CONSAGRAÇÃO À NOSSA SENHORA APARECIDA NA VOZ DO PADRE VITOR COELHO CSsR

Ó MARIA SANTÍSSIMA, PELOS MÉRITOS DO SENHOR JESUS CRISTO QUE EM VOSSA IMAGEM MILAGROSA DE APARECIDA ESPALHAIS INÚMEROS BENEFÍCIOS SOBRE O BRASIL, EU, EMBORA INDIGNO DE PERTENCER AO NÚMERO DOS VOSSOS SERVOS, MAS DESEJANDO PARTICIPAR DOS BENEFÍCIOS DA VOSSA MISERICÓRDIA, PROSTRADO A VOSSOS PÉS, CONSAGRO-VOS O ENTENDIMENTO, PARA QUE SEMPRE PENSE NO AMOR QUE MERECEIS. CONSAGRO-VOS A LÍNGUA, PARA QUE SEMPRE VOS LOUVE E PROPAGUE A VOSSA DEVOÇÃO.CONSAGRO-VOS O CORAÇÃO, PARA QUE, DEPOIS DE DEUS, VOS AME SOBRE TODAS AS COUSAS.RECEBEI-NOS, Ó RAINHA INCOMPARÁVEL, QUE NOSSO CRISTO CRUCIFICADO DEU-NOS POR MÃE, NO DITOSO NÚMERO DOS VOSSOS SERVOS. ACOLHEI-NOS DEBAIXO DA VOSSA PROTEÇÃO. SOCORREI-NOS EM NOSSAS NECESSIDADES ESPIRITUAIS E TEMPORAIS E, SOBRETUDO, NA HORA DA NOSSA MORTE. ABENÇOAI-NOS Ó MÃE CELESTIAL, E COM VOSSA PODEROSA INTERCESSÃO FORTALECEI-NOS EM NOSSA FRAQUEZA, A FIM DE QUE, SERVINDO-VOS FIELMENTE NESTA VIDA, POSSAMOS LOUVAR-VOS, AMAR-VOS E RENDER-VOS GRAÇAS NO CÉU, POR TODA A ETERNIDADE. ASSIM SEJA! ...PELA INTERCESSÃO DE NOSSA SENHORA APARECIDA, RAINHA E PADROEIRA DO BRASIL, A BÊNÇÃO DE DEUS ONIPOTENTE, PAI, FILHO E ESPÍRITO SANTO, DESÇA SOBRE VÓS E PERMANEÇA SEMPRE.AMÉM!

ATUALIZAÇÃO



Em breve atualizaremos essa página.
Por enquanto, para acompanhar as atividades da UNESER, acesse nosso site: www.uneser.com.br

Agradecidos
PRÓXIMOS EVENTOS (Todos estão convidados)


II ENESER VIRTUAL
Dias 23, 24 e 25 de julho de 2021

II ERESER SACRAMENTO
Dias 28 e29de agosto de 2021






SOM NO BLOG

QUANDO QUISER ASSISTIR ALGUM VÍDEO DO BLOG, VÁ ATÉ À "RÁDIO UNESER INTERATIVA" (caixa à direita do blog) E CLIQUE NO BOTÃO DE PAUSA (II).
APÓS ASSISTIR O VÍDEO, CLIQUE NO MESMO BOTÃO (PLAY) PARA CONTINUAR OUVINDO A RÁDIO.

15 de fevereiro de 2015

Vivências - De perto @ De longe

Nº 1692  15/ 02/2015

7085. Evangelho de domingo 6º -tc- (15-02-2015) - Lv 13, 1-2.44-46; (ou 2Reis 5, 9-14; Sl 31; 1Cor 10, 31-11,1; Mc 1, 40-45 - Um dia, veio ao encontro de Jesus um leproso e implorou seu auxílio. Caindo de joelhos, lhe disse: “Se queres, podes curar-me”. Jesus, movido de compaixão, estendeu a mão, tocou-o e lhe disse: “Quero, fique curado!” No mesmo instante, a lepra desapareceu e ele ficou curado. Jesus, ao mandá-lo embora, falou-lhe seriamente: “Cuidado! Não diga nada a ninguém. Mas vá, apresente-se ao sacerdote e ofereça pela sua cura o que Moisés prescreveu, para servir-lhe de atestado”. Ele, porém, logo que partiu, começou a anunciar em altos brados e a espalhar o que lhe acontecera. Essa notícia ficou tão conhecida que Jesus não podia mais entrar abertamente numa cidade; ficava, então, em lugares solitários. Mas o povo, que vinha de todas as partes, ia ao encontro dele.
 
Recadinho: - Em termos de apego às coisas, quem sofre mais, os pobres ou os ricos? - Que diferença há entre ter e ser? - Encontramos pessoas que sofrem fisicamente, mas são felizes. Como explicar isso? - Os pobres nos ensinam o quê? - Testemunhamos firmemente nossa fé em público?
 
7086. Rebanhão 2015 é um carnaval diferente! - De 14 a 17 de fevereiro de 2015, no Centro de Eventos P. Vítor Coelho de Almeida, em Aparecida (SP), a Renovação Carismática Católica da Arquidiocese de Aparecida realiza o Rebanhão 2015, que teve sua abertura no dia 14, com Missa às 20h, presidida pelo bispo auxiliar de Aparecida, Dom Darci José Nicioli. A programação destes dias tem início às 8h, com a meditação do Terço. Durante o dia há Pregações, Louvor, Orações, Dança e Adoração ao Santíssimo, encerrando com a Missa e o “Evangeliza Show”. A novidade para este ano é valorizar mais a área de animação, que atrai muitos jovens. O evento é aberto ao público em geral e gratuito, ocasião em que se pode fazer uma experiência forte da presença de Deus, buscando mais missionários e anunciadores da Palavra de Deus.
 
7087. Carnaval com retiro em Blumenau (SC) - De 14 a 17 de fevereiro de 2015, a Comunidade Católica Arca da Aliança, pertencente à Diocese de Blumenau, no Estado de Santa Catarina, promove a 16ª edição do "Queremos Deus", com o tema "Cantai a Deus com júbilo". Promovido todos os anos no período do carnaval, as atividades acolhem pessoas de todas as idades. A programação teve início às 14h, com o "Queremos Deus Mirim", que consiste em um momento destinado a animação e evangelização das crianças. A partir das 15h, há espaço para músicas, danças, louvores, testemunhos e oração para todos os participantes. Em seguida, é realizado um dos momentos mais marcantes do encontro: a adoração ao Santíssimo Sacramento. Além das atividades já mencionadas, todos os dias há Missa às 20h, seguida de shows de evangelização. O evento conta ainda com um espaço jovem, praça de alimentação, barraca vocacional, livraria católica, atendimento de confissões e momento especial de oração das 14h às 18h. O "Queremos Deus" é o maior evento da Comunidade Arca da Aliança e tem como objetivo levar jovens e suas famílias a viverem os dias de carnaval de forma sadia, buscando a santidade. O evento se destaca por ser uma oportunidade de conversão, um encontro eucarístico e uma descoberta vocacional. É ainda o ponto de encontro de grupos de jovens e de manifestação de expressões artísticas, como ministérios de dança e de música. O primeiro evento "Queremos Deus" ocorreu na cidade de Joinville (SC), em 1990, e completa neste ano o seu jubileu de 25 anos. Há encontros também em Montes Claros (MG) e em Paulo Afonso (BA). O 16º Queremos Deus se realiza na Comunidade Católica Arca da Aliança, localizada, no bairro Itoupava Central, em Blumenau (SC).
 
7088. Comunidade Arca da Aliança - A Comunidade Arca da Aliança nasceu sob o pontificado de João Paulo II, em 1986. Nessa época, o Bispo da Diocese de Joinville era Dom Gregório Warmeling. O início se deu quando oito jovens decidiram dar seu "sim" para uma nova vida de experiência comunitária e, para isso, deixaram família, emprego e dedicando-se ao apostolado em suas paróquias. O sim deles abriu caminho para muitas vocações. Os jovens fundadores fixaram residência em uma pequena chácara nas proximidades da paróquia Nossa Senhora de Fátima, para aí iniciar uma experiência de vida comunitária e dar continuidade ao trabalho de evangelização.
 
Pe. Geraldo Rodrigues, CSsR

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por comentar. Sua participação é muito importante para nós. Deixe seu e-mail para podermos lhe contatar.