CONSAGRAÇÃO À NOSSA SENHORA APARECIDA NA VOZ DO PADRE VITOR COELHO CSsR

Ó MARIA SANTÍSSIMA, PELOS MÉRITOS DO SENHOR JESUS CRISTO QUE EM VOSSA IMAGEM MILAGROSA DE APARECIDA ESPALHAIS INÚMEROS BENEFÍCIOS SOBRE O BRASIL, EU, EMBORA INDIGNO DE PERTENCER AO NÚMERO DOS VOSSOS SERVOS, MAS DESEJANDO PARTICIPAR DOS BENEFÍCIOS DA VOSSA MISERICÓRDIA, PROSTRADO A VOSSOS PÉS, CONSAGRO-VOS O ENTENDIMENTO, PARA QUE SEMPRE PENSE NO AMOR QUE MERECEIS. CONSAGRO-VOS A LÍNGUA, PARA QUE SEMPRE VOS LOUVE E PROPAGUE A VOSSA DEVOÇÃO.CONSAGRO-VOS O CORAÇÃO, PARA QUE, DEPOIS DE DEUS, VOS AME SOBRE TODAS AS COUSAS.RECEBEI-NOS, Ó RAINHA INCOMPARÁVEL, QUE NOSSO CRISTO CRUCIFICADO DEU-NOS POR MÃE, NO DITOSO NÚMERO DOS VOSSOS SERVOS. ACOLHEI-NOS DEBAIXO DA VOSSA PROTEÇÃO. SOCORREI-NOS EM NOSSAS NECESSIDADES ESPIRITUAIS E TEMPORAIS E, SOBRETUDO, NA HORA DA NOSSA MORTE. ABENÇOAI-NOS Ó MÃE CELESTIAL, E COM VOSSA PODEROSA INTERCESSÃO FORTALECEI-NOS EM NOSSA FRAQUEZA, A FIM DE QUE, SERVINDO-VOS FIELMENTE NESTA VIDA, POSSAMOS LOUVAR-VOS, AMAR-VOS E RENDER-VOS GRAÇAS NO CÉU, POR TODA A ETERNIDADE. ASSIM SEJA! ...PELA INTERCESSÃO DE NOSSA SENHORA APARECIDA, RAINHA E PADROEIRA DO BRASIL, A BÊNÇÃO DE DEUS ONIPOTENTE, PAI, FILHO E ESPÍRITO SANTO, DESÇA SOBRE VÓS E PERMANEÇA SEMPRE.AMÉM!

ATUALIZAÇÃO



Em breve atualizaremos essa página.
Por enquanto, para acompanhar as atividades da UNESER, acesse nosso site: www.uneser.com.br

Agradecidos
PRÓXIMOS EVENTOS (Todos estão convidados)


II ENESER VIRTUAL
Dias 23, 24 e 25 de julho de 2021

II ERESER SACRAMENTO
Dias 28 e29de agosto de 2021






SOM NO BLOG

QUANDO QUISER ASSISTIR ALGUM VÍDEO DO BLOG, VÁ ATÉ À "RÁDIO UNESER INTERATIVA" (caixa à direita do blog) E CLIQUE NO BOTÃO DE PAUSA (II).
APÓS ASSISTIR O VÍDEO, CLIQUE NO MESMO BOTÃO (PLAY) PARA CONTINUAR OUVINDO A RÁDIO.

24 de março de 2015

Vivências - De perto @ De longe

Nº 1729   -  24/03/2015 

7227. Evangelho de 3ª feira (24-03-2015) - Nm 21, 4-9; Sl 101; Jo 8, 21-30 - Jesus disse aos fariseus: “Eu parto, e vós me procurareis, mas morrereis no vosso pecado. Para onde eu vou, vós não podeis ir”. Os judeus comentavam: “Por acaso, vai-se matar? Pois ele diz: “Para onde eu vou, vós não podeis ir?” Jesus continuou: “Vós sois daqui debaixo, eu sou do alto. Vós sois deste mundo, eu não sou deste mundo. Disse-vos que morrereis nos vossos pecados, porque, se não acreditais que eu sou, morrereis nos vossos pecados”. Perguntaram-lhe pois: “Quem és tu, então?” Jesus respondeu: “O que vos digo, desde o começo. Tenho muitas coisas a dizer a vosso respeito, e a julgar, também. Mas aquele que me enviou é fidedigno, e o que ouvi da parte dele é o que falo para o mundo”. Eles não compreenderam que lhes estava falando do Pai. Por isso, Jesus continuou: “Quando tiverdes elevado o Filho do Homem, então sabereis que eu sou, e que nada faço por mim mesmo, mas apenas falo aquilo que o Pai me ensinou. Aquele que me enviou está comigo. Ele não me deixou sozinho, porque sempre faço o que é de seu agrado”. Enquanto Jesus assim falava, muitos acreditaram nele. 

Recadinho: - O que lhe sustenta para ser sempre firme e perseverante na fé? - Como consegue manter a paz com todos? - Os que sofrem, principalmente os desprezados, são bem amparados pela sociedade? - Dê algum exemplo de ação justa e misericordiosa. - Pense em alguém importante que é humilde. 

7228. No Paquistão, atacadas duas igrejas, uma católica e outra protestante - “Com pesar, com profundo pesar, recebi a notícia dos atentados terroristas de hoje (15/março/2015) contra duas igrejas na cidade de Lahore, no Paquistão, que provocaram numerosos mortos e feridos! São igrejas cristãs! Os cristãos são perseguidos! Nossos irmãos derramam o sangue somente porque são cristãos! Ao tempo em que asseguro minha oração pelas vítimas e por suas famílias, peço ao Senhor, imploro ao Senhor, fonte de todo bem, o dom da paz e a concórdia para aquele país, e para que esta perseguição contra os cristãos que o mundo busca esconder, tenha fim e haja a paz!” (Papa Francisco, 15/março/2015) 

7229. Paixão de Cristo representada em Brasília - O grupo Pastoreio Jovem Militar de Brasília (DF) está preparando a 3ª edição do musical “Paixão de Cristo”, que representará a prisão, flagelação e morte de Jesus Cristo. Com duração de 1h40, a apresentação do musical se dará na Sexta-Feira Santa, dia 03 de abril/2015, em três sessões: às 09h na Catedral Militar Rainha da Paz (no Eixo Monumental); e na Capelania do Corpo de Bombeiros (Setor Policial Sul), às 18h e às 21h30. Os organizadores calculam que aproximadamente 1500 pessoas estarão presentes à participação, cuja entrada é gratuita. A grande produção conta com a colaboração de 100 pessoas, entre atores, diretores, fotógrafos, comunicadores, iluminadores, designers, maquiadores, músicos e figurinistas. Sarah Bertina, diretora geral, falou sobre o evento: “Trata-se de um grande desafio, mas também uma forma de evangelizar. É tudo muito intenso. Minha expectativa é de que o musical traga renovação para as pessoas. Espero que após assistirem elas saiam diferentes, melhores e meditando sobre a vida e os ensinamentos de Jesus”. O intérprete de Jesus Cristo, Hugo Passos, também se manifestou: “Participar do musical é para mim um momento de fazer a experiência com Jesus crucificado, com suas dores, angústias, sofrimentos. É um momento de refletir e vivenciar esse amor "absurdo", sem igual, que levou Jesus, que tudo podia e tudo pode, a dar a sua vida na cruz por amor a mim. Minha alma estremece, e seu sacrifício me enche de gratidão. Comunicar esse amor através do espetáculo é algo de muito valor, uma enorme alegria!” 

7230. Cruz suprema prova de Amor! - “A Cruz de Cristo é a prova suprema do amor de Deus por nós: Jesus nos amou “até o fim” (Jo 13, 1), ou seja, não somente até o último instante da sua vida terrena, mas até o extremo limite do amor. Se na criação o Pai deu-nos a prova de seu imenso amor dando-nos a vida, na paixão e na morte do Filho deu-nos a prova das provas: veio sofrer e morrer por nós. E isso, por amor: tão grande é a misericórdia de Deus! Porque nos ama, nos perdoa. Com a sua misericórdia Deus perdoa tudo, e Deus perdoa sempre. Maria, Mãe de misericórdia, coloque em nosso coração a certeza de que somos amados por Deus. Que ela esteja próxima de nós nos momentos de dificuldade e nos conceda os sentimentos de seu Filho, a fim de que o nosso itinerário quaresmal seja experiência de perdão, de acolhimento e de caridade”. (Papa Francisco, 15/março/2015)

Pe. Geraldo Rodrigues, CSsR

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por comentar. Sua participação é muito importante para nós. Deixe seu e-mail para podermos lhe contatar.