CONSAGRAÇÃO À NOSSA SENHORA APARECIDA NA VOZ DO PADRE VITOR COELHO CSsR

Ó MARIA SANTÍSSIMA, PELOS MÉRITOS DO SENHOR JESUS CRISTO QUE EM VOSSA IMAGEM MILAGROSA DE APARECIDA ESPALHAIS INÚMEROS BENEFÍCIOS SOBRE O BRASIL, EU, EMBORA INDIGNO DE PERTENCER AO NÚMERO DOS VOSSOS SERVOS, MAS DESEJANDO PARTICIPAR DOS BENEFÍCIOS DA VOSSA MISERICÓRDIA, PROSTRADO A VOSSOS PÉS, CONSAGRO-VOS O ENTENDIMENTO, PARA QUE SEMPRE PENSE NO AMOR QUE MERECEIS. CONSAGRO-VOS A LÍNGUA, PARA QUE SEMPRE VOS LOUVE E PROPAGUE A VOSSA DEVOÇÃO.CONSAGRO-VOS O CORAÇÃO, PARA QUE, DEPOIS DE DEUS, VOS AME SOBRE TODAS AS COUSAS.RECEBEI-NOS, Ó RAINHA INCOMPARÁVEL, QUE NOSSO CRISTO CRUCIFICADO DEU-NOS POR MÃE, NO DITOSO NÚMERO DOS VOSSOS SERVOS. ACOLHEI-NOS DEBAIXO DA VOSSA PROTEÇÃO. SOCORREI-NOS EM NOSSAS NECESSIDADES ESPIRITUAIS E TEMPORAIS E, SOBRETUDO, NA HORA DA NOSSA MORTE. ABENÇOAI-NOS Ó MÃE CELESTIAL, E COM VOSSA PODEROSA INTERCESSÃO FORTALECEI-NOS EM NOSSA FRAQUEZA, A FIM DE QUE, SERVINDO-VOS FIELMENTE NESTA VIDA, POSSAMOS LOUVAR-VOS, AMAR-VOS E RENDER-VOS GRAÇAS NO CÉU, POR TODA A ETERNIDADE. ASSIM SEJA! ...PELA INTERCESSÃO DE NOSSA SENHORA APARECIDA, RAINHA E PADROEIRA DO BRASIL, A BÊNÇÃO DE DEUS ONIPOTENTE, PAI, FILHO E ESPÍRITO SANTO, DESÇA SOBRE VÓS E PERMANEÇA SEMPRE.AMÉM!

ATUALIZAÇÃO



Em breve atualizaremos essa página.
Por enquanto, para acompanhar as atividades da UNESER, acesse nosso site: www.uneser.com.br

Agradecidos
PRÓXIMOS EVENTOS (Todos estão convidados)


II ENESER VIRTUAL
Dias 23, 24 e 25 de julho de 2021

II ERESER SACRAMENTO
Dias 28 e29de agosto de 2021






SOM NO BLOG

QUANDO QUISER ASSISTIR ALGUM VÍDEO DO BLOG, VÁ ATÉ À "RÁDIO UNESER INTERATIVA" (caixa à direita do blog) E CLIQUE NO BOTÃO DE PAUSA (II).
APÓS ASSISTIR O VÍDEO, CLIQUE NO MESMO BOTÃO (PLAY) PARA CONTINUAR OUVINDO A RÁDIO.

28 de dezembro de 2014

Reflexão do dia

A reflexão seguinte supõe que você
antes leu o texto evangélico indicado

 
 
28 ‒ Domingo Sagrada Família ‒ Santos: Ss. Inocentes, Antônio de Lérins, Teófila
 
Evangelho (Lc 2,22-40) Quando se completaram os dias marcados ... Maria e José levaram Jesus a Jerusalém, a fim de apresentá-lo ao Senhor.”

 

José e Maria, um parzinho perdido entre muitos outros, que subiam ao Tempo para apresentar seu filho ao Senhor. Deviam levar no coração muita alegria e muito amor, alguma preocupação com o futuro, mas não muita. A surpresa chegou com o profeta Simeão: reconheceu no menino o Salvador prometido, diante do qual todos deveriam decidir-se. Apareceu também Ana, com a sabedoria de seus oitenta e quatro anos, louvando a Deus, e falando a todos do futuro Libertador. Deus preparara para eles essas surpresas e muitas outras que nem podiam imaginar. A todos nós, solteiros ou casados, o Senhor está sempre a surpreender. O que exige de nós é entrega confiante a seus projetos que, podemos ter certeza, serão sempre melhores que os nossos.

 
Oração

Senhor, não imagino o que preparais para mim no futuro. Aliás, prefiro não saber. Prefiro deixar-me levar de surpresa em surpresa, mas na confiança que sempre quereis o melhor para mim. Sei que me amais, muito mais do que posso imaginar, e por isso não preciso ter medo, pois cuidareis muito bem de mim. Aumentai minha fé, e afastai de mim esse restinho de medo que sempre fica, porque apesar de tudo achamos que somos mais cuidadosos que vós. Não deixeis que eu fique imaginando dificuldades no futuro, senão poderei apavorar-me, porque agora ainda não tenho as ajudas que me dareis na hora certa. Ponho-me em vossas mãos, passo a passo, tendo certeza que me carregareis quando for preciso. E, por fim, por amor de Maria e José, cuidai dos casais. Amém.
 
Pe. Flávio Cavalca de Castro, Redentorista
flcastro@redemptor.com.br
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por comentar. Sua participação é muito importante para nós. Deixe seu e-mail para podermos lhe contatar.