CONSAGRAÇÃO À NOSSA SENHORA APARECIDA NA VOZ DO PADRE VITOR COELHO CSsR

Ó MARIA SANTÍSSIMA, PELOS MÉRITOS DO SENHOR JESUS CRISTO QUE EM VOSSA IMAGEM MILAGROSA DE APARECIDA ESPALHAIS INÚMEROS BENEFÍCIOS SOBRE O BRASIL, EU, EMBORA INDIGNO DE PERTENCER AO NÚMERO DOS VOSSOS SERVOS, MAS DESEJANDO PARTICIPAR DOS BENEFÍCIOS DA VOSSA MISERICÓRDIA, PROSTRADO A VOSSOS PÉS, CONSAGRO-VOS O ENTENDIMENTO, PARA QUE SEMPRE PENSE NO AMOR QUE MERECEIS. CONSAGRO-VOS A LÍNGUA, PARA QUE SEMPRE VOS LOUVE E PROPAGUE A VOSSA DEVOÇÃO.CONSAGRO-VOS O CORAÇÃO, PARA QUE, DEPOIS DE DEUS, VOS AME SOBRE TODAS AS COUSAS.RECEBEI-NOS, Ó RAINHA INCOMPARÁVEL, QUE NOSSO CRISTO CRUCIFICADO DEU-NOS POR MÃE, NO DITOSO NÚMERO DOS VOSSOS SERVOS. ACOLHEI-NOS DEBAIXO DA VOSSA PROTEÇÃO. SOCORREI-NOS EM NOSSAS NECESSIDADES ESPIRITUAIS E TEMPORAIS E, SOBRETUDO, NA HORA DA NOSSA MORTE. ABENÇOAI-NOS Ó MÃE CELESTIAL, E COM VOSSA PODEROSA INTERCESSÃO FORTALECEI-NOS EM NOSSA FRAQUEZA, A FIM DE QUE, SERVINDO-VOS FIELMENTE NESTA VIDA, POSSAMOS LOUVAR-VOS, AMAR-VOS E RENDER-VOS GRAÇAS NO CÉU, POR TODA A ETERNIDADE. ASSIM SEJA! ...PELA INTERCESSÃO DE NOSSA SENHORA APARECIDA, RAINHA E PADROEIRA DO BRASIL, A BÊNÇÃO DE DEUS ONIPOTENTE, PAI, FILHO E ESPÍRITO SANTO, DESÇA SOBRE VÓS E PERMANEÇA SEMPRE.AMÉM!

ATUALIZAÇÃO



Em breve atualizaremos essa página.
Por enquanto, para acompanhar as atividades da UNESER, acesse nosso site: www.uneser.com.br

Agradecidos
PRÓXIMOS EVENTOS (Todos estão convidados)


II ENESER VIRTUAL
Dias 23, 24 e 25 de julho de 2021

II ERESER SACRAMENTO
Dias 28 e29de agosto de 2021






SOM NO BLOG

QUANDO QUISER ASSISTIR ALGUM VÍDEO DO BLOG, VÁ ATÉ À "RÁDIO UNESER INTERATIVA" (caixa à direita do blog) E CLIQUE NO BOTÃO DE PAUSA (II).
APÓS ASSISTIR O VÍDEO, CLIQUE NO MESMO BOTÃO (PLAY) PARA CONTINUAR OUVINDO A RÁDIO.

14 de julho de 2015

Vivências - De perto @ De longe

Nº 1841 -  14/07/2015 

7648. Evangelho de 3ª feira (14-07-2015) - S. Camilo de Lélis - Ex 2, 1-15ª; Sl 68; Mt 11, 20-24 - Jesus começou a censurar as cidades onde fora realizada a maior parte de seus milagres, porque não se tinham convertido. “Ai de ti, Corazim! Ai de ti, Betsaida! Porque, se os milagres que se realizaram no meio de vós tivessem sido feitos em Tiro e Sidônia, há muito tempo elas teriam feito penitência, vestindo-se de cilício e cobrindo-se de cinza. Pois bem! Eu vos digo: no dia do julgamento, Tiro e Sidônia serão tratadas com menos dureza do que vós. E tu, Cafarnaum! Acaso serás erguida até o céu? Não! Serás jogada no inferno! Porque, se os milagres que foram realizados no meio de ti tivessem sido feitos em Sodoma, ela existiria até hoje! Eu, porém, vos digo: no dia do juízo, Sodoma será tratada com menos dureza do que vós!” 

Recadinho: - Pense nos milagres que Deus tem realizado em sua vida. Algum é fruto de mero mérito pessoal? - Pensar em tempo de arrependimento e conversão me alegra porque me aproxima mais de Deus ou me oprime e deprime? - Preciso pensar em grandes milagres para me aproximar mais de Deus? - Ou não preciso de grandes milagres nem de me aproximar mais de Deus porque sinto-me bem juntinho dele, que age em mim? - O bem realizado por Jesus em nosso meio nos fortalece na fé. Graças, Senhor! 

7649. Em Aparecida Hotel Rainha faz a diferença com a presença de 114 padres em retiro! - De 06 a 10 de junho de 2015, 114 padres da Arquidiocese de Natal (RN), com seu arcebispo Dom Jaime Vieira Rocha, fizeram retiro espiritual hospedados no Hotel Rainha do Brasil, em Aparecida (SP), hotel este que traz em si uma áurea especial, pois realmente, como se expressou um casal que nele se hospedou, “este hotel tem um ambiente tão sereno, tranquilo, que foge de qualquer padrão de hotel que queira abrigar hóspedes comuns. Na ocasião deste retiro do clero, o hotel tornou-se mais sereno e agradável ainda, tendo em seu ambiente um número tão grande de sacerdotes, vindos de tão longe, em busca de mais paz e serenidade num ambiente repleto de espiritualidade transmitida com mais intensidade ainda com a presença de tantos padres, mensageiros do Evangelho!” 

7650. “A Alegria do Evangelho” - O tema central do retiro do clero da Arquidiocese de Natal (RN), de 06 a 10 de junho/2015, no Santuário Nacional, foi a Exortação Apostólica do Papa Francisco, intitulada “A Alegria do Evangelho” (“Evangelii Gaudium”) do Papa Francisco, que convida todas as pessoas, de modo especial os padres, a não se esquecerem nunca dos pobres. Melhor dizendo, insiste o Papa que cuidar dos pobres é uma exigência da missão de Jesus, uma opção preferencial que transformamos em realidade confessando nossa fé em Jesus. A orientação do retiro esteve sob a orientação de Dom Joércio Gonçalves Pereira, bispo emérito de Coari (AM). 

7651. Nossa Senhora nos inspira a ser missionários - “Nossa Senhora nos inspira a ser missionários, respeitando a ecologia integral que chama a atenção do nosso olhar, não só para a natureza, mas para quem nela habita, em especial os pobres. Que Deus dê a todos os padres a força necessária para continuarmos o caminho de fé, o compromisso missionário e a busca por construirmos juntos um mundo melhor, uma sociedade mais justa, igualitária e fraterna. Que Nossa Senhora ouça o nosso clamor!” (Dom Jaime Vieira Rocha, arcebispo de Natal (RN), 07/julho/2015) 

7652. Os evangelizadores precisam contrair o “cheiro de ovelha” - “Com obras e gestos, a comunidade missionária entra na vida diária dos outros, encurta as distâncias, abaixa-se, se for necessário, até à humilhação, e assume a vida humana, tocando a carne sofredora de Cristo no povo. Os evangelizadores contraem assim o “cheiro de ovelha”, e estas escutam a sua voz”. (Papa Francisco em “A Alegria do Evangelho”) 

7653. O confessionário onde os sacerdotes se encontram com seus fiéis! - “Aos sacerdotes lembro que o confessionário não deve ser uma câmara de tortura, mas o lugar da misericórdia do Senhor que nos incentiva a praticar o bem possível. Um pequeno passo, no meio de grandes limitações humanas, pode ser mais agradável a Deus do que a vida externamente correta de quem transcorre os seus dias sem enfrentar sérias dificuldades. (Papa Francisco em “A Alegria do Evangelho”)

Pe. Geraldo Rodrigues, CSsR

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por comentar. Sua participação é muito importante para nós. Deixe seu e-mail para podermos lhe contatar.