CONSAGRAÇÃO À NOSSA SENHORA APARECIDA NA VOZ DO PADRE VITOR COELHO CSsR

Ó MARIA SANTÍSSIMA, PELOS MÉRITOS DO SENHOR JESUS CRISTO QUE EM VOSSA IMAGEM MILAGROSA DE APARECIDA ESPALHAIS INÚMEROS BENEFÍCIOS SOBRE O BRASIL, EU, EMBORA INDIGNO DE PERTENCER AO NÚMERO DOS VOSSOS SERVOS, MAS DESEJANDO PARTICIPAR DOS BENEFÍCIOS DA VOSSA MISERICÓRDIA, PROSTRADO A VOSSOS PÉS, CONSAGRO-VOS O ENTENDIMENTO, PARA QUE SEMPRE PENSE NO AMOR QUE MERECEIS. CONSAGRO-VOS A LÍNGUA, PARA QUE SEMPRE VOS LOUVE E PROPAGUE A VOSSA DEVOÇÃO.CONSAGRO-VOS O CORAÇÃO, PARA QUE, DEPOIS DE DEUS, VOS AME SOBRE TODAS AS COUSAS.RECEBEI-NOS, Ó RAINHA INCOMPARÁVEL, QUE NOSSO CRISTO CRUCIFICADO DEU-NOS POR MÃE, NO DITOSO NÚMERO DOS VOSSOS SERVOS. ACOLHEI-NOS DEBAIXO DA VOSSA PROTEÇÃO. SOCORREI-NOS EM NOSSAS NECESSIDADES ESPIRITUAIS E TEMPORAIS E, SOBRETUDO, NA HORA DA NOSSA MORTE. ABENÇOAI-NOS Ó MÃE CELESTIAL, E COM VOSSA PODEROSA INTERCESSÃO FORTALECEI-NOS EM NOSSA FRAQUEZA, A FIM DE QUE, SERVINDO-VOS FIELMENTE NESTA VIDA, POSSAMOS LOUVAR-VOS, AMAR-VOS E RENDER-VOS GRAÇAS NO CÉU, POR TODA A ETERNIDADE. ASSIM SEJA! ...PELA INTERCESSÃO DE NOSSA SENHORA APARECIDA, RAINHA E PADROEIRA DO BRASIL, A BÊNÇÃO DE DEUS ONIPOTENTE, PAI, FILHO E ESPÍRITO SANTO, DESÇA SOBRE VÓS E PERMANEÇA SEMPRE.AMÉM!

ATUALIZAÇÃO



Em breve atualizaremos essa página.
Por enquanto, para acompanhar as atividades da UNESER, acesse nosso site: www.uneser.com.br

Agradecidos
PRÓXIMOS EVENTOS (Todos estão convidados)


II ENESER VIRTUAL
Dias 23, 24 e 25 de julho de 2021

II ERESER SACRAMENTO
Dias 28 e29de agosto de 2021






SOM NO BLOG

QUANDO QUISER ASSISTIR ALGUM VÍDEO DO BLOG, VÁ ATÉ À "RÁDIO UNESER INTERATIVA" (caixa à direita do blog) E CLIQUE NO BOTÃO DE PAUSA (II).
APÓS ASSISTIR O VÍDEO, CLIQUE NO MESMO BOTÃO (PLAY) PARA CONTINUAR OUVINDO A RÁDIO.

17 de abril de 2015

Vivências - De perto @ De longe


Nº 1753  -  17/04/2015 

7307. Evangelho de 6ª feira (17-04-2015) - At 5, 34-42; Sl 26; Jo 6, 1-15 - Jesus foi para o outro lado do mar da Galileia, também chamado de Tiberíades. Uma grande multidão o seguia, porque via os sinais que ele operava a favor dos doentes. Jesus subiu ao monte e sentou-se aí, com seus discípulos. Estava próxima a Páscoa, a festa dos judeus. Levantando os olhos, e vendo que uma grande multidão estava vindo ao seu encontro, Jesus disse a Filipe: “Onde vamos comprar pão para que eles possam comer?” Disse isso para pô-lo à prova, pois ele mesmo sabia muito bem o que ia fazer. Filipe respondeu: “Nem duzentas moedas de prata bastariam para dar um pedaço de pão a cada um”. Um dos discípulos, André, o irmão de Simão Pedro, disse: “Está aqui um menino com cinco pães de cevada e dois peixes. Mas o que é isso para tanta gente?” Jesus disse: “Fazei sentar as pessoas”. Havia muita relva naquele lugar, e lá se sentaram, aproximadamente, cinco mil homens. Jesus tomou os pães, deu graças e distribuiu-os aos que estavam sentados, tanto quanto queriam. E fez o mesmo com os peixes. Quando todos ficaram satisfeitos, Jesus disse aos discípulos: “Recolhei os pedaços que sobraram, para que nada se perca!” Recolheram os pedaços e encheram doze cestos com as sobras dos cinco pães, deixadas pelos que haviam comido. Vendo o sinal que Jesus tinha realizado, aqueles homens exclamavam: “Este é verdadeiramente o Profeta, aquele que deve vir ao mundo”. Mas, quando notou que estavam querendo levá-lo para proclamá-lo rei, Jesus retirou-se de novo, sozinho, para o monte. 

Recadinho: - Você se preocupa com aqueles que não têm pão? - O que sua comunidade faz pelos que não têm o pão de cada dia? - Que lugar ocupa a Eucaristia em sua vida? - Que sentido dá às refeições? - Você se lembra de agradecer a Deus por tudo que tem? 

7308. Diocese de Nova Friburgo (RJ) e sua romaria - O dia 12 de abril de 2015 foi muito especial para a diocese de Nova Friburgo (RJ), pois congregou no Santuário Nacional de Aparecida cerca de 2.530 pessoas, entre elas 57 sacerdotes e 30 seminaristas, acompanhados de seu bispo diocesano Dom Edney Gouvêa Mattoso. Após participarem da Missa das 9h, se reuniram para uma Via-Sacra na Tribuna Papa Bento XVI do Santuário. 

7309. Caminho Neocatecumenal em romaria - No dia 12 de abril de 2015, cerca de 500 integrantes do Caminho Neocatecumenal realizaram sua romaria ao Santuário Nacional que constou, além da participação da Missa, de uma procissão e dia de retiro no Auditório Noé Sotillo. O Caminho neocatecumenal é um itinerário de formação cristã, iniciado na Espanha, em 1964, por iniciativa do pintor Francisco José Gómez Arguello (Kiko Arguello) e de Carmen Hernández, como resposta às novas diretrizes trazidas pelo Concílio Vaticano II, cujo objetivo consiste em abrir um caminho espiritual concreto de iniciação, renovação e valorização do sacramento do Batismo que permita ao "catecúmeno" descobrir o significado concreto de ser cristão. Aos fundadores se uniu depois o sacerdote Mario Pezzi. Nas palavras de S. João Paulo II, “a Igreja Católica reconhece o Caminho neocatecumenal como um itinerário de formação católico válido para a sociedade e nos dias de hoje", buscando a redescoberta do Batismo. O “Caminho” está presente hoje em mais de 100 países, incluindo alguns que não são tradicionalmente cristãos como China, Egito, Coréia do Sul e Japão. 

7310. Irmãs Azuis em Aparecida (SP) - No dia 14 de fevereiro de 2015, o Papa Francisco anunciou a canonização de Jeanne Emilie de Villeneuve, fundadora da Congregação das Irmãs de N. Sra. da Imaculada Conceição de Castres, também conhecidas como Irmãs Azuis. O milagre requerido para a canonização aconteceu em Petrolina (PE). Uma criança, por coincidência chamada Emily, vítima de uma forte descarga elétrica e considerada praticamente sem possibilidade de sobrevida, foi curada durante novena na qual se pediu a intercessão da Beata Emilie. O fato se deu em um bairro de periferia, onde funciona a creche Jesus Pequenino, dirigida pelas Irmãs Azuis. A cerimônia de canonização está marcada para o dia 17 de maio de 2015, no Vaticano. No dia 12 de abril de 2015, várias irmãs da Congregação participaram da missa das 18h no Santuário Nacional, em ação de graças pela canonização da fundadora. Hoje as Irmãs têm comunidades em 19 países. além de Europa, Ásia e África.

Pe. Geraldo Rodrigues, CSsR

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por comentar. Sua participação é muito importante para nós. Deixe seu e-mail para podermos lhe contatar.