CONSAGRAÇÃO À NOSSA SENHORA APARECIDA NA VOZ DO PADRE VITOR COELHO CSsR

Ó MARIA SANTÍSSIMA, PELOS MÉRITOS DO SENHOR JESUS CRISTO QUE EM VOSSA IMAGEM MILAGROSA DE APARECIDA ESPALHAIS INÚMEROS BENEFÍCIOS SOBRE O BRASIL, EU, EMBORA INDIGNO DE PERTENCER AO NÚMERO DOS VOSSOS SERVOS, MAS DESEJANDO PARTICIPAR DOS BENEFÍCIOS DA VOSSA MISERICÓRDIA, PROSTRADO A VOSSOS PÉS, CONSAGRO-VOS O ENTENDIMENTO, PARA QUE SEMPRE PENSE NO AMOR QUE MERECEIS. CONSAGRO-VOS A LÍNGUA, PARA QUE SEMPRE VOS LOUVE E PROPAGUE A VOSSA DEVOÇÃO.CONSAGRO-VOS O CORAÇÃO, PARA QUE, DEPOIS DE DEUS, VOS AME SOBRE TODAS AS COUSAS.RECEBEI-NOS, Ó RAINHA INCOMPARÁVEL, QUE NOSSO CRISTO CRUCIFICADO DEU-NOS POR MÃE, NO DITOSO NÚMERO DOS VOSSOS SERVOS. ACOLHEI-NOS DEBAIXO DA VOSSA PROTEÇÃO. SOCORREI-NOS EM NOSSAS NECESSIDADES ESPIRITUAIS E TEMPORAIS E, SOBRETUDO, NA HORA DA NOSSA MORTE. ABENÇOAI-NOS Ó MÃE CELESTIAL, E COM VOSSA PODEROSA INTERCESSÃO FORTALECEI-NOS EM NOSSA FRAQUEZA, A FIM DE QUE, SERVINDO-VOS FIELMENTE NESTA VIDA, POSSAMOS LOUVAR-VOS, AMAR-VOS E RENDER-VOS GRAÇAS NO CÉU, POR TODA A ETERNIDADE. ASSIM SEJA! ...PELA INTERCESSÃO DE NOSSA SENHORA APARECIDA, RAINHA E PADROEIRA DO BRASIL, A BÊNÇÃO DE DEUS ONIPOTENTE, PAI, FILHO E ESPÍRITO SANTO, DESÇA SOBRE VÓS E PERMANEÇA SEMPRE.AMÉM!

ATUALIZAÇÃO



Em breve atualizaremos essa página.
Por enquanto, para acompanhar as atividades da UNESER, acesse nosso site: www.uneser.com.br

Agradecidos
PRÓXIMOS EVENTOS (Todos estão convidados)


II ENESER VIRTUAL
Dias 23, 24 e 25 de julho de 2021

II ERESER SACRAMENTO
Dias 28 e29de agosto de 2021






SOM NO BLOG

QUANDO QUISER ASSISTIR ALGUM VÍDEO DO BLOG, VÁ ATÉ À "RÁDIO UNESER INTERATIVA" (caixa à direita do blog) E CLIQUE NO BOTÃO DE PAUSA (II).
APÓS ASSISTIR O VÍDEO, CLIQUE NO MESMO BOTÃO (PLAY) PARA CONTINUAR OUVINDO A RÁDIO.

28 de maio de 2015

Vivências - De perto @ De longe

Nº 1794  -  28/05/2015 

7466. Evangelho de 5ª feira (28-05-2015) - Eclo 42, 15-26; Sl 32; Mc 10, 46-52 - Jesus saiu de Jericó, junto com seus discípulos e unia grande multidão. O filho de Timeu, Bartimeu, cego e mendigo, estava sentado à beira do caminho. Quando ouviu dizer que Jesus, o Nazareno, estava passando, começou a gritar: “Jesus, filho de Davi. tem piedade de mim!” Muitos o repreendiam para que se calasse. Mas ele gritava mais ainda: “Filho de Davi, tem piedade de mim!” Então Jesus parou e disse: “Chamai-o”. Eles o chamaram e disseram: “Coragem, levanta-te, Jesus te chama!” O cego jogou o manto, deu um pulo e foi até Jesus. Então Jesus lhe perguntou: “Que queres que eu te faça?" O cego respondeu: “Mestre, que eu veja!” Jesus disse: “Vai, a tua fé te curou”. No mesmo instante, ele recuperou a vista e seguia Jesus pelo caminho. 

Recadinho: - O fundamental é a cura interior, que a Graça de Deus opera nos corações. Será que estou convicto disso? - Você pode em sã consciência dizer que é doente, mas sadio de coração? - Você pede que o Espírito Santo aumente sua fé para poder colocar tudo nas mãos de Deus? - Estou convicto de que só Deus sabe o que falta em meu coração? - Compreendo o papel de Nossa Senhora que me ampara sempre na caminhada? 

7467. Projetos da Comissão dos Bispos para a Amazônia - No dia 21 de maio de 2015, reuniram-se na sede da Conferência Nacional dos Bispos do Brasil representantes de entidades de oito países internacionais que já atuam em projetos eclesiais de desenvolvimento social e ajuda humanitária no Brasil e oferecem apoio a novos projetos com recursos tecnológicos, humanos e financeiros, colaborando com a Comissão para a Amazônia. Criada em setembro de 2014, já existe a Rede Eclesial Pan-Amazônica (Repam), que prepara ações em oito eixos para a efetivação do trabalho de articulação e formação eclesial na região da floresta Amazônica, e que abrange nove países da América do Sul. Os objetivos estratégicos que serão aplicados inicialmente preveem a articulação no âmbito da comunicação, da criação de um comitê nacional da Repam e da formação de agentes, para promoção de acompanhamento pastoral. As entidades da Cooperação Internacional para o Desenvolvimento e a Solidariedade, além da Cáritas Brasileira, são: Misereor - Alemanha; Agência de cooperação de Katholische Jungschar - Áustria; Cafod - Inglaterra; Fastenopfer - Suíça; Catholic Relief Services - Estados Unidos da América; Manos Unidas - Espanha; Entraide et Fraternité - Bélgica; e Comitê Católico contra a Fome e para o Desenvolvimento - Terre Solidaire - França. 

7468. Uma vida mais digna para todos - “Convido-os a realizar um sonho mais nobre: fazer com que, mediante um “trabalho livre, criativo, participativo e solidário”, o ser humano possa exprimir e engrandecer a dignidade da sua vida. Tais características fazem parte da história de suas Associações e hoje, mais do que nunca, devem ser colocadas em prática a serviço de uma vida mais digna para todos. Acolher as jovens gerações, que batem à porta da Itália, em busca de um futuro melhor; fazer uma aliança nova contra a pobreza, propondo um plano nacional para um trabalho decente e digno; enfim, rever e aplicar a Doutrina Social da Igreja diante dos novos desafios da sociedade! A inspiração cristã e a dimensão popular determinam o modo de compreender e atualizar a tríplice fidelidade histórica das Associações para com os trabalhadores, a democracia, a Igreja. No contexto atual, poderíamos dizer que estes três aspectos se resumem em uma fidelidade nova e sempre vigente: a fidelidade aos pobres”. (Papa Francisco, em sua mensagem a 7 mil membros das Associações Cristãs de Trabalhadores Italianos, por ocasião de seus 70 anos de fundação, em 23/maio/2015) 

7469. A identidade cristã é o serviço - “Jesus lava os pés dos discípulos convidando-os a fazer o mesmo: servir: A identidade cristã é o serviço, não o egoísmo. “Mas padre, todos nós somos egoístas!” Ah sim? É um pecado, é um hábito do qual devemos nos distanciar. Pedir perdão! Que o Senhor nos converta. Somos chamados para servir. Ser cristão não é uma aparência ou uma conduta social, não é maquiar a alma, para que seja um pouco mais bonita. Ser cristão é fazer o que Jesus fez: servir. No meu coração o que eu faço mais? Faço-me servir pelos outros, uso os outros, uso a comunidade, a paróquia, a minha família, os meus amigos, ou sirvo, e estou servindo?” (Papa Francisco, 30/abril/2015)

Pe. Geraldo Rodrigues, CSsR

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por comentar. Sua participação é muito importante para nós. Deixe seu e-mail para podermos lhe contatar.