CONSAGRAÇÃO À NOSSA SENHORA APARECIDA NA VOZ DO PADRE VITOR COELHO CSsR

Ó MARIA SANTÍSSIMA, PELOS MÉRITOS DO SENHOR JESUS CRISTO QUE EM VOSSA IMAGEM MILAGROSA DE APARECIDA ESPALHAIS INÚMEROS BENEFÍCIOS SOBRE O BRASIL, EU, EMBORA INDIGNO DE PERTENCER AO NÚMERO DOS VOSSOS SERVOS, MAS DESEJANDO PARTICIPAR DOS BENEFÍCIOS DA VOSSA MISERICÓRDIA, PROSTRADO A VOSSOS PÉS, CONSAGRO-VOS O ENTENDIMENTO, PARA QUE SEMPRE PENSE NO AMOR QUE MERECEIS. CONSAGRO-VOS A LÍNGUA, PARA QUE SEMPRE VOS LOUVE E PROPAGUE A VOSSA DEVOÇÃO.CONSAGRO-VOS O CORAÇÃO, PARA QUE, DEPOIS DE DEUS, VOS AME SOBRE TODAS AS COUSAS.RECEBEI-NOS, Ó RAINHA INCOMPARÁVEL, QUE NOSSO CRISTO CRUCIFICADO DEU-NOS POR MÃE, NO DITOSO NÚMERO DOS VOSSOS SERVOS. ACOLHEI-NOS DEBAIXO DA VOSSA PROTEÇÃO. SOCORREI-NOS EM NOSSAS NECESSIDADES ESPIRITUAIS E TEMPORAIS E, SOBRETUDO, NA HORA DA NOSSA MORTE. ABENÇOAI-NOS Ó MÃE CELESTIAL, E COM VOSSA PODEROSA INTERCESSÃO FORTALECEI-NOS EM NOSSA FRAQUEZA, A FIM DE QUE, SERVINDO-VOS FIELMENTE NESTA VIDA, POSSAMOS LOUVAR-VOS, AMAR-VOS E RENDER-VOS GRAÇAS NO CÉU, POR TODA A ETERNIDADE. ASSIM SEJA! ...PELA INTERCESSÃO DE NOSSA SENHORA APARECIDA, RAINHA E PADROEIRA DO BRASIL, A BÊNÇÃO DE DEUS ONIPOTENTE, PAI, FILHO E ESPÍRITO SANTO, DESÇA SOBRE VÓS E PERMANEÇA SEMPRE.AMÉM!

ATUALIZAÇÃO



Em breve atualizaremos essa página.
Por enquanto, para acompanhar as atividades da UNESER, acesse nosso site: www.uneser.com.br

Agradecidos
PRÓXIMOS EVENTOS (Todos estão convidados)


II ENESER VIRTUAL
Dias 23, 24 e 25 de julho de 2021

II ERESER SACRAMENTO
Dias 28 e29de agosto de 2021






SOM NO BLOG

QUANDO QUISER ASSISTIR ALGUM VÍDEO DO BLOG, VÁ ATÉ À "RÁDIO UNESER INTERATIVA" (caixa à direita do blog) E CLIQUE NO BOTÃO DE PAUSA (II).
APÓS ASSISTIR O VÍDEO, CLIQUE NO MESMO BOTÃO (PLAY) PARA CONTINUAR OUVINDO A RÁDIO.

16 de abril de 2014

Vivências - De perto @ De longe

Nº 1387 -  16/04/2014 

5852. Evangelho de 4ª feira (16-04-2014) - Is 50, 4-9a; Sl 68; Mt 26, 14-25 - Um dos doze discípulos, chamado Judas Iscariotes, foi ter com os sumos sacerdotes e disse: “Que me dareis se vos entregar Jesus?” Combinaram, então, trinta moedas de prata. E daí em diante, Judas procurava uma oportunidade para entregar Jesus. No primeiro dia da festa dos Ázimos, os discípulos aproximaram-se de Jesus e perguntaram: “Onde queres que façamos os preparativos para comer a Páscoa?” Jesus respondeu: “Ide à cidade, procurai certo homem e dizei-lhe: ‘O Mestre manda dizer: o meu tempo está próximo, vou celebrar a Páscoa em tua casa, junto com meus discípulos’”. Os discípulos fizeram como Jesus mandou e prepararam a Páscoa. Ao cair da tarde, Jesus pôs-se à mesa com os doze discípulos. Enquanto comiam, Jesus disse: “Em verdade eu vos digo, um de vós vai me trair”. Eles ficaram muito tristes e, um por um, começaram a lhe perguntar: “Senhor, será que sou eu?” Jesus respondeu: “Quem vai me trair é aquele que comigo põe a mão no prato. O Filho do Homem vai morrer, conforme diz a Escritura a respeito dele. Contudo, ai daquele que trair o Filho do Homem! Seria melhor que nunca tivesse nascido!” Então Judas, o traidor, perguntou: “Mestre, serei eu?” Jesus lhe respondeu: “Tu o dizes”. 

Recadinho: - Você sabe reconhecer seus erros? - Ou não conhece a palavra humildade? - Busca compreender os erros dos outros ou é daqueles que só pensam em condenar o próximo? - É fácil apontar o dedo contra os outros, não é mesmo? - Tem consciência de que Deus é infinitamente misericordioso para com seus erros? 

5853. Movimento no Santuário Nacional de 07 a 13/abril/2014 - Conforme dados estatísticos fornecidos pelo Santuário Nacional de Aparecida, durante toda a semana de 07 a 13/abril/2014 circularam pelo Santuário 191.418 visitantes. No sábado, 12 de abril, o Santuário recebeu 58.119 pessoas e, no domingo, 13 de abril, o número foi de 99.625 peregrinos. De segunda a sexta-feira, o número de visitantes foi de 33.674. A previsão para o próximo fim de semana é a cidade receber 45.036 visitantes no sábado, dia 19 de abril/2014 e 49.787 no domingo, dia 20 de abril. 

5854. Papa abençoou cruz feita de madeira de barcos de Lampedusa! - No dia 09 de abril de 2014, o Papa Francisco beijou e abençoou, no Vaticano, uma cruz de 2,80 metros, pesando 60 quilos, construída com duas tábuas de madeira de barcos que chegaram à Ilha de Lampedusa, sul da Itália, carregados de imigrantes provenientes da costa da Líbia. A cruz foi elaborada pelo marceneiro de Lampedusa Franco Tuccio, autor do báculo utilizado pelo Papa Francisco, quando da visita à ilha siciliana em 8 de julho de 2013. A cruz foi apresentada ao Papa pelos membros da Fundação “Casa do Espírito e das Artes”, promotora da iniciativa. A “cruz dos imigrantes” de Lampedusa irá percorrer a Itália e será acolhida por aqueles que fizerem pedido, numa grande corrida de revezamento espiritual. O ponto de chegada será a Igreja de Santo Estêvão, em Milão, referência para os estrangeiros que vivem nessa cidade. O fundador da “Casa do Espírito e das Artes”, Arnoldo Mosca Mondadori, destacou a importância desta passagem de mão em mão da cruz como sinal de fraternidade: "Podemos juntos redescobrir a cruz como símbolo do sofrimento humano e reencontrar a beleza e o valor que, com a ressurreição, comunica vida e não morte". 

5855. Diocese de Petrópolis (RJ) apoia campanha do diagnóstico do vírus HIV - A Pastoral da Aids da diocese de Petrópolis (RJ), em parceria com o Programa Municipal de DST/Aids da Secretaria Municipal de Saúde e o SOS Vida, promove campanha para realização do diagnóstico precoce para o HIV, vírus causador da Aids. A campanha teve início no dia 7 de abril de 2014, Dia Mundial da Saúde e Dia Estadual do Diagnóstico Precoce do Vírus HIV. A parceria entre a Igreja Católica e a Secretaria de Saúde permitiu que profissionais do Programa Municipal de DST/Aids, juntamente com agentes da Pastoral da Aids, estivessem durante toda a semana, em várias igrejas da diocese realizando o exame precoce. A Igreja tem uma pastoral que cuida dos portadores de HIV, visita estas pessoas e seus familiares, dando apoio material, psicológico e espiritual”, explicou a coordenadora diocesana da Pastoral da Aids, Maria Auxiliadora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por comentar. Sua participação é muito importante para nós. Deixe seu e-mail para podermos lhe contatar.