS BENEFÍCIOS SOBRE O BRASIL, EU, EMBORA INDIGNO DE PERTENCER AO NÚMERO DOS VOSSOS SERVOS, MAS DESEJANDO PARTICIPAR DOS BENEFÍCIOS DA VOSSA MISERICÓRDIA, PROSTRADO A VOSSOS PÉS, CONSAGRO-VOS O ENTENDIMENTO, PARA QUE SEMPRE PENSE NO AMOR QUE MERECEIS. CONSAGRO-VOS A LÍNGUA, PARA QUE SEMPRE VOS LOUVE E PROPAGUE A VOSSA DEVOÇÃO.CONSAGRO-VOS O CORAÇÃO, PARA QUE, DEPOIS DE DEUS, VOS AME SOBRE TODAS AS COUSAS.RECEBEI-NOS, Ó RAINHA INCOMPARÁVEL, QUE NOSSO CRISTO CRUCIFICADO DEU-NOS POR MÃE, NO DITOSO NÚMERO DOS VOSSOS SERVOS. ACOLHEI-NOS DEBAIXO DA VOSSA PROTEÇÃO. SOCORREI-NOS EM NOSSAS NECESSIDADES ESPIRITUAIS E TEMPORAIS E, SOBRETUDO, NA HORA DA NOSSA MORTE. ABENÇOAI-NOS Ó MÃE CELESTIAL, E COM VOSSA PODEROSA INTERCESSÃO FORTALECEI-NOS EM NOSSA FRAQUEZA, A FIM DE QUE, SERVINDO-VOS FIELMENTE NESTA VIDA, POSSAMOS LOUVAR-VOS, AMAR-VOS E RENDER-VOS GRAÇAS NO CÉU, POR TODA A ETERNIDADE. ASSIM SEJA! ...PELA INTERCESSÃO DE NOSSA SENHORA APARECIDA, RAINHA E PADROEIRA DO BRASIL, A BÊNÇÃO DE DEUS ONIPOTENTE, PAI, FILHO E ESPÍRITO SANTO, DESÇA SOBRE VÓS E PERMANEÇA SEMPRE.AMÉM!
PRÓXIMOS EVENTOS (Todos estão convidados)





ÁGAPE MENSAL
11 - fevereiro - 2017


SETEMBRO - 2017
De 01 a 03 - 5º ERESER VICE PROVÍNCIA MANAUS
De 29 a 01/10 - ERESER CURITIBA

OUTUBRO - 2017

Dia 07 - ERESER NA NOVENA DE APARECIDA
Dia 21 - 11º ERESER MAIRINQUE

NOVEMBRO - 2017
De 12 a 15 - 7º ERESER PROVÍNCIA DE CAMPO GRANDE


XIII RETIRO
De 26 A 28 de janeiro de 2018
Local: Vila Santo Afonso - Pedrinha
Tema: A Espiritualidade Redentorista na Prática
Orientador: Padre Alfredo Viana Avelar, CSsR - Rio




SOM NO BLOG

QUANDO QUISER ASSISTIR ALGUM VÍDEO DO BLOG, VÁ ATÉ À "RÁDIO UNESER INTERATIVA" (caixa à direita do blog) E CLIQUE NO BOTÃO DE PAUSA (II).
APÓS ASSISTIR O VÍDEO, CLIQUE NO MESMO BOTÃO (PLAY) PARA CONTINUAR OUVINDO A RÁDIO.

22 de julho de 2015

Vivências - De perto @ De longe

Nº 1849  -  22/07/2015 

7690. Evangelho de 4ª feira (22-07-2015) - Sta Maria Madalena - Ct 3, 1-4a (ou 2Cor 5, 14-17); Sl 62; Jo 20, 1-2.11-18 - No primeiro dia da semana, de madrugada, quando ainda estava escuro, Maria Madalena foi até o túmulo e viu que a pedra tinha sido retirada do túmulo. Ela correu e foi procurar Simão Pedro e o outro discípulo, aquele que Jesus amava. E disse-lhes: “Tiraram o Senhor do túmulo e não sabemos onde o puseram!” Maria estava chorando perto do túmulo, do lado de fora. Enquanto chorava, inclinou-se para o túmulo e viu dois anjos vestidos de branco, sentados, um à cabeceira, outro aos pés do lugar onde tinha estado o corpo de Jesus. Eles lhe perguntaram: “Mulher, por que estás chorando?” Respondeu-lhes: “Porque levaram meu Senhor, e não sei onde o puseram...” Dizendo isto, voltou-se para trás e viu Jesus de pé, mas não sabia que era ele. Disse-lhe Jesus: “Mulher, por que estás chorando? A quem procuras?” Pensando que fosse o jardineiro, ela lhe disse: “Senhor, se foste tu que o levaste, dize-me onde o puseste, para que eu vá buscá-lo”. Disse-lhe Jesus: “Maria!” Ela, voltando-se, disse-lhe em hebraico: “Rabbuni!”, que significa “Mestre”. Disse-lhe Jesus: “Não me segures, pois ainda não subi para o Pai. Mas vai procurar meus irmãos e dize-lhes: ‘Subo para meu Pai e vosso Pai, meu Deus e vosso Deus’”. Maria Madalena foi anunciar aos discípulos: “Vi o Senhor”, e contou o que ele disse”. 

Recadinho: - Você pode dizer sinceramente que Jesus é tudo em sua vida? Em todos os seus atos você procura sempre agradar a Cristo? - Você está consciente de que Cristo o ama muito, sem considerar as faltas de amor que você cometeu no passado? - Você se considera um verdadeiro apóstolo de Cristo? - Você está preocupado em ser um enviado de Cristo a seus irmãos? - Cite um exemplo de apostolado que você realizou recentemente. 

7691. Movimento no Santuário Nacional de 13/julho a 19/julho/2015 - Conforme dados estatísticos fornecidos pelo Santuário Nacional de Aparecida, durante toda a semana de 13 a 19 de julho de 2015, circularam pelo Santuário 281.897 visitantes. No sábado, 18 de julho, o Santuário recebeu 92.761 pessoas e, no domingo, 19 de julho, o número foi de 113.936 peregrinos. De segunda a sexta-feira, o número de visitantes foi de 75.200. A previsão para o próximo fim de semana é a cidade receber 77.400 visitantes no sábado, dia 25 de julho/2015, e 107.153 no domingo, dia 26 de julho. 

7692. Arcebispo de Los Angeles critica aprovação de “matrimônio homossexual” nos Estados Unidos - Em sua nova coluna semanal intitulada “A criação e o futuro do matrimônio”, Dom José Gómez, Arcebispo de Los Angeles (Estados Unidos), fez uma crítica sobre a aprovação do “matrimônio homossexual” pela Corte Suprema no país, ocorrida agora no mês de junho de 2015. O Arcebispo frisou: “Esta decisão não nos surpreende, pois somente agravou os sinais da crise da sociedade americana que começaram com a primeira legalização de uma união homossexual, conhecida como Obergefell V. Hodges”. Dom José Gómez alertou que “esta mentalidade rejeita a ideia da criação e da natureza humana. Pois todo o mundo natural, nossas instituições sociais, nossos corpos, inclusive nosso próprio “ser”, tudo se transformará em uma espécie de “matéria prima” que nós podemos estruturar de acordo com a nossa vontade, utilizando para isso a tecnologia, a psicologia, inclusive a lei e a política social”. Alertou que a Corte Suprema e os partidários do “matrimônio homossexual” não aceitam a sexualidade humana, nem o matrimônio como parte da ordem da criação. Mas, o consideram um “construto” e por isso pode ser “reconstruído”. “Esta não é uma visão da pessoa humana, digna dos fundadores dos Estados Unidos. Os fundadores construíram este país acreditando que os homens e as mulheres foram criados com igual dignidade por nosso Criador. Mas precisamente isso é o que o Obergefell nega: nossa condição de seres criados”, assinalou o Arcebispo. E ele indicou ainda que “a sociedade deve escutar a verdade sobre a pessoa humana e sobre o Plano de Deus focalizado na família constituída pelo homem e pela mulher. Este continua sendo nosso dever. E estamos chamados a cumprir esse dever com amor e respeito para com todos, sem exceções nem desculpas”.

Pe. Geraldo Rodrigues, CSsR

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por comentar. Sua participação é muito importante para nós.