CONSAGRAÇÃO À NOSSA SENHORA APARECIDA NA VOZ DO PADRE VITOR COELHO CSsR

Ó MARIA SANTÍSSIMA, PELOS MÉRITOS DO SENHOR JESUS CRISTO QUE EM VOSSA IMAGEM MILAGROSA DE APARECIDA ESPALHAIS INÚMEROS BENEFÍCIOS SOBRE O BRASIL, EU, EMBORA INDIGNO DE PERTENCER AO NÚMERO DOS VOSSOS SERVOS, MAS DESEJANDO PARTICIPAR DOS BENEFÍCIOS DA VOSSA MISERICÓRDIA, PROSTRADO A VOSSOS PÉS, CONSAGRO-VOS O ENTENDIMENTO, PARA QUE SEMPRE PENSE NO AMOR QUE MERECEIS. CONSAGRO-VOS A LÍNGUA, PARA QUE SEMPRE VOS LOUVE E PROPAGUE A VOSSA DEVOÇÃO.CONSAGRO-VOS O CORAÇÃO, PARA QUE, DEPOIS DE DEUS, VOS AME SOBRE TODAS AS COUSAS.RECEBEI-NOS, Ó RAINHA INCOMPARÁVEL, QUE NOSSO CRISTO CRUCIFICADO DEU-NOS POR MÃE, NO DITOSO NÚMERO DOS VOSSOS SERVOS. ACOLHEI-NOS DEBAIXO DA VOSSA PROTEÇÃO. SOCORREI-NOS EM NOSSAS NECESSIDADES ESPIRITUAIS E TEMPORAIS E, SOBRETUDO, NA HORA DA NOSSA MORTE. ABENÇOAI-NOS Ó MÃE CELESTIAL, E COM VOSSA PODEROSA INTERCESSÃO FORTALECEI-NOS EM NOSSA FRAQUEZA, A FIM DE QUE, SERVINDO-VOS FIELMENTE NESTA VIDA, POSSAMOS LOUVAR-VOS, AMAR-VOS E RENDER-VOS GRAÇAS NO CÉU, POR TODA A ETERNIDADE. ASSIM SEJA! ...PELA INTERCESSÃO DE NOSSA SENHORA APARECIDA, RAINHA E PADROEIRA DO BRASIL, A BÊNÇÃO DE DEUS ONIPOTENTE, PAI, FILHO E ESPÍRITO SANTO, DESÇA SOBRE VÓS E PERMANEÇA SEMPRE.AMÉM!

ATUALIZAÇÃO



Em breve atualizaremos essa página.
Por enquanto, para acompanhar as atividades da UNESER, acesse nosso site: www.uneser.com.br

Agradecidos
PRÓXIMOS EVENTOS (Todos estão convidados)


II ENESER VIRTUAL
Dias 23, 24 e 25 de julho de 2021

II ERESER SACRAMENTO
Dias 28 e29de agosto de 2021






SOM NO BLOG

QUANDO QUISER ASSISTIR ALGUM VÍDEO DO BLOG, VÁ ATÉ À "RÁDIO UNESER INTERATIVA" (caixa à direita do blog) E CLIQUE NO BOTÃO DE PAUSA (II).
APÓS ASSISTIR O VÍDEO, CLIQUE NO MESMO BOTÃO (PLAY) PARA CONTINUAR OUVINDO A RÁDIO.

14 de setembro de 2014

Vivências - De perto @ De longe

Nº 1538  14/ 09/2014

6466. Evangelho de domingo (14-09-2014) - Exaltação de Santa Cruz - Nm 21, 4b-9; Sl 77; Fl 2, 6-11; Jo 3, 13-17 - Jesus disse a Nicodemos: “Ninguém subiu ao céu senão o Filho do homem, que desceu do céu. Como no deserto foi levantada num poste uma serpente por Moisés, assim também deverá ser levantado o Filho do homem, a fim de que todo aquele que crer nele tenha a vida eterna. Pois Deus amou tanto o mundo que entregou à morte seu Filho único, a fim de que todo o que nele crer não se perca, mas tenha a vida eterna. Deus não enviou seu Filho ao mundo para julgar o mundo, mas para que o mundo seja salvo por Ele.
 
Recadinho: - Que lugar ocupa a cruz, como símbolo, em sua vida? - Você faz o sinal da cruz? Mencione alguma circunstância concreta. - Em meio às cruzes de sua vida, você se lembra de Cristo na cruz? - Mencione algum local em que há uma cruz. - A cruz mencionada lhe diz alguma coisa de concreto?
 
6467. Clube da esperança em homenagem a um grande vietnamita - Em agosto de 2014, os católicos de Hanói, Capital do Vietnã, criaram uma associação denominada "Clube François-Xavier Nguyên Van Thuân", com a finalidade de promover as obras e a mensagem de esperança do cardeal vietnamita, considerado futuro beato. Tendo passado 13 anos nas prisões do regime comunista asiático e feito cardeal em 2001 por S. João Paulo II, o Cardeal Van Thuân, que foi também Presidente do Pontifício Conselho da Justiça e da Paz, foi uma testemunha única de fé em Deus. Falecido em Roma em 16 de setembro de 2002, todos seus escritos, cada passo que deu foi marcado pelo tema da "esperança", e é justamente partindo daí que o grupo que traz o seu nome pretende atuar no campo da missão. O Clube foi inaugurado no Convento dos Redentoristas de Hanói e nasceu com o propósito de difundir palavras e testemunhos "do heroico cardeal". A causa de sua beatificação está em andamento. Numerosos Redentoristas da capital, intelectuais e estudantes católicos, acompanhados de colegas de outras religiões que se interessam pela figura do cardeal, participaram da abertura oficial do Clube. O tema do primeiro encontro foi "Os desafios aos quais os jovens de hoje devem responder para se tornarem humanos", desafios que são fruto das revoluções técnicas e científicas e que são ampliados pelo crescente materialismo que leva à busca contínua do dinheiro e da afirmação pessoal.
 
6468. Alegrar-se, levantar-se e perseverar! - “Como Maria, também nós somos chamados a permanecer no amor de Deus e a permanecer amando o próximo. Manter a alegria e compartilhá-la com os que nos rodeiam, levantar o coração e não sucumbir diante das adversidades, permanecer no caminho do bem, ajudando incansavelmente os que estão oprimidos por provações e aflições: eis aqui as lições importantes que nos ensina Nossa Senhora da Caridade do Cobre, úteis para o hoje e o amanhã. Em suas maternas mãos, confio os pastores, comunidades religiosas e fiéis de Cuba, para que Ela alente seu compromisso evangelizador e sua vontade de fazer do amor o alicerce da sociedade. Assim, não faltará alegria para viver, ânimo para servir e perseverança nas boas obras!” (Papa Francisco, em mensagem aos católicos de Cuba, na festa da Padroeira do país, Nossa Senhora da Caridade do Cobre, celebrada no dia 8 de setembro/2014).
 
6469. O que significa ser discípulo de Jesus? - “Jesus assumiu sobre Si os nossos sofrimentos, as nossas dores, a ponto de morrer na cruz. Ele é o verdadeiro cordeiro pascal, que se imerge no rio do nosso pecado, para purificar-nos. Um homem que se coloca na fila dos pecadores para fazer-se batizar, embora não precisasse! Um homem que Deus mandou ao mundo como cordeiro imolado! Esta imagem do cordeiro poderia surpreender; de fato, um animal que não se caracteriza, certamente, pela força e robustez, assume sobre si um peso tão oprimente. A massa enorme do mal, tolhida e carregada por uma criatura fraca e frágil, que chega ao limite do sacrifício de si! O cordeiro não é um dominador, mas é dócil; não é agressivo, mas pacífico; não mostra as presas ou os dentes diante de qualquer ataque, mas suporta e é remissivo. Jesus é assim! Jesus é assim, como um cordeiro! Portanto, o que significa, hoje, ser discípulo de Jesus, Cordeiro de Deus? Significa colocar a inocência no lugar da malícia, o amor no lugar da força, a humildade no lugar da soberba, o serviço no lugar do prestígio!” (Papa Francisco, 19/janeiro/2014)

Pe, Geraldo Rodrigues, CSsR

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por comentar. Sua participação é muito importante para nós. Deixe seu e-mail para podermos lhe contatar.