CONSAGRAÇÃO À NOSSA SENHORA APARECIDA NA VOZ DO PADRE VITOR COELHO CSsR

Ó MARIA SANTÍSSIMA, PELOS MÉRITOS DO SENHOR JESUS CRISTO QUE EM VOSSA IMAGEM MILAGROSA DE APARECIDA ESPALHAIS INÚMEROS BENEFÍCIOS SOBRE O BRASIL, EU, EMBORA INDIGNO DE PERTENCER AO NÚMERO DOS VOSSOS SERVOS, MAS DESEJANDO PARTICIPAR DOS BENEFÍCIOS DA VOSSA MISERICÓRDIA, PROSTRADO A VOSSOS PÉS, CONSAGRO-VOS O ENTENDIMENTO, PARA QUE SEMPRE PENSE NO AMOR QUE MERECEIS. CONSAGRO-VOS A LÍNGUA, PARA QUE SEMPRE VOS LOUVE E PROPAGUE A VOSSA DEVOÇÃO.CONSAGRO-VOS O CORAÇÃO, PARA QUE, DEPOIS DE DEUS, VOS AME SOBRE TODAS AS COUSAS.RECEBEI-NOS, Ó RAINHA INCOMPARÁVEL, QUE NOSSO CRISTO CRUCIFICADO DEU-NOS POR MÃE, NO DITOSO NÚMERO DOS VOSSOS SERVOS. ACOLHEI-NOS DEBAIXO DA VOSSA PROTEÇÃO. SOCORREI-NOS EM NOSSAS NECESSIDADES ESPIRITUAIS E TEMPORAIS E, SOBRETUDO, NA HORA DA NOSSA MORTE. ABENÇOAI-NOS Ó MÃE CELESTIAL, E COM VOSSA PODEROSA INTERCESSÃO FORTALECEI-NOS EM NOSSA FRAQUEZA, A FIM DE QUE, SERVINDO-VOS FIELMENTE NESTA VIDA, POSSAMOS LOUVAR-VOS, AMAR-VOS E RENDER-VOS GRAÇAS NO CÉU, POR TODA A ETERNIDADE. ASSIM SEJA! ...PELA INTERCESSÃO DE NOSSA SENHORA APARECIDA, RAINHA E PADROEIRA DO BRASIL, A BÊNÇÃO DE DEUS ONIPOTENTE, PAI, FILHO E ESPÍRITO SANTO, DESÇA SOBRE VÓS E PERMANEÇA SEMPRE.AMÉM!

ATUALIZAÇÃO



Em breve atualizaremos essa página.
Por enquanto, para acompanhar as atividades da UNESER, acesse nosso site: www.uneser.com.br

Agradecidos
PRÓXIMOS EVENTOS (Todos estão convidados)


II ENESER VIRTUAL
Dias 23, 24 e 25 de julho de 2021

II ERESER SACRAMENTO
Dias 28 e29de agosto de 2021






SOM NO BLOG

QUANDO QUISER ASSISTIR ALGUM VÍDEO DO BLOG, VÁ ATÉ À "RÁDIO UNESER INTERATIVA" (caixa à direita do blog) E CLIQUE NO BOTÃO DE PAUSA (II).
APÓS ASSISTIR O VÍDEO, CLIQUE NO MESMO BOTÃO (PLAY) PARA CONTINUAR OUVINDO A RÁDIO.

6 de setembro de 2014

Vivências - De perto @ De longe

Nº 1530  06/09/2014

6437. Evangelho de sábado (06-09-2014) - 1Cor 4, 6b-15; Sl 144; Lc 6, 1-5 - Num sábado, Jesus estava passando através de plantações de trigo. Seus discípulos arrancavam e comiam as espigas, debulhando- as com as mãos. Então alguns fariseus disseram: ´Por que fazeis o que não é permitido em dia de sábado?` Jesus respondeu-lhes: ´Acaso vós não lestes o que Davi e seus companheiros fizeram, quando estavam sentindo fome? Davi entrou na casa de Deus, pegou dos pães oferecidos a Deus e os comeu, e ainda por cima os deu a seus companheiros. No entanto, só os sacerdotes podem comer desses pães`. E Jesus acrescentou: ´O Filho do Homem é senhor também do sábado`.
 
Recadinho: - Em que consiste seu repouso dominical? - Coloca realmente Deus no centro de tudo? - Será que nossa sociedade se preocupa com o tempo de descanso e tempo também para se dedicar a Deus? - Você considera realmente um dia santo e domingo como oportunidade de dedicar mais tempo a Deus, à Igreja? - É possível repousar e testemunhar sua fé?
 
6438. TV Aparecida na Associação Brasileira de Emissoras de Rádio e de Televisão - No dia 27 de agosto de 2014, foi eleita a nova presidência da Associação nacional de emissoras de rádio e TV. Daniel Pimentel, do SBT, foi escolhido presidente da Associação e P. Josafá Moraes, diretor geral da rede Aparecida de Comunicação, também foi eleito como um dos membros da  chapa que estará à frente dos trabalhos da associação nos próximos anos. A TV Aparecida, com apenas 9 anos de existência, é já reconhecida pela Agência Nacional de Telecomunicações (Anatel) como fazendo parte das 14 maiores emissoras de TV do Brasil. Seu sinal está disponível para todo o país pela antena parabólica. Pelo canal aberto, pode ser sintonizada em 18 estados, 16 capitais e mais de 240 municípios, cobrindo cerca de 70 milhões de pessoas. Está disponível nas principais capitais do Brasil pelo sinal digital e em várias TVs por assinatura.
 
6439. O exemplo dos mártires - “O exemplo dos mártires ensina-nos a importância da caridade na vida de fé e a viver em uma sociedade, onde, por um lado, há imensas riquezas, e, por outro, cresce silenciosamente uma grande pobreza; uma sociedade que raramente ouve o grito dos pobres, onde Cristo continua a nos convidar a amá-lo e a servi-lo nos nossos irmãos e irmãs necessitados. Que o exemplo dos mártires possa inspirar todos os homens e mulheres a trabalhar, em harmonia, por uma sociedade mais justa, livre e reconciliada, contribuindo assim para a paz e a defesa dos valores autenticamente humanos, neste país e no mundo inteiro”. (Papa Francisco, 16/agosto/2014, na Beatificação de Paul Yun Ji-Chun e seus 123 Companheiros mártires, perante cerca de um milhão de pessoas, em Seul, na Coréia do Sul)
 
6440. Papa recebeu “uma carta de lágrimas" - Na manhã do dia 19 de agosto de 2014, o Papa Francisco telefonou ao sacerdote iraquiano P. Behnam Benoka, em resposta a uma carta dramática que o sacerdote lhe enviara. O sacerdote vive em Bartella, uma pequena cidade cristã perto de Mosul, no norte do Iraque. No telefonema, o Papa manifestou profunda comoção pela carta recebida do vice- reitor do Seminário católico de Ankawa e também expressou gratidão aos voluntários que trabalham nos campos de refugiados e deu pleno apoio, participação espiritual, solidariedade e proximidade aos cristãos perseguidos. O Papa prometeu, ainda, que continuará a fazer o melhor possível para proporcionar alívio aos seus sofrimentos. O telefonema foi finalizado com uma Bênção Apostólica concedida pelo Papa ao sacerdote e a sua comunidade iraquiana, pedindo ao Senhor para que lhes dê o dom da perseverança na fé. O sacerdote desabafa na carta: “Santidade, a situação das suas ovelhas é miserável. Elas morrem e têm fome. Seus pequenos têm medo e não aguentam mais. Nós, sacerdotes, religiosos e religiosas, somos poucos e tememos não conseguir responder às exigências físicas e psíquicas dos filhos deles, que também são nossos". O sacerdote expressou ainda seus temores e pediu bênçãos: "Escrevo com as minhas lágrimas, porque estamos em um vale escuro no meio de uma grande alcateia de lobos ferozes. Santidade, tenho medo de perder os seus pequenos, em especial os recém-nascidos que, a cada dia, se cansam e se debilitam mais; temo que a morte leve embora alguns deles. Mande-nos a sua bênção para termos a força de seguir em frente e, quem sabe, resistir ainda mais ".
 
Pe. Geraldo Rodrigues, CSsR
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por comentar. Sua participação é muito importante para nós. Deixe seu e-mail para podermos lhe contatar.