CONSAGRAÇÃO À NOSSA SENHORA APARECIDA NA VOZ DO PADRE VITOR COELHO CSsR

Ó MARIA SANTÍSSIMA, PELOS MÉRITOS DO SENHOR JESUS CRISTO QUE EM VOSSA IMAGEM MILAGROSA DE APARECIDA ESPALHAIS INÚMEROS BENEFÍCIOS SOBRE O BRASIL, EU, EMBORA INDIGNO DE PERTENCER AO NÚMERO DOS VOSSOS SERVOS, MAS DESEJANDO PARTICIPAR DOS BENEFÍCIOS DA VOSSA MISERICÓRDIA, PROSTRADO A VOSSOS PÉS, CONSAGRO-VOS O ENTENDIMENTO, PARA QUE SEMPRE PENSE NO AMOR QUE MERECEIS. CONSAGRO-VOS A LÍNGUA, PARA QUE SEMPRE VOS LOUVE E PROPAGUE A VOSSA DEVOÇÃO.CONSAGRO-VOS O CORAÇÃO, PARA QUE, DEPOIS DE DEUS, VOS AME SOBRE TODAS AS COUSAS.RECEBEI-NOS, Ó RAINHA INCOMPARÁVEL, QUE NOSSO CRISTO CRUCIFICADO DEU-NOS POR MÃE, NO DITOSO NÚMERO DOS VOSSOS SERVOS. ACOLHEI-NOS DEBAIXO DA VOSSA PROTEÇÃO. SOCORREI-NOS EM NOSSAS NECESSIDADES ESPIRITUAIS E TEMPORAIS E, SOBRETUDO, NA HORA DA NOSSA MORTE. ABENÇOAI-NOS Ó MÃE CELESTIAL, E COM VOSSA PODEROSA INTERCESSÃO FORTALECEI-NOS EM NOSSA FRAQUEZA, A FIM DE QUE, SERVINDO-VOS FIELMENTE NESTA VIDA, POSSAMOS LOUVAR-VOS, AMAR-VOS E RENDER-VOS GRAÇAS NO CÉU, POR TODA A ETERNIDADE. ASSIM SEJA! ...PELA INTERCESSÃO DE NOSSA SENHORA APARECIDA, RAINHA E PADROEIRA DO BRASIL, A BÊNÇÃO DE DEUS ONIPOTENTE, PAI, FILHO E ESPÍRITO SANTO, DESÇA SOBRE VÓS E PERMANEÇA SEMPRE.AMÉM!

ATUALIZAÇÃO



Em breve atualizaremos essa página.
Por enquanto, para acompanhar as atividades da UNESER, acesse nosso site: www.uneser.com.br

Agradecidos
PRÓXIMOS EVENTOS (Todos estão convidados)


II ENESER VIRTUAL
Dias 23, 24 e 25 de julho de 2021

II ERESER SACRAMENTO
Dias 28 e29de agosto de 2021






SOM NO BLOG

QUANDO QUISER ASSISTIR ALGUM VÍDEO DO BLOG, VÁ ATÉ À "RÁDIO UNESER INTERATIVA" (caixa à direita do blog) E CLIQUE NO BOTÃO DE PAUSA (II).
APÓS ASSISTIR O VÍDEO, CLIQUE NO MESMO BOTÃO (PLAY) PARA CONTINUAR OUVINDO A RÁDIO.

21 de setembro de 2014

Vivências - De perto @ De longe

Nº 1545  -   21/09/2014

6497. Evangelho de domingo 25º -tc- AnoA (21-09-2014) - Is 55, 6-9; Sl 144; Fl 1, 20c-24.27a; Mt 20, 1-16a - Jesus disse esta parábola: O Reino do Céu é semelhante a um proprietário que, logo de manhã, saiu para contratar trabalhadores para sua vinha. Combinou com eles o salário do dia e levou-os para a sua vinha. Pelas nove horas viu mais alguns que andavam pela praça sem fazer nada e disse-lhes: “Vão também vocês trabalhar na minha vinha e eu lhes darei o que for justo”. Eles foram. Lá pelo meio-dia, como também pelas três da tarde, o homem saiu de novo e fez o mesmo. Ao sair pelas dezessete horas, encontrando mais gente, disse-lhes: “Por que vocês estão aqui o dia todo, sem trabalhar?” Eles responderam: “Porque ninguém nos contratou”. Disse-lhes ele: “Vão também vocês trabalhar na minha vinha”. Ao cair da tarde, o dono da vinha falou a seu administrador: “Chame os trabalhadores e pague- lhes o salário. Comece pelos últimos e termine nos primeiros”. Chegaram, então, os que vieram às dezessete horas e cada um recebeu o salário de um dia. Chegada a vez dos primeiros, eles pensavam que iriam receber mais, mas receberam também o salário de um dia. Ao recebê-lo, começaram a reclamar contra o proprietário e diziam: “Esses últimos trabalharam apenas uma hora, e tu dás a eles a mesma quantia que a nós que suportamos todo o cansaço do dia e o calor”. Ele respondeu a um deles: “Meu amigo, eu não estou sendo injusto com você. Você não combinou comigo de receber o salário de um dia? Pegue o que é seu e vá embora. A esse último eu quero dar tanto quanto a você. Não tenho direito de fazer com meus bens o que eu quiser? Ou o seu olho é mau porque eu sou bom?” Assim, os últimos serão os primeiros e os primeiros serão os últimos.
 
Recadinho: - Você considera que Deus o trata com muita generosidade? - Neste aspecto, como é seu modo de agir em relação a seu próximo? - Você pede que Deus o fortaleça na caminhada? - Procura ser presença amiga na vida dos que sofrem? - Lembre-se sempre: generosidade com generosidade se paga!
 
6498. Matrimônio, viagem laboriosa - “O matrimônio é o caminho conjunto de um homem e de uma mulher, no qual o homem tem o dever de ajudar a esposa a ser mais mulher, e a mulher tem o dever de ajudar o marido a ser mais homem. É uma tarefa. É a reciprocidade das diferenças. Não é um caminho suave, sem conflitos, não! Não seria humano. É uma viagem laboriosa, por vezes difícil, chegando mesmo a ser conflituosa, mas isso é a vida!” (Papa Francisco, 14/setembro/2014, na Basílica de S. Pedro, ao presidir a Missa em que foram realizados 20 casamentos)
 
6499. A resposta da guerra só faz aumentar o mal e a morte! - No dia 13 de setembro de 2014, o Papa Francisco fez uma breve peregrinação à Redipúglia, região nordeste da Itália, para lembrar as vítimas e rezar pelos mortos da I Guerra Mundial. Evocando os números dramáticos de 8 milhões de soldados e cerca de 7 milhões de civis mortos, o Papa condenou novamente os conflitos, dizendo: “Isso mostra como a guerra é uma loucura, na qual a humanidade ainda não aprendeu a lição. Pois, depois disso, teve a II Guerra e tantas outras. Quando vamos aprender? Convido a olharmos para Jesus crucificado, para percebermos que o mal é destruído pelo bem. A resposta da guerra só faz aumentar o mal e a morte”.
 
6500. Papa visita aquele que foi o primeiro País ateu do mundo! - Hoje, dia 21 de setembro de 2014, o Papa Francisco faz uma viagem de um dia à Albânia, visitando Tirana, sua capital, e sua presença é centralizada na fé dos mártires assassinados pelo comunismo ateu, e o encorajamento ao diálogo e à convivência entre as religiões. O esquema da viagem ressalta a predileção do Papa pelas periferias. Um primeiro motivo é o de render homenagem ao martírio por causa da fé, vivido neste país, com uma perseguição terrível por parte do comunismo ateu: a Albânia foi considerada o primeiro Estado ateu do mundo! Registrou o ateísmo na própria Constituição... Interessa muito ao Papa encorajar um clima de convivência inter-religiosa, positivo, sereno, harmônico, de modo que a boa convivência entre as diferentes confissões e religiões na Albânia possa ser uma mensagem também para outros países, para outras partes do mundo. A Albânia é um país montanhoso, pouco maior que o Estado do Alagoas, com uma população que não chega a 3 milhões de habitantes. Foi uma nação comunista da II Guerra Mundial até 1992. Tirana, a capital, possui 343.000 habitantes.
 
Pe. Geraldo Rodrigues, CSsR

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por comentar. Sua participação é muito importante para nós. Deixe seu e-mail para podermos lhe contatar.