CONSAGRAÇÃO À NOSSA SENHORA APARECIDA NA VOZ DO PADRE VITOR COELHO CSsR

Ó MARIA SANTÍSSIMA, PELOS MÉRITOS DO SENHOR JESUS CRISTO QUE EM VOSSA IMAGEM MILAGROSA DE APARECIDA ESPALHAIS INÚMEROS BENEFÍCIOS SOBRE O BRASIL, EU, EMBORA INDIGNO DE PERTENCER AO NÚMERO DOS VOSSOS SERVOS, MAS DESEJANDO PARTICIPAR DOS BENEFÍCIOS DA VOSSA MISERICÓRDIA, PROSTRADO A VOSSOS PÉS, CONSAGRO-VOS O ENTENDIMENTO, PARA QUE SEMPRE PENSE NO AMOR QUE MERECEIS. CONSAGRO-VOS A LÍNGUA, PARA QUE SEMPRE VOS LOUVE E PROPAGUE A VOSSA DEVOÇÃO.CONSAGRO-VOS O CORAÇÃO, PARA QUE, DEPOIS DE DEUS, VOS AME SOBRE TODAS AS COUSAS.RECEBEI-NOS, Ó RAINHA INCOMPARÁVEL, QUE NOSSO CRISTO CRUCIFICADO DEU-NOS POR MÃE, NO DITOSO NÚMERO DOS VOSSOS SERVOS. ACOLHEI-NOS DEBAIXO DA VOSSA PROTEÇÃO. SOCORREI-NOS EM NOSSAS NECESSIDADES ESPIRITUAIS E TEMPORAIS E, SOBRETUDO, NA HORA DA NOSSA MORTE. ABENÇOAI-NOS Ó MÃE CELESTIAL, E COM VOSSA PODEROSA INTERCESSÃO FORTALECEI-NOS EM NOSSA FRAQUEZA, A FIM DE QUE, SERVINDO-VOS FIELMENTE NESTA VIDA, POSSAMOS LOUVAR-VOS, AMAR-VOS E RENDER-VOS GRAÇAS NO CÉU, POR TODA A ETERNIDADE. ASSIM SEJA! ...PELA INTERCESSÃO DE NOSSA SENHORA APARECIDA, RAINHA E PADROEIRA DO BRASIL, A BÊNÇÃO DE DEUS ONIPOTENTE, PAI, FILHO E ESPÍRITO SANTO, DESÇA SOBRE VÓS E PERMANEÇA SEMPRE.AMÉM!
PRÓXIMOS EVENTOS (Todos estão convidados)





ÁGAPE MENSAL
11 - fevereiro - 2017


MAIO - 2017
De 03 a 11 - Viagem / Peregrinação a Portugal
De 20 a 21 - 7º ERESER CAMPINAS
De 15 a 30 - 2ª Missão UNESER em Rondônia

JUNHO - 2017
De 17 a 18 - 2º ERESER CAMPINAS

JULHO - 2017

De 05 a 15 - 3ª Peregrinação a Pé Caminho da Fé
De 14 a 16 - 37º ERESER PROVÍNCIA RIO/MINAS/ES
De 21 a 23 - 22º ENESER - APARECIDA

SETEMBRO - 2017
De 01 a 03 - 5º ERESER VICE PROVÍNCIA MANAUS

OUTUBRO - 2017

Dia 07 - ERESER NA NOVENA DE APARECIDA
Dia 21 - 11º ERESER MAIRINQUE

NOVEMBRO - 2017
De 12 a 15 - 7º ERESER PROVÍNCIA DE CAMPO GRANDE


XIII RETIRO
De 02 a 04 de fevereiro de 2018
Local: Pedrinha (a ser confirmado)




SOM NO BLOG

QUANDO QUISER ASSISTIR ALGUM VÍDEO DO BLOG, VÁ ATÉ À "RÁDIO UNESER INTERATIVA" (caixa à direita do blog) E CLIQUE NO BOTÃO DE PAUSA (II).
APÓS ASSISTIR O VÍDEO, CLIQUE NO MESMO BOTÃO (PLAY) PARA CONTINUAR OUVINDO A RÁDIO.

23 de fevereiro de 2014

Vivências - De perto @ De longe

Nº 1335  -  23/02/2014
 5655. Evangelho de domingo 7º - tc - (23-02-2014) - Lv 19, 1-2.17 - 18; Sl 102; 1Cor 3, 16 - 23; Mt 5, 38 - 48 Jesus disse a seus discípulos:  “Vós ouvistes o que foi dito: Olho por olho e dente por dente!Eu, porém, vos digo: Não enfrenteis quem é malvado! Pelo contrário, se alguém te dá um tapa na face direita, oferece-lhe também a esquerda! Se alguém quiser abrir um processo para tomar a tua túnica, dá-lhe também o manto! Se alguém te forçar a andar um quilômetro, caminha dois com ele! Dá a quem te pedir e não vires as costas a quem te pede emprestado. Vós ouvistes o que foi dito: Amarás o teu próximo e odiarás o teu inimigo!Eu, porém, vos digo: Amai os vossos inimigos e rezai por aqueles que vos perseguem! Assim, vos tornareis filhos do vosso Pai que está nos céus, porque ele faz nascer o sol sobre maus e bons, e faz cair a chuva sobre justos e injustos. Porque, se amais somente aqueles que vos amam, que recompensa tereis? Os cobradores de impostos não fazem a mesma coisa? E se saudais somente os vossos irmãos, o que fazeis de extraordinário? Os pagãos não fazem a mesma coisa? Portanto, sede perfeitos como o vosso Pai celeste é perfeito!”
 
Recadinho: O Pai do céu faz nascer o sol tanto sobre os maus como sobre os bons e faz chover sobre os justos e sobre os injustos! - Você reza pelos que lhe fazem mal? - Consegue retribuir o mal com o bem? - Tente encontrar algo de positivo em quem lhe prejudica. - Já teve vontade de retribuir o mal com outro mal?
 
5656. Papa Francisco recebeu visita de 19 detentos - No dia 19 de fevereiro de 2014, antes de se dirigir à Praça São Pedro para a Audiência Geral, o Papa Francisco recebeu na Casa Santa Marta, no Vaticano, um grupo de 19 detentos dos cárceres italianos de Pisa e de Pianosa. “Esta é a vossa casa”, disse o Papa acolhendo os visitantes. Os detentos realizavam uma peregrinação a Roma, que fazia parte de um caminho espiritual. Estavam acompanhados por seus capelães P. Roberto Filippini e P. Luigi Gabriellini. Primeiro participaram de uma Missa celebrada nas Grutas Vaticanas, às 7h15, presidida pelo Arcebispo Dom Lorenzo Baldisseri. Informado da presença deles, o Papa manifestou desejo de encontrá-los pessoalmente, o que se deu às 9 horas, e por 45 minutos, na sua residência, a Casa Santa Marta. Francisco rezou com e por eles e os abençoou diante da imagem de “Nossa Senhora Desatadora dos Nós”. A responsável pela área educativa do Cárcere Dom Bosco, de Pisa, Liberata Di Lorenzo, disse que o Papa lhes contou “a história de N. Sra. Desatadora dos Nós e diante daquela imagem, muito evocativa em função da situação, tiramos uma fotografia juntos”. Liberata falou dos sentimentos de um dos detentos: Um dos detentos estava literalmente paralisado de medo e emoção, não tinha nem mesmo a coragem de se aproximar do Papa, pois não se julgava à altura daquele encontro!Disse que na sua vida nunca teve medo em situações muito perigosas e difíceis, mas agora sentia medo. O Arcebispo Lorenzo Baldisseri definiu o encontro como “belíssimo, comovente. O Papa quis saudar e abençoar um a um e os encorajou muito. O seu foi um sinal de grande paternidade em relação às pessoas empenhadas em um percurso espiritual”.
 
 5657. Vaticano: quatro bispos e um sacerdote do Brasil nomeados membros para comissões - No dia 12 de fevereiro de 2014, o Papa Francisco nomeou quatro brasileiros como consultores do Conselho para os Leigos: Dom Orani João Tempesta, cardeal-eleito e arcebispo de São Sebastião do Rio de Janeiro; o cardeal João Braz de Aviz, Prefeito da Congregação para os Institutos de Vida Consagrada e as Sociedades de Vida Apostólica; o arcebispo de Belém (PA), Dom Alberto Taveira Corrêa; e o sacerdote Franciscano, Frei Hans Stapel, O.F.M., fundador das Fazendas da Esperança, um grande programa de recuperação de dependência química. No dia 19 de fevereiro de 2014, o Papa Francisco nomeou o arcebispo de Belo Horizonte (MG), Walmor Oliveira de Azevedo, membro da Congregação para as Igrejas Orientais.
 
5658. É necessário seguir Jesus para conhecê-Lo
! - “É sendo discípulo e não estudioso, que se conhece Jesus. Todo dia Cristo nos pergunta quem Ele é para nós, mas podemos responder somente seguindo-O”. (Papa Francisco, 20/fevereiro/2014)
 
Pe. Geraldo Rodrigues, CSsR

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por comentar. Sua participação é muito importante para nós.