CONSAGRAÇÃO À NOSSA SENHORA APARECIDA NA VOZ DO PADRE VITOR COELHO CSsR

Ó MARIA SANTÍSSIMA, PELOS MÉRITOS DO SENHOR JESUS CRISTO QUE EM VOSSA IMAGEM MILAGROSA DE APARECIDA ESPALHAIS INÚMEROS BENEFÍCIOS SOBRE O BRASIL, EU, EMBORA INDIGNO DE PERTENCER AO NÚMERO DOS VOSSOS SERVOS, MAS DESEJANDO PARTICIPAR DOS BENEFÍCIOS DA VOSSA MISERICÓRDIA, PROSTRADO A VOSSOS PÉS, CONSAGRO-VOS O ENTENDIMENTO, PARA QUE SEMPRE PENSE NO AMOR QUE MERECEIS. CONSAGRO-VOS A LÍNGUA, PARA QUE SEMPRE VOS LOUVE E PROPAGUE A VOSSA DEVOÇÃO.CONSAGRO-VOS O CORAÇÃO, PARA QUE, DEPOIS DE DEUS, VOS AME SOBRE TODAS AS COUSAS.RECEBEI-NOS, Ó RAINHA INCOMPARÁVEL, QUE NOSSO CRISTO CRUCIFICADO DEU-NOS POR MÃE, NO DITOSO NÚMERO DOS VOSSOS SERVOS. ACOLHEI-NOS DEBAIXO DA VOSSA PROTEÇÃO. SOCORREI-NOS EM NOSSAS NECESSIDADES ESPIRITUAIS E TEMPORAIS E, SOBRETUDO, NA HORA DA NOSSA MORTE. ABENÇOAI-NOS Ó MÃE CELESTIAL, E COM VOSSA PODEROSA INTERCESSÃO FORTALECEI-NOS EM NOSSA FRAQUEZA, A FIM DE QUE, SERVINDO-VOS FIELMENTE NESTA VIDA, POSSAMOS LOUVAR-VOS, AMAR-VOS E RENDER-VOS GRAÇAS NO CÉU, POR TODA A ETERNIDADE. ASSIM SEJA! ...PELA INTERCESSÃO DE NOSSA SENHORA APARECIDA, RAINHA E PADROEIRA DO BRASIL, A BÊNÇÃO DE DEUS ONIPOTENTE, PAI, FILHO E ESPÍRITO SANTO, DESÇA SOBRE VÓS E PERMANEÇA SEMPRE.AMÉM!
PRÓXIMOS EVENTOS (Todos estão convidados)





ÁGAPE MENSAL
11 - fevereiro - 2017


MAIO - 2017
De 03 a 11 - Viagem / Peregrinação a Portugal
De 20 a 21 - 7º ERESER CAMPINAS
De 15 a 30 - 2ª Missão UNESER em Rondônia

JUNHO - 2017
De 17 a 18 - 2º ERESER CAMPINAS

JULHO - 2017

De 05 a 15 - 3ª Peregrinação a Pé Caminho da Fé
De 14 a 16 - 37º ERESER PROVÍNCIA RIO/MINAS/ES
De 21 a 23 - 22º ENESER - APARECIDA

SETEMBRO - 2017
De 01 a 03 - 5º ERESER VICE PROVÍNCIA MANAUS

OUTUBRO - 2017

Dia 07 - ERESER NA NOVENA DE APARECIDA
Dia 21 - 11º ERESER MAIRINQUE

NOVEMBRO - 2017
De 12 a 15 - 7º ERESER PROVÍNCIA DE CAMPO GRANDE


XIII RETIRO
De 02 a 04 de fevereiro de 2018
Local: Pedrinha (a ser confirmado)




SOM NO BLOG

QUANDO QUISER ASSISTIR ALGUM VÍDEO DO BLOG, VÁ ATÉ À "RÁDIO UNESER INTERATIVA" (caixa à direita do blog) E CLIQUE NO BOTÃO DE PAUSA (II).
APÓS ASSISTIR O VÍDEO, CLIQUE NO MESMO BOTÃO (PLAY) PARA CONTINUAR OUVINDO A RÁDIO.

23 de fevereiro de 2014

Reflexão do dia

A reflexão seguinte supõe que você
antes leu o texto evangélico indicado   

23 ─ Domingo Santos Policarpo, Sereno, Romana

Evangelho (Mt 5,38-48) "Ouvistes o que foi dito: 'Olho por olho e dente por dente!' Eu, porém, vos digo: não vos vingueis de quem vos fez o mal.”

Como discípulos de Jesus não podemos vingar-nos, fazendo o mal a quem nos fez mal. Não podemos odiar quem nos odeia e persegue, mas devemos continuar querendo sua felicidade, e pedir que Deus o leve para o caminho do bem. Não devemos revidar às ofensas, nem negar a quem não nos é simpático os sinais normais de boa educação. A proposta de Jesus, porém, vai mais longe. Convida-nos a ceder na defesa de nossos interesses pessoais, desde que não estejam envolvidos direitos de outros. Sugere que aceitemos pacientemente exigências descabidas, e estejamos prontos a ajudar outros, mesmo com o risco de sofrer prejuízo. Acho que poderei começar fazendo o que é de obrigação, e tentar também ir seguindo os conselhos de perfeição.

Oração

Senhor Jesus, de começo achei duras vossas palavras, mas depois me lembrei que foi bem assim que fizestes. Vou reler mais vezes o que os evangelhos contam de vossa paixão e morte, e tentar aprender convosco até onde deve ir minha capacidade de amar e de perdoar. Meu orgulho ainda é muito grande, e espantosa é minha sensibilidade às menores ofensas. Preciso de vossa ajuda para crescer no amor, para querer e procurar sempre o bem dos outros, mesmo dos que não me amam. Aumentai minha paciência, minha capacidade de suportar ofensas e desprezos. Vejo que tenho de ser menos melindroso, e mais capaz de responder com moderação aos ataques. E principalmente, Senhor, dai uma memória bem curta para esquecer todas as mágoas. Amém.

          Pe. Flávio Cavalca de Castro, Redentorista
         flcastro@redemptor.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por comentar. Sua participação é muito importante para nós.