CONSAGRAÇÃO À NOSSA SENHORA APARECIDA NA VOZ DO PADRE VITOR COELHO CSsR

Ó MARIA SANTÍSSIMA, PELOS MÉRITOS DO SENHOR JESUS CRISTO QUE EM VOSSA IMAGEM MILAGROSA DE APARECIDA ESPALHAIS INÚMEROS BENEFÍCIOS SOBRE O BRASIL, EU, EMBORA INDIGNO DE PERTENCER AO NÚMERO DOS VOSSOS SERVOS, MAS DESEJANDO PARTICIPAR DOS BENEFÍCIOS DA VOSSA MISERICÓRDIA, PROSTRADO A VOSSOS PÉS, CONSAGRO-VOS O ENTENDIMENTO, PARA QUE SEMPRE PENSE NO AMOR QUE MERECEIS. CONSAGRO-VOS A LÍNGUA, PARA QUE SEMPRE VOS LOUVE E PROPAGUE A VOSSA DEVOÇÃO.CONSAGRO-VOS O CORAÇÃO, PARA QUE, DEPOIS DE DEUS, VOS AME SOBRE TODAS AS COUSAS.RECEBEI-NOS, Ó RAINHA INCOMPARÁVEL, QUE NOSSO CRISTO CRUCIFICADO DEU-NOS POR MÃE, NO DITOSO NÚMERO DOS VOSSOS SERVOS. ACOLHEI-NOS DEBAIXO DA VOSSA PROTEÇÃO. SOCORREI-NOS EM NOSSAS NECESSIDADES ESPIRITUAIS E TEMPORAIS E, SOBRETUDO, NA HORA DA NOSSA MORTE. ABENÇOAI-NOS Ó MÃE CELESTIAL, E COM VOSSA PODEROSA INTERCESSÃO FORTALECEI-NOS EM NOSSA FRAQUEZA, A FIM DE QUE, SERVINDO-VOS FIELMENTE NESTA VIDA, POSSAMOS LOUVAR-VOS, AMAR-VOS E RENDER-VOS GRAÇAS NO CÉU, POR TODA A ETERNIDADE. ASSIM SEJA! ...PELA INTERCESSÃO DE NOSSA SENHORA APARECIDA, RAINHA E PADROEIRA DO BRASIL, A BÊNÇÃO DE DEUS ONIPOTENTE, PAI, FILHO E ESPÍRITO SANTO, DESÇA SOBRE VÓS E PERMANEÇA SEMPRE.AMÉM!
PRÓXIMOS EVENTOS (Todos estão convidados)





ÁGAPE MENSAL
11 - fevereiro - 2017


MAIO - 2017
De 03 a 11 - Viagem / Peregrinação a Portugal
De 20 a 21 - 7º ERESER CAMPINAS
De 15 a 30 - 2ª Missão UNESER em Rondônia

JUNHO - 2017
De 17 a 18 - 2º ERESER CAMPINAS

JULHO - 2017

De 05 a 15 - 3ª Peregrinação a Pé Caminho da Fé
De 14 a 16 - 37º ERESER PROVÍNCIA RIO/MINAS/ES
De 21 a 23 - 22º ENESER - APARECIDA

SETEMBRO - 2017
De 01 a 03 - 5º ERESER VICE PROVÍNCIA MANAUS

OUTUBRO - 2017

Dia 07 - ERESER NA NOVENA DE APARECIDA
Dia 21 - 11º ERESER MAIRINQUE

NOVEMBRO - 2017
De 12 a 15 - 7º ERESER PROVÍNCIA DE CAMPO GRANDE


XIII RETIRO
De 02 a 04 de fevereiro de 2018
Local: Pedrinha (a ser confirmado)




SOM NO BLOG

QUANDO QUISER ASSISTIR ALGUM VÍDEO DO BLOG, VÁ ATÉ À "RÁDIO UNESER INTERATIVA" (caixa à direita do blog) E CLIQUE NO BOTÃO DE PAUSA (II).
APÓS ASSISTIR O VÍDEO, CLIQUE NO MESMO BOTÃO (PLAY) PARA CONTINUAR OUVINDO A RÁDIO.

20 de abril de 2014

Reflexão do dia

A reflexão seguinte supõe que você
antes leu o texto evangélico indicado   

20 ─ Domingo da PáscoaSantos Antonino, Marcelino

Evangelho (Jo 20,1-9) “Então entrou também o outro discípulo, que tinha chegado primeiro ao túmulo. Ele viu, e acreditou.”

Pedro e João correram ao túmulo porque Maria Madalena lhes dissera: ─ Tiraram o Senhor do túmulo, e não sabemos onde o colocaram. De fato encontram o túmulo vazio. Estavam no chão os panos que tinham envolvido o corpo, mas o lenço que envolvera a cabeça estava dobrado à parte. Parece que na parte elevada onde se colocara o corpo. Foi só isso que viram, nada mais. O texto destaca a atitude de João: “Viu [o túmulo vazio] e acreditou”. Assim, sem dizer em que acreditou. Entendo que renovou sua fé em Jesus; iluminado interiormente teve certeza que tinha acontecido algo extraordinário. Isso apesar de ambos ainda não terem percebido que as Escrituras anunciavam que o Mestre estaria vivo depois de morto.

Oração
Senhor Jesus, creio que estais vivo entre nós. Não vi o túmulo vazio, não vos vi ressuscitado. Tenho apenas o testemunho daqueles discípulos, homens e mulheres. Pensando vejo que posso prudentemente acreditar no que eles dizem. Mas, na verdade, não é seu testemunho que me leva a acreditar. Acredito, tenho certeza que vencestes a morte e estais vivo, na vida nova, porque tocastes meu coração e me iluminastes com o dom da fé. Por isso confio em vós, confio em vosso poder divino, creio que me havereis de ressuscitar também. Porque me unistes a vós, a morte não será meu fim, será antes o começo de uma vida nova, muito melhor e mais feliz, sem os pesos e limitações de agora. Será tudo melhor quando eu também deixar para traz lençóis, faixas e sudários. Amém.

          Pe. Flávio Cavalca de Castro, Redentorista
         flcastro@redemptor.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por comentar. Sua participação é muito importante para nós.