CONSAGRAÇÃO À NOSSA SENHORA APARECIDA NA VOZ DO PADRE VITOR COELHO CSsR

Ó MARIA SANTÍSSIMA, PELOS MÉRITOS DO SENHOR JESUS CRISTO QUE EM VOSSA IMAGEM MILAGROSA DE APARECIDA ESPALHAIS INÚMEROS BENEFÍCIOS SOBRE O BRASIL, EU, EMBORA INDIGNO DE PERTENCER AO NÚMERO DOS VOSSOS SERVOS, MAS DESEJANDO PARTICIPAR DOS BENEFÍCIOS DA VOSSA MISERICÓRDIA, PROSTRADO A VOSSOS PÉS, CONSAGRO-VOS O ENTENDIMENTO, PARA QUE SEMPRE PENSE NO AMOR QUE MERECEIS. CONSAGRO-VOS A LÍNGUA, PARA QUE SEMPRE VOS LOUVE E PROPAGUE A VOSSA DEVOÇÃO.CONSAGRO-VOS O CORAÇÃO, PARA QUE, DEPOIS DE DEUS, VOS AME SOBRE TODAS AS COUSAS.RECEBEI-NOS, Ó RAINHA INCOMPARÁVEL, QUE NOSSO CRISTO CRUCIFICADO DEU-NOS POR MÃE, NO DITOSO NÚMERO DOS VOSSOS SERVOS. ACOLHEI-NOS DEBAIXO DA VOSSA PROTEÇÃO. SOCORREI-NOS EM NOSSAS NECESSIDADES ESPIRITUAIS E TEMPORAIS E, SOBRETUDO, NA HORA DA NOSSA MORTE. ABENÇOAI-NOS Ó MÃE CELESTIAL, E COM VOSSA PODEROSA INTERCESSÃO FORTALECEI-NOS EM NOSSA FRAQUEZA, A FIM DE QUE, SERVINDO-VOS FIELMENTE NESTA VIDA, POSSAMOS LOUVAR-VOS, AMAR-VOS E RENDER-VOS GRAÇAS NO CÉU, POR TODA A ETERNIDADE. ASSIM SEJA! ...PELA INTERCESSÃO DE NOSSA SENHORA APARECIDA, RAINHA E PADROEIRA DO BRASIL, A BÊNÇÃO DE DEUS ONIPOTENTE, PAI, FILHO E ESPÍRITO SANTO, DESÇA SOBRE VÓS E PERMANEÇA SEMPRE.AMÉM!

ATUALIZAÇÃO



Em breve atualizaremos essa página.
Por enquanto, para acompanhar as atividades da UNESER, acesse nosso site: www.uneser.com.br

Agradecidos
PRÓXIMOS EVENTOS (Todos estão convidados)


II ENESER VIRTUAL
Dias 23, 24 e 25 de julho de 2021

II ERESER SACRAMENTO
Dias 28 e29de agosto de 2021






SOM NO BLOG

QUANDO QUISER ASSISTIR ALGUM VÍDEO DO BLOG, VÁ ATÉ À "RÁDIO UNESER INTERATIVA" (caixa à direita do blog) E CLIQUE NO BOTÃO DE PAUSA (II).
APÓS ASSISTIR O VÍDEO, CLIQUE NO MESMO BOTÃO (PLAY) PARA CONTINUAR OUVINDO A RÁDIO.

11 de junho de 2015

Vivências - De perto @ De longe

Nº 1808  -  11/06/2015

7519. Evangelho de 5ª feira (11-06-2015) - S. Barnabé - At 11, 21b-26; 13, 1-3; Sl 97; Mt 10, 7-13 - Jesus disse aos seus discípulos: “Em vosso caminho, anunciai: “O Reino dos Céus está próximo”. Curai os doentes, ressuscitai os mortos, purificai os leprosos, expulsai os demônios. De graça recebestes, de graça deveis dar! Não leveis ouro nem prata nem dinheiro nos vossos cintos; nem sacola para o caminho, nem duas túnicas nem sandálias nem bastão, porque o operário tem direito ao seu sustento. Em qualquer cidade ou povoado onde entrardes, informai-vos para saber quem ali seja digno. Hospedai-vos com ele até a vossa partida. Ao entrardes numa casa, saudai-a. Se a casa for digna, desça sobre ela a vossa paz; se ela não for digna, volte para vós a vossa paz”.
 
Recadinho: - Sou generoso(a) como Deus é generoso para comigo? - É fácil cumprir a tarefa de levar a paz? - Onde eu a levo? - Nosso povo em geral é generoso e sabe partilhar. Faço parte deste grupo? - Tenho um coração acolhedor? - Preocupo-me em valorizar os que se aproximam de mim?
 
7520. O “deus dinheiro” mata crianças antes de nascerem!” - “Vivemos atualmente numa cultura do descarte que adora o “deus dinheiro” em cujo nome matam crianças antes de nascerem. O “deusdinheiro” destrói e provoca a cultura do descarte, buscando descartar as crianças, explorá-las ou matálas e isso antes do nascimento. Quando defendemos o direito à vida, é para que a vida possa, desde sua concepção ao seu fim natural, ser uma vida digna, que não conheça as feridas da fome e da pobreza, da violência e da perseguição”. (Papa Francisco, 26/maio/2015, falando aos membros das Associações Cristãs de Trabalhadores Italianos, nos seus 70 anos de fundação)
 
7521. O “deus dinheiro” está descartando também os jovens e os idosos - “A cultura do “deus dinheiro” busca também que os idosos sejam descartados, que não tenham cuidados decentes, nem remédios e vivam com aposentadorias miseráveis! Os jovens ficando sem trabalho é o sacrifício que esta sociedade mundana e egoísta presta “ao deus dinheiro” que está no centro de nosso sistema econômico global e que não coloca no centro o homem e a mulher! Atualmente os jovens também estão sendo descartados e pensamos nesta terra tão generosa! Vemos que aproximadamente 40 por cento de jovens, a partir dos 25 anos, estão sem trabalho”. (Papa Francisco, 26/maio/2015, falando aos membros das Associações Cristãs de Trabalhadores Italianos, nos seus 70 anos de fundação)
 
7522. As pessoas que ficaram pobres de uma hora para outra! - “A pobreza atinge pessoas que nunca precisaram de ajuda social ou viviam com dignidade e de repente se vêm na necessidade. Sim. Atualmente, em muitas paróquias, nas Cáritas, vemos esta realidade todos os dias: Homens e mulheres que se aproximam um pouco às escondidas para conseguir alimentos para comer… um pouco às escondidas porque ficaram pobres de um mês para o outro! E ficam com vergonha. E isto acontece, acontece, acontece…!” (Papa Francisco, 26/maio/2015, falando aos membros das Associações Cristãs de Trabalhadores Italianos, nos seus 70 anos de fundação)
 
7523. Sudão do Sul em situação humanitária alarmante - No dia 09 de maio de 2015, no Estado de Unity, no Sudão do Sul, a organização humanitária Médicos Sem Fronteiras foi obrigada a evacuar seu hospital na cidade de Leer, deixando cerca de 200 mil pessoas da área sem assistência médica. Em Bentiu, os combates e a insegurança das últimas semanas obrigaram as equipes a suspenderem várias clínicas móveis nas áreas circunstantes. A organização continua administrando um hospital dentro dos campos da Poc, em Bentiu, que abrigou mais de 11 mil pessoas, a maior parte mulheres e crianças. Há grande violência na região: povoados inteiros destruídos, famílias separadas, atentados e homicídios, o abandono dos feridos e a violência sexual contra mulheres e crianças! Tornou-se impossível o acesso às ajudas. A insegurança impede a aterrissagem de aviões com socorros. A cidade de Phom El-Zeraf foi completamente destruída. Até o hospital, uma das principais estruturas de saúde na parte norte do Estado, foi demolido. Para piorar a situação, a estação das chuvas está chegando. O Sudão do Sul tem o inglês como língua oficial e outras 70 línguas regionais; 70% da população é católica; sua taxa de analfabetismo é de 73%; e 50% de sua população vive abaixo da linha de pobreza. Suas principais fontes de renda são o petróleo, a pecuária e agricultura.
 
Pe. Geraldo Rodrigues, CSsR

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por comentar. Sua participação é muito importante para nós. Deixe seu e-mail para podermos lhe contatar.