CONSAGRAÇÃO À NOSSA SENHORA APARECIDA NA VOZ DO PADRE VITOR COELHO CSsR

Ó MARIA SANTÍSSIMA, PELOS MÉRITOS DO SENHOR JESUS CRISTO QUE EM VOSSA IMAGEM MILAGROSA DE APARECIDA ESPALHAIS INÚMEROS BENEFÍCIOS SOBRE O BRASIL, EU, EMBORA INDIGNO DE PERTENCER AO NÚMERO DOS VOSSOS SERVOS, MAS DESEJANDO PARTICIPAR DOS BENEFÍCIOS DA VOSSA MISERICÓRDIA, PROSTRADO A VOSSOS PÉS, CONSAGRO-VOS O ENTENDIMENTO, PARA QUE SEMPRE PENSE NO AMOR QUE MERECEIS. CONSAGRO-VOS A LÍNGUA, PARA QUE SEMPRE VOS LOUVE E PROPAGUE A VOSSA DEVOÇÃO.CONSAGRO-VOS O CORAÇÃO, PARA QUE, DEPOIS DE DEUS, VOS AME SOBRE TODAS AS COUSAS.RECEBEI-NOS, Ó RAINHA INCOMPARÁVEL, QUE NOSSO CRISTO CRUCIFICADO DEU-NOS POR MÃE, NO DITOSO NÚMERO DOS VOSSOS SERVOS. ACOLHEI-NOS DEBAIXO DA VOSSA PROTEÇÃO. SOCORREI-NOS EM NOSSAS NECESSIDADES ESPIRITUAIS E TEMPORAIS E, SOBRETUDO, NA HORA DA NOSSA MORTE. ABENÇOAI-NOS Ó MÃE CELESTIAL, E COM VOSSA PODEROSA INTERCESSÃO FORTALECEI-NOS EM NOSSA FRAQUEZA, A FIM DE QUE, SERVINDO-VOS FIELMENTE NESTA VIDA, POSSAMOS LOUVAR-VOS, AMAR-VOS E RENDER-VOS GRAÇAS NO CÉU, POR TODA A ETERNIDADE. ASSIM SEJA! ...PELA INTERCESSÃO DE NOSSA SENHORA APARECIDA, RAINHA E PADROEIRA DO BRASIL, A BÊNÇÃO DE DEUS ONIPOTENTE, PAI, FILHO E ESPÍRITO SANTO, DESÇA SOBRE VÓS E PERMANEÇA SEMPRE.AMÉM!

ATUALIZAÇÃO



Em breve atualizaremos essa página.
Por enquanto, para acompanhar as atividades da UNESER, acesse nosso site: www.uneser.com.br

Agradecidos
PRÓXIMOS EVENTOS (Todos estão convidados)


II ENESER VIRTUAL
Dias 23, 24 e 25 de julho de 2021

II ERESER SACRAMENTO
Dias 28 e29de agosto de 2021






SOM NO BLOG

QUANDO QUISER ASSISTIR ALGUM VÍDEO DO BLOG, VÁ ATÉ À "RÁDIO UNESER INTERATIVA" (caixa à direita do blog) E CLIQUE NO BOTÃO DE PAUSA (II).
APÓS ASSISTIR O VÍDEO, CLIQUE NO MESMO BOTÃO (PLAY) PARA CONTINUAR OUVINDO A RÁDIO.

16 de fevereiro de 2015

Vivências - De perto @ De longe

Nº 1693  16/ 02/2015



7089. Evangelho de 2ª feira (16-02-2015) - Gn 4, 1-15.25; Sl 49; Mc 8, 11-13 - Os fariseus vieram e começaram a discutir com Jesus. E, para pô-lo à prova, pediam-lhe um sinal do céu. Mas Jesus deu um suspiro profundo e disse: “Por que esta gente pede um sinal? Em verdade vos digo, a esta gente não será dado nenhum sinal”. E, deixando-os, Jesus entrou de novo na barca e se dirigiu para a outra margem.
 
Recadinho: - Tenho consciência de que as demonstrações de fé são aquelas que expresso nas horas mais difíceis? - É verdade que nos momentos difíceis quanto mais me dedico ao próximo mais forças encontro para vencer meus problemas? - Procuro de fato as ocasiões de fazer o bem? - O que me leva a agir com dedicação e espírito de serviço? - Dou-me conta de que quanto mais me dedico ao próximo mais abençoado sou por Deus?
 
7090. Carnaval Alternativo no Maranhão - De 14 a 17 de fevereiro de 2015, na cidade de Coroatá (MA), os Jovens Por Um Mundo Unido, seguimento do Movimento dos Focolares, realizam o chamado Carnaval Alternativo 2015, evento realizado todos os anos e que reúne jovens de 17 a 30 anos. A programação integra formação e recreação, voltadas para a juventude cristã. Há momentos de batepapo, troca de experiências, diversão e muita convivência. O Movimento dos Focolares, presente no mundo inteiro, é muito conhecido também nos estados do Maranhão e Piauí. Nos últimos anos, na região, têm refletido sobre a temática da “cidade”. O objetivo é despertar as exigências, enfrentar com olhar positivo a problemática que envolve os municípios e elaborar alternativas de ações que contribuam na construção da harmonia. Neste evento de 2015, estão sendo propostas três palavras que estão sendo apresentadas, discutidas e construídas em diversos momentos: “Compreender”, “Consumar” e “Confluir”.
 
7091. Encontro Jovens Promotores da Vida - De 27 de fevereiro a 1º de março de 2015, no Mosteiro de S. Bento, em Brasília (DF), será realizado o V Encontro Jovens Promotores da Vida. A iniciativa busca promover, entre os jovens de mais de 18 anos, a oportunidade de aprofundarem, com base no Magistério da Igreja, os conhecimentos sobre os temas atuais e polêmicos relacionados à vivência da fé cristã como aborto, eutanásia, pesquisas com células-tronco, sexualidade e dignidade da pessoa humana. A formação é uma iniciativa da Comissão de Bioética e Defesa da Vida da Arquidiocese de Brasília e do grupo Promotores da Vida e conta com o apoio da Associação Nacional Pró-vida e Pró-família.
 
7092. 7º Romaria Nacional do Terço dos Homens - Mais de 20 mil homens já se inscreveram para a 7ª Romaria Nacional do Terço dos Homens que se realizará no Santuário Nacional de Aparecida (SP), no dia 21 de fevereiro de 2015. A romaria terá como tema “Terço dos Homens: Uma bênção para a Família” e reunirá centenas de grupos de todas as partes do Brasil. O destaque da programação é que neste ano haverá alteração no horário da Missa, que será às 11h00 e enfocará os temas da família e vocações". O Terço dos Homens é um movimento criado no dia 08 de setembro de 1936, na cidade de Itabi (SE), por um Frade da Ordem dos Frades Menores da cidade de Penedo (AL), que fazia seu trabalho missionário em vários municípios do estado de Sergipe e, após visitar vários deles, encontrou em Itabi o apoio para lançar o Terço dos Homens, que contou com a presença de 220 homens. Feita a primeira reza do terço com a participação específica de homens, o movimento foi se espalhando pelo estado de Sergipe, estados nordestes do Brasil e, nos tempos de hoje, com a grande facilidade de divulgação pelos modernos meios de comunicação, torna-se cada vez mais atraente. Um novo e marcante passo dado foi criar uma Romaria anual ao Santuário Nacional de Aparecida (SP). Hoje, a grande presença de homens na romaria tornou-a a maior romaria organizada que se realiza ao Santuário Nacional. O Terço dos Homens foi se organizando: foi criada uma Logomarca, um Manual do Terço, para orientar na organização, como rezar e como formar a equipe de coordenação, uma orientação de Estatuto para as Dioceses, Paróquias e Igreja. Surgiu a ideia da recitação do rosário numa das semanas com os familiares, para que os homens se acostumem a rezar juntamente com os mesmos, etc. e, no dia 30 de março de 2005, foi lançado o site www.tercodoshomens.com.br
 
Pe. Geraldo Rodrigues, CSsR

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por comentar. Sua participação é muito importante para nós. Deixe seu e-mail para podermos lhe contatar.