CONSAGRAÇÃO À NOSSA SENHORA APARECIDA NA VOZ DO PADRE VITOR COELHO CSsR

Ó MARIA SANTÍSSIMA, PELOS MÉRITOS DO SENHOR JESUS CRISTO QUE EM VOSSA IMAGEM MILAGROSA DE APARECIDA ESPALHAIS INÚMEROS BENEFÍCIOS SOBRE O BRASIL, EU, EMBORA INDIGNO DE PERTENCER AO NÚMERO DOS VOSSOS SERVOS, MAS DESEJANDO PARTICIPAR DOS BENEFÍCIOS DA VOSSA MISERICÓRDIA, PROSTRADO A VOSSOS PÉS, CONSAGRO-VOS O ENTENDIMENTO, PARA QUE SEMPRE PENSE NO AMOR QUE MERECEIS. CONSAGRO-VOS A LÍNGUA, PARA QUE SEMPRE VOS LOUVE E PROPAGUE A VOSSA DEVOÇÃO.CONSAGRO-VOS O CORAÇÃO, PARA QUE, DEPOIS DE DEUS, VOS AME SOBRE TODAS AS COUSAS.RECEBEI-NOS, Ó RAINHA INCOMPARÁVEL, QUE NOSSO CRISTO CRUCIFICADO DEU-NOS POR MÃE, NO DITOSO NÚMERO DOS VOSSOS SERVOS. ACOLHEI-NOS DEBAIXO DA VOSSA PROTEÇÃO. SOCORREI-NOS EM NOSSAS NECESSIDADES ESPIRITUAIS E TEMPORAIS E, SOBRETUDO, NA HORA DA NOSSA MORTE. ABENÇOAI-NOS Ó MÃE CELESTIAL, E COM VOSSA PODEROSA INTERCESSÃO FORTALECEI-NOS EM NOSSA FRAQUEZA, A FIM DE QUE, SERVINDO-VOS FIELMENTE NESTA VIDA, POSSAMOS LOUVAR-VOS, AMAR-VOS E RENDER-VOS GRAÇAS NO CÉU, POR TODA A ETERNIDADE. ASSIM SEJA! ...PELA INTERCESSÃO DE NOSSA SENHORA APARECIDA, RAINHA E PADROEIRA DO BRASIL, A BÊNÇÃO DE DEUS ONIPOTENTE, PAI, FILHO E ESPÍRITO SANTO, DESÇA SOBRE VÓS E PERMANEÇA SEMPRE.AMÉM!
PRÓXIMOS EVENTOS (Todos estão convidados)





ÁGAPE MENSAL
11 - fevereiro - 2017


MAIO - 2017
De 03 a 11 - Viagem / Peregrinação a Portugal
De 20 a 21 - 7º ERESER CAMPINAS
De 15 a 30 - 2ª Missão UNESER em Rondônia

JUNHO - 2017
De 17 a 18 - 2º ERESER CAMPINAS

JULHO - 2017

De 05 a 15 - 3ª Peregrinação a Pé Caminho da Fé
De 14 a 16 - 37º ERESER PROVÍNCIA RIO/MINAS/ES
De 21 a 23 - 22º ENESER - APARECIDA

SETEMBRO - 2017
De 01 a 03 - 5º ERESER VICE PROVÍNCIA MANAUS

OUTUBRO - 2017

Dia 07 - ERESER NA NOVENA DE APARECIDA
Dia 21 - 11º ERESER MAIRINQUE

NOVEMBRO - 2017
De 12 a 15 - 7º ERESER PROVÍNCIA DE CAMPO GRANDE


XIII RETIRO
De 02 a 04 de fevereiro de 2018
Local: Pedrinha (a ser confirmado)




SOM NO BLOG

QUANDO QUISER ASSISTIR ALGUM VÍDEO DO BLOG, VÁ ATÉ À "RÁDIO UNESER INTERATIVA" (caixa à direita do blog) E CLIQUE NO BOTÃO DE PAUSA (II).
APÓS ASSISTIR O VÍDEO, CLIQUE NO MESMO BOTÃO (PLAY) PARA CONTINUAR OUVINDO A RÁDIO.

16 de março de 2014

Reflexão do dia

A reflexão seguinte supõe que você
antes leu o texto evangélico indicado   

16 ─ 2º Domingo da Quaresma ─ Santos: Carlos Garnier, Taciano

Evangelho (Mt 17,1-9) “Jesus transfigurou-se diante deles; seu rosto brilhou como o sol e as suas roupas ficaram brancas como a luz.”

À noite Jesus retirou-se para orar no alto de um morro. Levou consigo Pedro, Tiago e João, os mesmos que escolheu outras vezes. Por que só os três, e não todos? Ainda agora não sabemos as razões do Mestre em suas escolhas.
Pouco antes Pedro o reconhecera como Messias, e Jesus tinha falado dos sofrimentos que o esperavam, e de como era preciso deixar tudo para o seguir. No alto do monte permitiu que os três entrevissem um pouco de sua realidade oculta, e de sua relação divina com o Pai. Muito tempo depois Pedro ainda falava dessa experiência (2Pd 1,16). Segundo o comentário de muitos, Jesus queria prepará-los para enfrentar o escândalo da cruz. Parece que mais ou menos assim é que ele age conosco, preparando-nos para momentos difíceis.

Oração
Senhor Jesus, parece que foi Sta. Teresa que disse ter medo do modo como tratais vossos amigos. De fato não é fácil ser verdadeiro discípulo vosso, pois exigis que deixemos tudo para vos dar o primeiro lugar, e estar sempre a vossa disposição. Acredito que nisso está nossa felicidade, mas fácil não é. Não vos peço que me ajudeis como ajudastes Pedro, Tiago e João, mostrando a eles todo o vosso esplendor. Ajudai-me do jeito que vos parecer melhor, mas ajudai-me, para que vos continue fiel apesar de tudo. Nos momentos mais difíceis, não permitais que me esqueça de vós, e mesmo no meio das incertezas deixai-me entrever um vislumbre de luz. Aumentai minha fé, minha confiança e minha esperança. Amém.

          Pe. Flávio Cavalca de Castro, Redentorista
         flcastro@redemptor.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por comentar. Sua participação é muito importante para nós.