CONSAGRAÇÃO À NOSSA SENHORA APARECIDA NA VOZ DO PADRE VITOR COELHO CSsR

Ó MARIA SANTÍSSIMA, PELOS MÉRITOS DO SENHOR JESUS CRISTO QUE EM VOSSA IMAGEM MILAGROSA DE APARECIDA ESPALHAIS INÚMEROS BENEFÍCIOS SOBRE O BRASIL, EU, EMBORA INDIGNO DE PERTENCER AO NÚMERO DOS VOSSOS SERVOS, MAS DESEJANDO PARTICIPAR DOS BENEFÍCIOS DA VOSSA MISERICÓRDIA, PROSTRADO A VOSSOS PÉS, CONSAGRO-VOS O ENTENDIMENTO, PARA QUE SEMPRE PENSE NO AMOR QUE MERECEIS. CONSAGRO-VOS A LÍNGUA, PARA QUE SEMPRE VOS LOUVE E PROPAGUE A VOSSA DEVOÇÃO.CONSAGRO-VOS O CORAÇÃO, PARA QUE, DEPOIS DE DEUS, VOS AME SOBRE TODAS AS COUSAS.RECEBEI-NOS, Ó RAINHA INCOMPARÁVEL, QUE NOSSO CRISTO CRUCIFICADO DEU-NOS POR MÃE, NO DITOSO NÚMERO DOS VOSSOS SERVOS. ACOLHEI-NOS DEBAIXO DA VOSSA PROTEÇÃO. SOCORREI-NOS EM NOSSAS NECESSIDADES ESPIRITUAIS E TEMPORAIS E, SOBRETUDO, NA HORA DA NOSSA MORTE. ABENÇOAI-NOS Ó MÃE CELESTIAL, E COM VOSSA PODEROSA INTERCESSÃO FORTALECEI-NOS EM NOSSA FRAQUEZA, A FIM DE QUE, SERVINDO-VOS FIELMENTE NESTA VIDA, POSSAMOS LOUVAR-VOS, AMAR-VOS E RENDER-VOS GRAÇAS NO CÉU, POR TODA A ETERNIDADE. ASSIM SEJA! ...PELA INTERCESSÃO DE NOSSA SENHORA APARECIDA, RAINHA E PADROEIRA DO BRASIL, A BÊNÇÃO DE DEUS ONIPOTENTE, PAI, FILHO E ESPÍRITO SANTO, DESÇA SOBRE VÓS E PERMANEÇA SEMPRE.AMÉM!

ATUALIZAÇÃO



Em breve atualizaremos essa página.
Por enquanto, para acompanhar as atividades da UNESER, acesse nosso site: www.uneser.com.br

Agradecidos
PRÓXIMOS EVENTOS (Todos estão convidados)


II ENESER VIRTUAL
Dias 23, 24 e 25 de julho de 2021

II ERESER SACRAMENTO
Dias 28 e29de agosto de 2021






SOM NO BLOG

QUANDO QUISER ASSISTIR ALGUM VÍDEO DO BLOG, VÁ ATÉ À "RÁDIO UNESER INTERATIVA" (caixa à direita do blog) E CLIQUE NO BOTÃO DE PAUSA (II).
APÓS ASSISTIR O VÍDEO, CLIQUE NO MESMO BOTÃO (PLAY) PARA CONTINUAR OUVINDO A RÁDIO.

20 de dezembro de 2014

Vivências - De perto @ De longe

Nº 1635  -  20/12/2014  

6867. Evangelho de sábado - Ó Chave de Davi!
(20-12-2014) - Is 7, 10-14; Sl 23; Lc 1, 26-38 - No sexto mês, o anjo Gabriel foi enviado por Deus a uma cidade da Galileia, chamada Nazaré, a uma virgem, prometida em casamento a um homem chamado José. Ele era descendente de Davi e o nome da Virgem era Maria. O anjo entrou onde ela estava e disse: “Alegra-te, cheia de graça, o Senhor está contigo!” Maria ficou perturbada com estas palavras e começou a pensar qual seria o significado da saudação. O anjo, então, disse-lhe: “Não tenhas medo, Maria, porque encontraste graça diante de Deus. Eis que conceberás e darás à luz um filho, a quem porás o nome de Jesus. Ele será grande, será chamado Filho do Altíssimo, e o Senhor Deus lhe dará o trono de seu pai Davi. Ele reinará para sempre sobre os descendentes de Jacó, e o seu reino não terá fim”. Maria perguntou ao anjo: “Como acontecerá isso, se eu não conheço homem algum?”  anjo respondeu: “ Espírito virá sobre ti, e o poder do Altíssimo te cobrirá com sua sombra. Por isso, o menino que vai nascer será chamado Santo, Filho de Deus. Também Isabel, tua parenta, concebeu um filho na velhice. Este já é o sexto mês daquela que era considerada estéril, porque para Deus nada é impossível”. Maria, então, disse: “Eis aqui a serva do Senhor; faça-se em mim segundo a tua palavra!” E o anjo retirou-se.
 
Recadinho: - Alegro-me porque Deus mora em meu coração? Ou nem me dou conta disso? - Diante de alguma missão de mais responsabilidade tenho medo? - Em tal tipo de situação, onde busco forças? - Que papel tem o Espírito Santo em minha vida? - Procuro me colocar sempre em atitude de quem serve? Como sirvo e a quem?
 
6868. Papa recebeu pacote de arroz em doação simbólica - Depois dos jumentos e da carga de leite, no dia 04 de dezembro de 2014 foi a vez de arroz. Ao receber em audiência dirigentes das entidades “Filiera Agricoltora Italiana" e “Federação dos Organismos Cristãos de Voluntariado”, comprometidas na luta contra a fome e pelo desenvolvimento da agricultura familiar, o Papa Francisco foi presenteado com um pacote de arroz.  arroz doado ao Papa é o primeiro da iniciativa “Temos arroz por uma coisa séria. A fome se vence em família”, que se insere no quadro da luta pela afirmação do direito à comida e à segurança alimentar.  arroz é produzido pela “Filiera Agricoltora Italiana”, que organiza e promove, nos mercados, a produção da agricultura familiar italiana, garantindo sustentabilidade ambiental e a équa distribuição do valor entre os protagonistas da cadeia, do campo à mesa. Explicou um dos doadores: “A escolha do arroz é altamente simbólica pois trata-se do cereal mais consumido no mundo, mas é também representativo do equilíbrio que existe na atividade agrícola chamada a desenvolver um papel multifuncional que garanta segurança alimentar e sustentabilidade ambiental”. O objetivo da campanha é combater a fome no mundo através do apoio à Agricultura Familiar. Mais de 70% daqueles que são vítimas da insegurança alimentar são agricultores a nível familiar, sobretudo pequenos produtores no “sul do mundo”, com acesso limitado a recursos naturais, políticas e tecnologias, que sozinhos não conseguem responder às mudanças em andamento.
 
6869. Serra Leoa, na África, terá Natal diferente! - Em Serra Leoa, na África, o governo decretou uma meia-quarentena para toda a Nação, proibindo as celebrações do fim de 2014: Natal e Ano Novo. Portanto, será um Natal silencioso: ir à Igreja e voltar para casa! Nada de festa pelas ruas, nada de preparações com vigílias noturnas como se costumava fazer, com cantos, danças, orações. Nada, nada de tudo isto! A razão é que existe medo de contágio pelo Ebola. O ruído das sirenes nos fala ainda de morte, nos fala ainda de problemas presentes em Serra Leoa. O país chegou ao triste primado de ser o mais atingido pelo Ebola. O perigo do contágio está sendo enfrentado de igual para igual, com médicos preparados, com pessoas preparadas e também bem dispostas a trabalhar nos centros hospitalares. Dez médicos de Serra Leoa morreram! É um grande sacrifício. “São mártires e heróis, porque entregaram suas vidas pelo bem dos irmãos”, comenta P. Maurizio Boa, Josefino de Murialdo, há 20 anos missionário em Freetown, onde trabalha junto a outros quatro sacerdotes na assistência a jovens deficientes e órfãos, acolhidos na “Murialdo ome”, de issi, na periferia de Freetown, a capital.
 
Pe. Geraldo Rodrigues, CSsR

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por comentar. Sua participação é muito importante para nós. Deixe seu e-mail para podermos lhe contatar.