CONSAGRAÇÃO À NOSSA SENHORA APARECIDA NA VOZ DO PADRE VITOR COELHO CSsR

Ó MARIA SANTÍSSIMA, PELOS MÉRITOS DO SENHOR JESUS CRISTO QUE EM VOSSA IMAGEM MILAGROSA DE APARECIDA ESPALHAIS INÚMEROS BENEFÍCIOS SOBRE O BRASIL, EU, EMBORA INDIGNO DE PERTENCER AO NÚMERO DOS VOSSOS SERVOS, MAS DESEJANDO PARTICIPAR DOS BENEFÍCIOS DA VOSSA MISERICÓRDIA, PROSTRADO A VOSSOS PÉS, CONSAGRO-VOS O ENTENDIMENTO, PARA QUE SEMPRE PENSE NO AMOR QUE MERECEIS. CONSAGRO-VOS A LÍNGUA, PARA QUE SEMPRE VOS LOUVE E PROPAGUE A VOSSA DEVOÇÃO.CONSAGRO-VOS O CORAÇÃO, PARA QUE, DEPOIS DE DEUS, VOS AME SOBRE TODAS AS COUSAS.RECEBEI-NOS, Ó RAINHA INCOMPARÁVEL, QUE NOSSO CRISTO CRUCIFICADO DEU-NOS POR MÃE, NO DITOSO NÚMERO DOS VOSSOS SERVOS. ACOLHEI-NOS DEBAIXO DA VOSSA PROTEÇÃO. SOCORREI-NOS EM NOSSAS NECESSIDADES ESPIRITUAIS E TEMPORAIS E, SOBRETUDO, NA HORA DA NOSSA MORTE. ABENÇOAI-NOS Ó MÃE CELESTIAL, E COM VOSSA PODEROSA INTERCESSÃO FORTALECEI-NOS EM NOSSA FRAQUEZA, A FIM DE QUE, SERVINDO-VOS FIELMENTE NESTA VIDA, POSSAMOS LOUVAR-VOS, AMAR-VOS E RENDER-VOS GRAÇAS NO CÉU, POR TODA A ETERNIDADE. ASSIM SEJA! ...PELA INTERCESSÃO DE NOSSA SENHORA APARECIDA, RAINHA E PADROEIRA DO BRASIL, A BÊNÇÃO DE DEUS ONIPOTENTE, PAI, FILHO E ESPÍRITO SANTO, DESÇA SOBRE VÓS E PERMANEÇA SEMPRE.AMÉM!

ATUALIZAÇÃO



Em breve atualizaremos essa página.
Por enquanto, para acompanhar as atividades da UNESER, acesse nosso site: www.uneser.com.br

Agradecidos
PRÓXIMOS EVENTOS (Todos estão convidados)


II ENESER VIRTUAL
Dias 23, 24 e 25 de julho de 2021

II ERESER SACRAMENTO
Dias 28 e29de agosto de 2021






SOM NO BLOG

QUANDO QUISER ASSISTIR ALGUM VÍDEO DO BLOG, VÁ ATÉ À "RÁDIO UNESER INTERATIVA" (caixa à direita do blog) E CLIQUE NO BOTÃO DE PAUSA (II).
APÓS ASSISTIR O VÍDEO, CLIQUE NO MESMO BOTÃO (PLAY) PARA CONTINUAR OUVINDO A RÁDIO.

19 de junho de 2015

Vivências - De perto @ De longe

Nº 1816 -  19/06/2015

7551. Evangelho de 6ª feira (19-06-2015) - S. Romualdo
- 2Cor 11, 18.21b-30; Sl 33; Mt 6, 19-23 - Jesus disse a seus discípulos: “Não junteis tesouros aqui na terra, onde a traça e a ferrugem destroem, e os ladrões assaltam e roubam. Ao contrário, juntai para vós tesouros no céu, onde nem a traça e a ferrugem destroem, nem os ladrões assaltam e roubam. Porque, onde está o teu tesouro, aí estará também o teu coração. O olho é a lâmpada do corpo. Se o teu olho é sadio, todo o teu corpo ficará iluminado. Se o teu olho está doente, todo o corpo ficará na escuridão. Ora, se a luz que existe em ti é escuridão, como será grande a escuridão.
 
Recadinho: - Consigo achar tempo para lançar um olhar de bondade para com os pobres, os que vivem na miséria? - Acumulando bens deste mundo não estou correndo o risco de me transformar em egoísta demais? - Acumular muitos bens... nos faz acumular muito egoísmo no coração! - Não é melhor acumular tesouros de amor, de alegria, de bondade, de vida em Cristo? - Um amigo certa vez me disse: Aquilo que passa um ano todo e a gente não usou uma única vez, pode descartar que já é tesouro inútil que você está acumulando!
 
7552. Imagem de Nossa Senhora foi inaugurada em Maaloula, na Síria - No início de junho de 2015, uma nova imagem de Nossa Senhora foi inaugurada na montanha que domina a paisagem na antiga cidade cristã síria de Maaloula, substituindo a destruída por rebeldes anti-Assad em 2013. A instalação da imagem foi festejada por diversas famílias cristãs presentes, além de líderes religiosos. A cidade, a 55 km ao norte de Damasco, tem cerca de 4 mil habitantes, a maioria cristãos, e acolhe mosteiros e igrejas que remontam aos primeiros séculos do cristianismo. É uma das poucas cidades onde ainda se fala o aramaico, a língua usada nos tempos de Jesus. No final de 2013, os jihadistas da Frente al-Nousra ocuparam a cidade destruindo igrejas, ícones e matando alguns cristãos. Os rebeldes também sequestraram algumas religiosas e jovens que viviam em um mosteiro local, liberadas após alguns meses, em troca de dezenas de prisioneiros das prisões sírias. Em abril de 2014, o exército sírio reconquistou a cidade. Nos combates foram destruídos alguns tesouros arqueológicos, como o Convento de Mar Sarkis, que abriga as igrejas de São Sérgio e Bacco. A nova imagem da Virgem Maria no alto quer ser um sinal da retomada da vida em Maaloula. 30% dos cristãos da síria fugiram do país ou são refugiados internos. Os cristãos da Síria representam cerca de 10% da população, estimada em 22 milhões de habitantes. Por causa da guerra, que dura mais de quatro anos, pelo menos 30% deles buscaram refúgio nos países limítrofes, como Líbano, Jordânia e Turquia, ou são refugiados internos.
 
7553. Incêndio provoca danos em igreja do século XIX na França - No dia 15 de junho de 2015, um incêndio destruiu o telhado de uma basílica do século 19 na cidade francesa de Nantes, no noroeste do país. Os danos foram apenas materiais. Fontes locais revelaram que as obras de arte valiosas puderam ser retiradas da igreja, sem danos. Os bombeiros informaram que o fogo teve origem nos trabalhos de reforma e impermeabilização que estavam sendo feitos no teto da Basílica Saint-Donatien e SaintRogatien. Mais de 60 bombeiros participaram do combate às chamas, que teve início depois da missa da manhã e durou cerca de uma hora. A basílica foi construída entre 1872 e 1889. Em 1972, um incêndio semelhante atingiu a outra basílica da cidade, de S. Pedro e S. Paulo, quando era restaurada.
 
7554. Faleceu co-fundador dos Focolares, Pasquale Foresi - O co-fundador do Movimento dos Focolares, Pasquale Foresi, faleceu no dia 14 de junho de 2015. “Primeiro sacerdote focolarino”, Foresi nasceu em Livorno (Itália), em 5 de julho de 1929, e foi eleito em 1946 na Assembleia Constituinte do Movimento dos Focolares. Foresi foi co-fundador do movimento, junto com Chiara Lubich (Trento, 1926 - Roma, 2008). O Movimento se define como “uma associação privada e universal”, baseada na “espiritualidade e na unidade”, e é formado por pessoas de diversas religiões, culturas e categorias sociais. Suas origens remontam a 1943, quando sua fundadora  teve uma “experiência mística” durante a II Guerra Mundial, constituindo posteriormente o primeiro “focolare” para ajudar quem sofria com as consequências da guerra. Hoje o Movimento dos Focolares está presente em 194 países e tem 1,5 milhões de simpatizantes.
 
Pe. Geraldo Rodrigues,

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por comentar. Sua participação é muito importante para nós. Deixe seu e-mail para podermos lhe contatar.