CONSAGRAÇÃO À NOSSA SENHORA APARECIDA NA VOZ DO PADRE VITOR COELHO CSsR

Ó MARIA SANTÍSSIMA, PELOS MÉRITOS DO SENHOR JESUS CRISTO QUE EM VOSSA IMAGEM MILAGROSA DE APARECIDA ESPALHAIS INÚMEROS BENEFÍCIOS SOBRE O BRASIL, EU, EMBORA INDIGNO DE PERTENCER AO NÚMERO DOS VOSSOS SERVOS, MAS DESEJANDO PARTICIPAR DOS BENEFÍCIOS DA VOSSA MISERICÓRDIA, PROSTRADO A VOSSOS PÉS, CONSAGRO-VOS O ENTENDIMENTO, PARA QUE SEMPRE PENSE NO AMOR QUE MERECEIS. CONSAGRO-VOS A LÍNGUA, PARA QUE SEMPRE VOS LOUVE E PROPAGUE A VOSSA DEVOÇÃO.CONSAGRO-VOS O CORAÇÃO, PARA QUE, DEPOIS DE DEUS, VOS AME SOBRE TODAS AS COUSAS.RECEBEI-NOS, Ó RAINHA INCOMPARÁVEL, QUE NOSSO CRISTO CRUCIFICADO DEU-NOS POR MÃE, NO DITOSO NÚMERO DOS VOSSOS SERVOS. ACOLHEI-NOS DEBAIXO DA VOSSA PROTEÇÃO. SOCORREI-NOS EM NOSSAS NECESSIDADES ESPIRITUAIS E TEMPORAIS E, SOBRETUDO, NA HORA DA NOSSA MORTE. ABENÇOAI-NOS Ó MÃE CELESTIAL, E COM VOSSA PODEROSA INTERCESSÃO FORTALECEI-NOS EM NOSSA FRAQUEZA, A FIM DE QUE, SERVINDO-VOS FIELMENTE NESTA VIDA, POSSAMOS LOUVAR-VOS, AMAR-VOS E RENDER-VOS GRAÇAS NO CÉU, POR TODA A ETERNIDADE. ASSIM SEJA! ...PELA INTERCESSÃO DE NOSSA SENHORA APARECIDA, RAINHA E PADROEIRA DO BRASIL, A BÊNÇÃO DE DEUS ONIPOTENTE, PAI, FILHO E ESPÍRITO SANTO, DESÇA SOBRE VÓS E PERMANEÇA SEMPRE.AMÉM!

ATUALIZAÇÃO



Em breve atualizaremos essa página.
Por enquanto, para acompanhar as atividades da UNESER, acesse nosso site: www.uneser.com.br

Agradecidos
PRÓXIMOS EVENTOS (Todos estão convidados)


II ENESER VIRTUAL
Dias 23, 24 e 25 de julho de 2021

II ERESER SACRAMENTO
Dias 28 e29de agosto de 2021






SOM NO BLOG

QUANDO QUISER ASSISTIR ALGUM VÍDEO DO BLOG, VÁ ATÉ À "RÁDIO UNESER INTERATIVA" (caixa à direita do blog) E CLIQUE NO BOTÃO DE PAUSA (II).
APÓS ASSISTIR O VÍDEO, CLIQUE NO MESMO BOTÃO (PLAY) PARA CONTINUAR OUVINDO A RÁDIO.

12 de março de 2015

Vivências - De perto @ De longe

Nº 1717  -   12/03/2015 

7177. Evangelho de 5ª feira (12-03-2015) - Jr 7, 23-28; Sl 94; Lc 11, 14-23 - Jesus estava expulsando um demônio que era mudo. Quando o demônio saiu, o mudo começou a falar, e as multidões ficaram admiradas. Mas alguns disseram: “É por Belzebu, o príncipe dos demônios, que ele expulsa os demônios”. Outros, para tentar Jesus, pediam-lhe um sinal do céu. Mas, conhecendo seus pensamentos, Jesus disse-lhes: “Todo reino dividido contra si mesmo será destruído; e cairá uma casa por cima da outra. Ora, se até Satanás está dividido contra si mesmo, como poderá sobreviver o seu reino? Vós dizeis que é por Belzebu que eu expulso os demônios. Se é por meio de Belzebu que eu expulso demônios, vossos filhos os expulsam por meio de quem? Por isso, eles mesmos serão vossos juízes. Mas, se é pelo dedo de Deus que eu expulso os demônios, então chegou para vós o Reino de Deus. Quando um homem forte e bem armado guarda a própria casa, seus bens estão seguros. Mas, quando chega um homem mais forte do que ele, vence-o, arranca-lhe a armadura na qual ele confiava, e reparte o que roubou. Quem não está comigo está contra mim. E quem não recolhe comigo dispersa”. 

Recadinho: - É sempre difícil contentar a todos! Jesus faz milagre e muitos ficam maravilhados e acreditam nele! Outros se sentem atingidos e não querem admitir os poderes divinos de Jesus! - Ficaram assustados, com medo de perderem poderes! - Jesus compara os fortes, os poderosos deste mundo, com um homem forte que defende seus bens! Sou forte? Em que sentido? 

7178. Mulheres africanas labutam como milhões de formiguinhas, com pés descalços e mãos nuas! - Em 2011, o prêmio Nobel da Paz foi entregue a três mulheres: duas africanas e uma do Oriente Médio. No mesmo ano, o dia oito de março foi dedicado, pelas Nações Unidas, ao “empoderamento” das mulheres rurais, que lutam diariamente contra a fome e a pobreza em todos os cantos do planeta. No dia 8 de março de 2012, a Associação italiana Solidariedade e Cooperação fez uma homenagem às mulheres africanas. Na ocasião, o Presidente de coordenação da Instituição, Guido Barbera, afirmou que “as mulheres africanas assumiram a responsabilidade de quem pretende ser parte ativa na solução dos problemas. Dedicamos a elas esse dia, pois as mulheres, na África, representam 70% da força agrícola do Continente, são responsáveis por 80% da produção alimentar e 90% da venda desta. 

7179. As mulheres africanas - Guido Barbera, Presidente da Associação italiana Solidariedade e Cooperação, relatou que as mulheres africanas provêm por 90% da produção de milho, arroz e trigo. São elas que irrigam, aplicam os fertilizantes e os pesticidas, aram e colhem. Barbera relembra as mulheres da Libéria que estão substituindo as despesas militares com despesas para a educação e as mulheres rurais da África que cuidam da sobrevivência diária recolhendo água em uma viagem de ida e volta à fonte, que dura uma hora e meia. “A economia de subsistência do Continente depende, em grande parte, do empenho cotidiano das mulheres - reforçou -, que o fazem mesmo diante de todas as dificuldades e obstáculos, diante do acesso limitado aos recursos de produção como o crédito ou a propriedade de terras. Carregam nas costas o Continente, seguindo o grande exemplo deixado pela primeira Nobel da Paz africana, Wangari Maathai, bióloga ambientalista africana”, completou. Para o coordenador da instituição “Quem Ama a África” (“ChiAma l`Africa”) e promotor da campanha que pediu o Nobel da paz para todas as africanas, Eugenio Melandri, “não é possível alcançar a democracia e uma forma de paz duradoura no mundo se as mulheres não podem obter as mesmas oportunidades que os homens para influenciarem no desenvolvimento da sociedade em todos os seus níveis. É fundamental escutar as suas vozes!” Completou Melandri: “No dia historicamente dedicado às mulheres, gostaríamos que fossem contadas, pela grande mídia, as histórias das mulheres africanas comuns que, como milhões de forminguinhas, com pés descalços e mãos nuas, combatem, todos os dias, as suas lutas pela vida e pelo futuro”. 

7180. As mulheres migrantes - "As mulheres migrantes não são vítimas por sua própria natureza, mas por causa de sistemas injustos, preconceitos e maus-tratos. Chegou a hora de avaliar sua contribuição para a sociedade, fazendo políticas de migração que as defendam e protejam!" (Martina Liebsch, da Cáritas Internacional, 08/março/2012)

Pe. Geraldo Rodrigues, CSsR

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por comentar. Sua participação é muito importante para nós. Deixe seu e-mail para podermos lhe contatar.