CONSAGRAÇÃO À NOSSA SENHORA APARECIDA NA VOZ DO PADRE VITOR COELHO CSsR

Ó MARIA SANTÍSSIMA, PELOS MÉRITOS DO SENHOR JESUS CRISTO QUE EM VOSSA IMAGEM MILAGROSA DE APARECIDA ESPALHAIS INÚMEROS BENEFÍCIOS SOBRE O BRASIL, EU, EMBORA INDIGNO DE PERTENCER AO NÚMERO DOS VOSSOS SERVOS, MAS DESEJANDO PARTICIPAR DOS BENEFÍCIOS DA VOSSA MISERICÓRDIA, PROSTRADO A VOSSOS PÉS, CONSAGRO-VOS O ENTENDIMENTO, PARA QUE SEMPRE PENSE NO AMOR QUE MERECEIS. CONSAGRO-VOS A LÍNGUA, PARA QUE SEMPRE VOS LOUVE E PROPAGUE A VOSSA DEVOÇÃO.CONSAGRO-VOS O CORAÇÃO, PARA QUE, DEPOIS DE DEUS, VOS AME SOBRE TODAS AS COUSAS.RECEBEI-NOS, Ó RAINHA INCOMPARÁVEL, QUE NOSSO CRISTO CRUCIFICADO DEU-NOS POR MÃE, NO DITOSO NÚMERO DOS VOSSOS SERVOS. ACOLHEI-NOS DEBAIXO DA VOSSA PROTEÇÃO. SOCORREI-NOS EM NOSSAS NECESSIDADES ESPIRITUAIS E TEMPORAIS E, SOBRETUDO, NA HORA DA NOSSA MORTE. ABENÇOAI-NOS Ó MÃE CELESTIAL, E COM VOSSA PODEROSA INTERCESSÃO FORTALECEI-NOS EM NOSSA FRAQUEZA, A FIM DE QUE, SERVINDO-VOS FIELMENTE NESTA VIDA, POSSAMOS LOUVAR-VOS, AMAR-VOS E RENDER-VOS GRAÇAS NO CÉU, POR TODA A ETERNIDADE. ASSIM SEJA! ...PELA INTERCESSÃO DE NOSSA SENHORA APARECIDA, RAINHA E PADROEIRA DO BRASIL, A BÊNÇÃO DE DEUS ONIPOTENTE, PAI, FILHO E ESPÍRITO SANTO, DESÇA SOBRE VÓS E PERMANEÇA SEMPRE.AMÉM!

ATUALIZAÇÃO



Em breve atualizaremos essa página.
Por enquanto, para acompanhar as atividades da UNESER, acesse nosso site: www.uneser.com.br

Agradecidos
PRÓXIMOS EVENTOS (Todos estão convidados)


II ENESER VIRTUAL
Dias 23, 24 e 25 de julho de 2021

II ERESER SACRAMENTO
Dias 28 e29de agosto de 2021






SOM NO BLOG

QUANDO QUISER ASSISTIR ALGUM VÍDEO DO BLOG, VÁ ATÉ À "RÁDIO UNESER INTERATIVA" (caixa à direita do blog) E CLIQUE NO BOTÃO DE PAUSA (II).
APÓS ASSISTIR O VÍDEO, CLIQUE NO MESMO BOTÃO (PLAY) PARA CONTINUAR OUVINDO A RÁDIO.

15 de abril de 2015

Vivências - De perto @ De longe

Nº 1751 -  15/04/2015 

7298. Evangelho de 4ª feira (15-04-2015) - At 5, 17-26; Sl 33; Jo 3, 16-21 - Deus amou tanto o mundo, que deu o seu Filho unigênito, para que não morra todo o que nele crer, mas tenha a vida eterna. De fato, Deus não enviou o seu Filho ao mundo para condenar o mundo, mas para que o mundo seja salvo por ele. Quem nele crê não é condenado, mas quem não crê já está condenado, porque não acreditou no nome do Filho unigênito. Ora, o julgamento é este: a luz veio ao mundo, mas os homens preferiram as trevas à luz, porque suas ações eram más. Quem pratica o mal odeia a luz e não se aproxima da luz, para que suas ações não sejam denunciadas. Mas quem age conforme a verdade aproxima-se da luz, para que se manifeste que suas ações são realizadas em Deus. 

Recadinho: - O que é mais fácil? Ver as qualidades ou os defeitos dos outros?! - Por que será que temos tanta facilidade em ressaltar sempre em primeiro lugar os defeitos de nossos irmãos? - Fazemos a experiência de colocar em paralelo os defeitos e também as qualidades dos outros? - Comentemos o dito popular de que “as aparências enganam”. - Aproveitemos para manifestar, com nossos exemplos, a bondade que vai em nosso coração. 

7299. Centro Islâmico de Madri saudou os cristãos na Semana Santa - Com data de 02 de abril de 2015, o diretor do Departamento Cultural do Centro Cultural Islâmico de Madrid, Dr. Sami El Mushtawi, enviou uma mensagem a todos os cristãos, intitulada “A Semana Santa e o Islã”. Segue o texto na íntegra: “Nesta semana, muito importante para todos os cristãos, gostaríamos de manifestar o mais profundo apreço e amizade entre as várias denominações cristãs e muçulmanas. Esperamos que todos os cristãos em todo o mundo celebrem a Semana Santa com paz, tranquilidade e serenidade. O Messias, Jesus, filho de Maria (que a paz esteja com eles), é admirado pelos muçulmanos. Sobre o nascimento de Jesus, o Alcorão diz: “E quando os anjos disseram: Ó Maria, por certo que Deus te anuncia o Seu Verbo, cujo nome será o Messias, Jesus, filho de Maria, nobre neste mundo e no outro, e que se contará entre os diletos de Deus” (3:45). Sobre os cristãos, o Alcorão diz: (...) Constatarás que aqueles que estão mais próximos do afeto dos fiéis são os que dizem: Somos cristãos! Porque possuem sacerdotes e não ensoberbecem de coisa alguma (5:82). Desejamos-lhe uma Semana Santa cheia de bênçãos!" 

7300. Famoso museu de cera já tem estátua de Francisco - Desde o dia 02 de abril de 2015, o Museu Grévin exibe uma estátua de cera que retrata o Papa Francisco. O local escolhido para a apresentação da peça foi a Catedral Notre Dame, na capital francesa, como parte das celebrações da Páscoa. Durante um laboratório de estudos em Paris, uma semana antes do início da exposição, com a presença dos técnicos e artistas de museus, foi possível acompanhar os trabalhos de finalização da estátua do Papa Francisco. O Museu Grévin, fundado em 1882, é um dos mais antigos da Europa e é reconhecido pela excelência do trabalho com cera, cujas obras retratam fielmente as características dos personagens, com atenção a detalhes como tom da pele e marcas individuais. Tamanho perfeccionismo faz com que as estátuas pareçam “reais”. 

7301. Filipinas teve Via-Sacra de Sexta-Feira Santa em oração pela paz - No dia 03 de abril de 2015, Sexta-Feira Santa, os católicos de Manila, nas Filipinas, celebraram a Via-Sacra pelas ruas, refletindo sobre a Paixão de Cristo, buscando a reconciliação com Deus, renovando suas vidas, rezando intensamente pelas catástrofes naturais e pela paz. O Arcebispo de Manila, Cardeal Luis Antonio G. Tagle, explicou: "Devemos pedir perdão ao Senhor e ajudar as pessoas desfavorecidas, e não apenas os que ficam paralisados por eventos como tufões, mas também aqueles que são oprimidos pela corrupção, a injustiça, a falta da verdade, o egoísmo e a insensibilidade. Abramos os nossos olhos e corações. Façamos alguma coisa para reduzir o impacto das calamidades. Mudemos os nossos estilos de vida a fim de reduzir os desastres provocados pelo ser humano!” Sacerdotes, religiosos e fiéis de toda a arquidiocese participaram da Via-Sacra pelas ruas da capital numa marcha de sete quilômetros.

Pe. Geraldo Rodrigues, CSsR

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por comentar. Sua participação é muito importante para nós. Deixe seu e-mail para podermos lhe contatar.