CONSAGRAÇÃO À NOSSA SENHORA APARECIDA NA VOZ DO PADRE VITOR COELHO CSsR

Ó MARIA SANTÍSSIMA, PELOS MÉRITOS DO SENHOR JESUS CRISTO QUE EM VOSSA IMAGEM MILAGROSA DE APARECIDA ESPALHAIS INÚMEROS BENEFÍCIOS SOBRE O BRASIL, EU, EMBORA INDIGNO DE PERTENCER AO NÚMERO DOS VOSSOS SERVOS, MAS DESEJANDO PARTICIPAR DOS BENEFÍCIOS DA VOSSA MISERICÓRDIA, PROSTRADO A VOSSOS PÉS, CONSAGRO-VOS O ENTENDIMENTO, PARA QUE SEMPRE PENSE NO AMOR QUE MERECEIS. CONSAGRO-VOS A LÍNGUA, PARA QUE SEMPRE VOS LOUVE E PROPAGUE A VOSSA DEVOÇÃO.CONSAGRO-VOS O CORAÇÃO, PARA QUE, DEPOIS DE DEUS, VOS AME SOBRE TODAS AS COUSAS.RECEBEI-NOS, Ó RAINHA INCOMPARÁVEL, QUE NOSSO CRISTO CRUCIFICADO DEU-NOS POR MÃE, NO DITOSO NÚMERO DOS VOSSOS SERVOS. ACOLHEI-NOS DEBAIXO DA VOSSA PROTEÇÃO. SOCORREI-NOS EM NOSSAS NECESSIDADES ESPIRITUAIS E TEMPORAIS E, SOBRETUDO, NA HORA DA NOSSA MORTE. ABENÇOAI-NOS Ó MÃE CELESTIAL, E COM VOSSA PODEROSA INTERCESSÃO FORTALECEI-NOS EM NOSSA FRAQUEZA, A FIM DE QUE, SERVINDO-VOS FIELMENTE NESTA VIDA, POSSAMOS LOUVAR-VOS, AMAR-VOS E RENDER-VOS GRAÇAS NO CÉU, POR TODA A ETERNIDADE. ASSIM SEJA! ...PELA INTERCESSÃO DE NOSSA SENHORA APARECIDA, RAINHA E PADROEIRA DO BRASIL, A BÊNÇÃO DE DEUS ONIPOTENTE, PAI, FILHO E ESPÍRITO SANTO, DESÇA SOBRE VÓS E PERMANEÇA SEMPRE.AMÉM!

ATUALIZAÇÃO



Em breve atualizaremos essa página.
Por enquanto, para acompanhar as atividades da UNESER, acesse nosso site: www.uneser.com.br

Agradecidos
PRÓXIMOS EVENTOS (Todos estão convidados)


II ENESER VIRTUAL
Dias 23, 24 e 25 de julho de 2021

II ERESER SACRAMENTO
Dias 28 e29de agosto de 2021






SOM NO BLOG

QUANDO QUISER ASSISTIR ALGUM VÍDEO DO BLOG, VÁ ATÉ À "RÁDIO UNESER INTERATIVA" (caixa à direita do blog) E CLIQUE NO BOTÃO DE PAUSA (II).
APÓS ASSISTIR O VÍDEO, CLIQUE NO MESMO BOTÃO (PLAY) PARA CONTINUAR OUVINDO A RÁDIO.

12 de janeiro de 2014

Vivências - De perto @ De longe


N º 1293  -  12/01/2014
 
5481. Evangelho de domingo - Batismo do Senhor (12-01-2014) - Is 42, 1-4.6-7; Sl 28; At 10, 34-38; Mt 3, 13-17   Jesus da Galiléia foi ao Jordão ter com João, a fim de ser batizado por ele. João recusava-se: “Eu devo ser batizado por ti e tu vens a mim!” Mas Jesus lhe respondeu: “Deixa por agora, pois convém cumpramos a justiça completa”. Então, João cedeu. Depois que Jesus foi batizado, saiu logo da água. Eis que os céus se abriram e viu descer sobre ele, em forma de pomba, o Espírito de Deus. E do céu baixou uma voz: “Eis meu filho muito amado em quem ponho minha afeição”.
 
Recadinho: - Você sabe quando foi batizado? - Que lugar ocupa o Espírito Santo em sua vida? - Sua presença manifesta a ação do Espírito Santo que age em você? - Na vivência da fé, que lugar ocupa a humildade em sua vida? - Cite alguns gestos seus que demonstram publicamente sua fé.
 
5482. Batismo - “O Batismo é realmente necessário para viver como cristãos e seguir Jesus?”, perguntou o Papa aos milhares de peregrinos presentes na Praça de São Pedro. E continuou: “Não se trata de mera formalidade! Uma criança batizada não é igual a uma criança não batizada. No Batismo, somos imersos naquela fonte inexaurível de vida que é a morte de Jesus, o maior ato de amor de toda a história; e, em virtude deste amor, podemos viver uma vida nova de comunhão com Deus e com os irmãos, e não ficar à mercê do mal, do pecado e da morte. Peçamos ao Senhor que nos faça experimentar cada vez mais, na vida diária, a graça recebida no Batismo. Quando os outros se cruzarem conosco, possam encontrar verdadeiros filhos de Deus, verdadeiros irmãos e irmãs de Jesus, verdadeiros membros da Igreja. (Papa Francisco, 08/janeiro/2014)
 
5483. Contraste entre os que têm e os que vivem com migalhas! “É um dever que impele que se utilizem de tal modo os recursos da terra, que todos se vejam livres da fome. As iniciativas e as soluções possíveis são muitas e não se limitam ao aumento da produção. É mais que sabido que a produção atual é suficiente e todavia há milhões de pessoas que sofrem e morrem de fome, o que constitui um verdadeiro escândalo. Por isso, é necessário encontrar o modo para que todos possam se beneficiar dos frutos da terra, não só para evitar que se alargue o fosso entre aqueles que têm mais e os que devem contentar-se com as migalhas, mas também e sobretudo por uma exigência de justiça e equidade e de respeito por cada ser humano. Neste sentido, gostaria de lembrar a todos o necessário destino universal dos bens, que é um dos princípios fulcrais da doutrina social da Igreja. O respeito deste princípio é a condição essencial para permitir um acesso real e equitativo aos bens essenciais e primários de que todo o homem precisa e tem direito”. (Papa Francisco, em sua mensagem para dia 1º de janeiro/2014, Dia Mundial da Paz)
 
5484. Manifesta
ções pela paz em 700 cidades em 78 países - No dia 1º de janeiro de 2014, 47° Dia Mundial da Paz, a Comunidade de Santo Egídio promoveu, pelo 12º ano consecutivo, diversas caminhadas e manifestações populares em mais 700 cidades de 78 países do mundo, com a mensagem comum “Paz em todas as nações”. Milhares de cristãos, fiéis de outras religiões, homens e mulheres de boa vontade, encontraram-se para dizer que a guerra nunca é um destino inevitável e que a paz é sempre possível. Atualmente, existem ao menos 17 conflitos no mundo: guerra na Síria, na República Centro Africana, no Sudão do Sul, além da instabilidade no Oriente Médio, as tragédias na Nigéria, as vítimas infinitas no Iraque e no Afeganistão, junto a tantos outros episódios de violência em diversas partes do planeta. Para a Comunidade de Santo Egídio, “a paz permanece uma necessidade na agenda do mundo”. Em Roma mais de 60 organizações aderiram à Marcha. Numerosas faixas levadas pelos participantes na Praça São Pedro diziam: “Paz na Síria” e “A guerra é a mãe de toda pobreza”. 
 
5485. Camarões: libertado sacerdote francês - No dia 30 de dezembro de 2013, foi libertado o sacerdote francês Georges Vandenbeusch, sequestrado no dia 14 de novembro de 2013, em sua Paróquia em Nguetchewe, norte da República dos Camarões, a 30 km da fronteira com a Nigéria. Ele retornou à França no dia 1º de janeiro de 2014. As circunstâncias exatas da libertação, assim como a identidade dos sequestradores, não foram reveladas, mas as suspeitas recaem sobre milícias islâmicas atuantes na região.
 
Pe. Geraldo Rodrigues, CSsR

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por comentar. Sua participação é muito importante para nós. Deixe seu e-mail para podermos lhe contatar.