CONSAGRAÇÃO À NOSSA SENHORA APARECIDA NA VOZ DO PADRE VITOR COELHO CSsR

Ó MARIA SANTÍSSIMA, PELOS MÉRITOS DO SENHOR JESUS CRISTO QUE EM VOSSA IMAGEM MILAGROSA DE APARECIDA ESPALHAIS INÚMEROS BENEFÍCIOS SOBRE O BRASIL, EU, EMBORA INDIGNO DE PERTENCER AO NÚMERO DOS VOSSOS SERVOS, MAS DESEJANDO PARTICIPAR DOS BENEFÍCIOS DA VOSSA MISERICÓRDIA, PROSTRADO A VOSSOS PÉS, CONSAGRO-VOS O ENTENDIMENTO, PARA QUE SEMPRE PENSE NO AMOR QUE MERECEIS. CONSAGRO-VOS A LÍNGUA, PARA QUE SEMPRE VOS LOUVE E PROPAGUE A VOSSA DEVOÇÃO.CONSAGRO-VOS O CORAÇÃO, PARA QUE, DEPOIS DE DEUS, VOS AME SOBRE TODAS AS COUSAS.RECEBEI-NOS, Ó RAINHA INCOMPARÁVEL, QUE NOSSO CRISTO CRUCIFICADO DEU-NOS POR MÃE, NO DITOSO NÚMERO DOS VOSSOS SERVOS. ACOLHEI-NOS DEBAIXO DA VOSSA PROTEÇÃO. SOCORREI-NOS EM NOSSAS NECESSIDADES ESPIRITUAIS E TEMPORAIS E, SOBRETUDO, NA HORA DA NOSSA MORTE. ABENÇOAI-NOS Ó MÃE CELESTIAL, E COM VOSSA PODEROSA INTERCESSÃO FORTALECEI-NOS EM NOSSA FRAQUEZA, A FIM DE QUE, SERVINDO-VOS FIELMENTE NESTA VIDA, POSSAMOS LOUVAR-VOS, AMAR-VOS E RENDER-VOS GRAÇAS NO CÉU, POR TODA A ETERNIDADE. ASSIM SEJA! ...PELA INTERCESSÃO DE NOSSA SENHORA APARECIDA, RAINHA E PADROEIRA DO BRASIL, A BÊNÇÃO DE DEUS ONIPOTENTE, PAI, FILHO E ESPÍRITO SANTO, DESÇA SOBRE VÓS E PERMANEÇA SEMPRE.AMÉM!

ATUALIZAÇÃO



Em breve atualizaremos essa página.
Por enquanto, para acompanhar as atividades da UNESER, acesse nosso site: www.uneser.com.br

Agradecidos
PRÓXIMOS EVENTOS (Todos estão convidados)


II ENESER VIRTUAL
Dias 23, 24 e 25 de julho de 2021

II ERESER SACRAMENTO
Dias 28 e29de agosto de 2021






SOM NO BLOG

QUANDO QUISER ASSISTIR ALGUM VÍDEO DO BLOG, VÁ ATÉ À "RÁDIO UNESER INTERATIVA" (caixa à direita do blog) E CLIQUE NO BOTÃO DE PAUSA (II).
APÓS ASSISTIR O VÍDEO, CLIQUE NO MESMO BOTÃO (PLAY) PARA CONTINUAR OUVINDO A RÁDIO.

7 de abril de 2015

Vivências - De perto @ De longe

Nº 1743  -   07/04/2015 

7270. Evangelho de 3ª feira (07-04-2015) - At 2, 36-41; Sl 32; Jo 20, 11-18 - Maria estava do lado de fora do túmulo, chorando. Enquanto chorava, inclinou-se e olhou para dentro do túmulo. Viu, então, dois anjos vestidos de branco, sentados onde tinha sido posto o corpo de Jesus, um à cabeceira e outro aos pés. Os anjos perguntaram: “Mulher, por que choras?” Ela respondeu: “Levaram o meu Senhor e não sei onde o colocaram”. Tendo dito isto, Maria voltou-se para trás e viu Jesus, de pé. Mas não sabia que era Jesus. Jesus perguntou-lhe: “Mulher, por que choras? A quem procuras?” Pensando que era o jardineiro, Maria disse: “Senhor, se foste tu que o levaste dize-me onde o colocaste, e eu o irei buscar”. Então Jesus disse: “Maria!” Ela voltou-se e exclamou, em hebraico: “Rabuni” (que quer dizer: Mestre). Jesus disse: “Não me segures. Ainda não subi para junto de meu Pai. Mas vai dizer aos meus irmãos: subo para junto do meu Pai e vosso Pai, meu Deus e vosso Deus”. Então Maria Madalena foi anunciar aos discípulos: “Eu vi o Senhor!”, e contou o que Jesus lhe tinha dito. 

Recadinho: - Você pode dizer sinceramente que Jesus é tudo em sua vida? Em todos os seus atos você procura sempre agradar a Cristo? - Você está consciente de que Cristo o ama muito, sem considerar as faltas de amor que você cometeu no passado? - Você se considera um verdadeiro apóstolo de Cristo? - Você está preocupado em ser um enviado de Cristo a seus irmãos? - Cite um exemplo de apostolado que você realizou recentemente. 

7271. Encontro de líderes de movimentos e novas comunidades - De 14 a 19 de julho de 2015, em Belém, capital do Pará, será realizada a segunda edição do Encontro Nacional de Jovens Líderes dos Movimentos e Novas Comunidades, reunindo jovens e assessores de todo o Brasil. O evento é promovido pela Comissão Pastoral para a Juventude da Conferência dos Bispos do Brasil e terá como tema “Saiamos para anunciar a vida de Jesus Cristo”, inspirado na Exortação Apostólica do Papa Francisco, “A Alegria do Evangelho”. O destaque bíblico será o convite de Jesus: “Ide por todo o mundo e pregai o Evangelho a toda criatura!” (Mc 16, 15). Cada movimento ou nova comunidade poderá inscrever até 15 jovens, entre 18 e 29 anos, e mais dois assessores adultos que, juntos, irão refletir sobre a evangelização juvenil no Brasil por meio destes novos carismas suscitados pelo Espírito Santo. A expectativa é de 700 participantes, além de bispos e convidados. Será uma grande oportunidade de líderes de diferentes lugares trocarem experiências, conhecerem novos carismas, além de conhecerem também a realidade da Igreja na região norte. Os participantes terão atividades formativas, missionárias e culturais. Além de palestras, Missas e Adoração, poderão conhecer mais a realidade da Igreja na Amazônia, as experiências de missões realizadas pela Arquidiocese de Belém, participar de shows e saber mais sobre a rica história da capital paraense que atrai, todos os anos, no mês de outubro, cerca de dois milhões de pessoas para o tradicional Círio de Nazaré. Durante os dias de evento, os jovens terão ainda a oportunidade de trocar experiências e partilhar sobre o carisma de seu movimento ou nova comunidade e os trabalhos desenvolvidos Brasil afora. Para melhor representatividade dos estados e expressões, a organização convida os jovens a levarem bandeiras dos estados e faixas ou cartazes da expressão e, caso desejem, instrumentos musicais para momentos de integração e descontração. 

7272. Via-Sacra de Aparecida (SP) - A tradicional Via-Sacra no Morro do Cruzeiro, em Aparecida (SP), reuniu mais de 5 mil fiéis na Sexta-feira Santa, dia 03 de abril de 2015. Com muita devoção e respeito, numa duração de uma hora e meia, todos os anos, às 5 horas da manhã, os fiéis sobem pelo caminho de 900 metros, percorrendo as 14 estações da Via-Sacra, dirigida pelos Missionários Redentoristas. O Morro do Cruzeiro tem 87 metros de altura, atingindo a altitude de 685 metros acima do nível do mar. As estações da Via-Sacra são constituídas de painéis em cimento, confeccionados pelo artista Adélio Sarro. Uma grande cruz em aço, do artista Cláudio Pastro, acima do Mirante, completa o conjunto, numa ampla visão do Santuário Nacional. Além da Via-Sacra no Morro do Cruzeiro, no mesmo dia, com início às 9h houve, no Altar Central do Santuário, a encenação da Via-Sacra.

Pe. Geraldo Rodrigues, CSsR

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por comentar. Sua participação é muito importante para nós. Deixe seu e-mail para podermos lhe contatar.