CONSAGRAÇÃO À NOSSA SENHORA APARECIDA NA VOZ DO PADRE VITOR COELHO CSsR

Ó MARIA SANTÍSSIMA, PELOS MÉRITOS DO SENHOR JESUS CRISTO QUE EM VOSSA IMAGEM MILAGROSA DE APARECIDA ESPALHAIS INÚMEROS BENEFÍCIOS SOBRE O BRASIL, EU, EMBORA INDIGNO DE PERTENCER AO NÚMERO DOS VOSSOS SERVOS, MAS DESEJANDO PARTICIPAR DOS BENEFÍCIOS DA VOSSA MISERICÓRDIA, PROSTRADO A VOSSOS PÉS, CONSAGRO-VOS O ENTENDIMENTO, PARA QUE SEMPRE PENSE NO AMOR QUE MERECEIS. CONSAGRO-VOS A LÍNGUA, PARA QUE SEMPRE VOS LOUVE E PROPAGUE A VOSSA DEVOÇÃO.CONSAGRO-VOS O CORAÇÃO, PARA QUE, DEPOIS DE DEUS, VOS AME SOBRE TODAS AS COUSAS.RECEBEI-NOS, Ó RAINHA INCOMPARÁVEL, QUE NOSSO CRISTO CRUCIFICADO DEU-NOS POR MÃE, NO DITOSO NÚMERO DOS VOSSOS SERVOS. ACOLHEI-NOS DEBAIXO DA VOSSA PROTEÇÃO. SOCORREI-NOS EM NOSSAS NECESSIDADES ESPIRITUAIS E TEMPORAIS E, SOBRETUDO, NA HORA DA NOSSA MORTE. ABENÇOAI-NOS Ó MÃE CELESTIAL, E COM VOSSA PODEROSA INTERCESSÃO FORTALECEI-NOS EM NOSSA FRAQUEZA, A FIM DE QUE, SERVINDO-VOS FIELMENTE NESTA VIDA, POSSAMOS LOUVAR-VOS, AMAR-VOS E RENDER-VOS GRAÇAS NO CÉU, POR TODA A ETERNIDADE. ASSIM SEJA! ...PELA INTERCESSÃO DE NOSSA SENHORA APARECIDA, RAINHA E PADROEIRA DO BRASIL, A BÊNÇÃO DE DEUS ONIPOTENTE, PAI, FILHO E ESPÍRITO SANTO, DESÇA SOBRE VÓS E PERMANEÇA SEMPRE.AMÉM!

ATUALIZAÇÃO



Em breve atualizaremos essa página.
Por enquanto, para acompanhar as atividades da UNESER, acesse nosso site: www.uneser.com.br

Agradecidos
PRÓXIMOS EVENTOS (Todos estão convidados)


II ENESER VIRTUAL
Dias 23, 24 e 25 de julho de 2021

II ERESER SACRAMENTO
Dias 28 e29de agosto de 2021






SOM NO BLOG

QUANDO QUISER ASSISTIR ALGUM VÍDEO DO BLOG, VÁ ATÉ À "RÁDIO UNESER INTERATIVA" (caixa à direita do blog) E CLIQUE NO BOTÃO DE PAUSA (II).
APÓS ASSISTIR O VÍDEO, CLIQUE NO MESMO BOTÃO (PLAY) PARA CONTINUAR OUVINDO A RÁDIO.

27 de abril de 2014

Vivências - De perto @ De longe

Nº 1398  -  27/04/2014
 5896. Evangelho de 2º domingo da Páscoa (27-04-2014) - At 2, 42-47; Sl 117; 1Pd 1, 3-9; Jo 20, 19-31- À tarde do dia da ressurreição, o primeiro da semana, estando fechadas as portas onde se achavam os discípulos, por medo dos judeus, Jesus veio e, pondo-se no meio deles, lhes disse: “Paz a vós!” Tendo dito isto, mostrou-lhes as mãos e o lado. Os discípulos, então, exultaram por verem o Senhor. Ele lhes disse de novo: “Paz a vós! Como o Pai me enviou, eu vos envio!” Dizendo isso, soprou sobre eles e lhes disse: “Recebei o Espírito Santo. Àqueles a quem perdoardes os pecados ser-lhes-ão perdoados; àqueles aos quais não perdoardes ser-lhes-ão retidos”. Um dos doze, Tomé (nome que significa “gêmeo”) não estava com eles, quando veio Jesus. Os outros, então, lhe disseram: “Vimos o Senhor!” Mas ele lhes disse: “Se eu não vir em suas mãos o lugar dos cravos e se não puser os meus dedos no lugar dos cravos e minha mão no seu lado, não acreditarei”. Oito dias depois, achavam-se os discípulos de novo dentro de casa e Tomé com eles. Jesus veio, estando as portas fechadas, pôs-se no meio deles e disse: “Paz a vós!”
Disse depois a Tomé: “Põe o teu dedo e vê minhas mãos! Estende a tua mão e põe-na no meu lado e não sejas incrédulo, mas acredita!” Responde-lhe Tomé: “Meu Senhor e meu Deus!” Jesus lhe disse: “Porque viste, creste. Felizes os que não viram e creram!” Jesus fez, diante de seus discípulos, muitos outros sinais ainda, que não se acham escritos neste livro. Estes, porém, foram escritos para crerdes que Jesus é o Cristo, o Filho de Deus, e para que, crendo, tenhais a vida eterna em seu nome.

Recadinho: - Como você definiria o que é fé? - O que você faz para que sua fé aumente? - Consegue manter-se firme em meio ao sofrimento que a vida lhe traz? - É difícil viver em paz? - O que será que mais dificulta a vivência da paz em nossas comunidades?

5897. Esperados 5 milhões de fiéis na canonização dos dois Papas - Segundo agências de notícias especializadas, no dia de hoje, 27 de abril de 2014, devem participar da canonização dos Papa João Paulo II e João XXIII
, na Praça de S. Pedro, no Vaticano, em torno de 5 milhões de pessoas. Destes,
um milhão serão católicos poloneses e quase dois milhões italianos.  Haverá delegações de quase todos os Países do mundo visitados pelo Papa João Paulo II, e daqueles onde trabalhou João XXIII (Bulgária, Turquia e França). Em Roma e nas cidades ao redor da capital italiana todos os lugares disponíveis para pernoite (hotéis, pensões, casas religiosas...) estão esgotados. Escolas, mosteiros, conventos e casas gerais religiosas abriram suas portas para receber fiéis e peregrinações de várias partes do mundo.
 
5898. Medalhas e moedas comemorativas para a canonização de João XXIII e João Paulo II - Para a canonização que se realiza hoje, 27 de abril de 2014, em Roma, o Departamento Filatélico e Numismático do Vaticano cunhou moedas e medalhas comemorativas oficiais, em bronze e em prata, com as imagens dos novos santos João XXIII e João Paulo II. A solene celebração Eucarística de canonização, presidida pelo Papa Francisco, no Vaticano, é um acontecimento de alegria e de oração para os fiéis do mundo inteiro e de glória para a Igreja Católica.

5899. S. João XXIII - S. João XXIII é conhecido como o "Papa Bom", um nome que reflete não apenas as suas características físicas tão queridas, mas também o caráter de um pastor carinhoso, que nunca deixou, com palavras simples, de dar conforto a todos os que mais precisavam. Sua intuição histórica fundamental foi a convocação do Concílio Vaticano II, fortemente desejado e inaugurado em 11 de outubro de 1962. O Concílio foi um ponto de partida histórico para a Igreja. Ele faleceu em 3 de junho de 1963. Foi naqueles tristes dias que se pôde compreender aquela figura universal tão amada e a importância fundamental do seu Magistério.
 
5900. S. João Paulo II - S. João Paulo II teve a missão de liderar a Igreja levando-a a passar os umbrais do novo milênio. Ele representa um dos mais importantes e influentes personagens da história contemporânea, não só da Igreja, mas do mundo inteiro. Seu pontificado, de quase 26 anos, foi extraordinário. Ressaltamos as numerosas viagens apostólicas, nacionais e internacionais; diálogo com as outras religiões; defesa constante dos valores morais da vida e da família; relação especial com as pessoas e, em particular, com os jovens; promulgação do Catecismo da Igreja Católica; espírito cristão para enfrentar sua própria doença, especialmente nos últimos dias da sua existência.
 
Pe. Geraldo Rodrigues, CSsR

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por comentar. Sua participação é muito importante para nós. Deixe seu e-mail para podermos lhe contatar.