CONSAGRAÇÃO À NOSSA SENHORA APARECIDA NA VOZ DO PADRE VITOR COELHO CSsR

Ó MARIA SANTÍSSIMA, PELOS MÉRITOS DO SENHOR JESUS CRISTO QUE EM VOSSA IMAGEM MILAGROSA DE APARECIDA ESPALHAIS INÚMEROS BENEFÍCIOS SOBRE O BRASIL, EU, EMBORA INDIGNO DE PERTENCER AO NÚMERO DOS VOSSOS SERVOS, MAS DESEJANDO PARTICIPAR DOS BENEFÍCIOS DA VOSSA MISERICÓRDIA, PROSTRADO A VOSSOS PÉS, CONSAGRO-VOS O ENTENDIMENTO, PARA QUE SEMPRE PENSE NO AMOR QUE MERECEIS. CONSAGRO-VOS A LÍNGUA, PARA QUE SEMPRE VOS LOUVE E PROPAGUE A VOSSA DEVOÇÃO.CONSAGRO-VOS O CORAÇÃO, PARA QUE, DEPOIS DE DEUS, VOS AME SOBRE TODAS AS COUSAS.RECEBEI-NOS, Ó RAINHA INCOMPARÁVEL, QUE NOSSO CRISTO CRUCIFICADO DEU-NOS POR MÃE, NO DITOSO NÚMERO DOS VOSSOS SERVOS. ACOLHEI-NOS DEBAIXO DA VOSSA PROTEÇÃO. SOCORREI-NOS EM NOSSAS NECESSIDADES ESPIRITUAIS E TEMPORAIS E, SOBRETUDO, NA HORA DA NOSSA MORTE. ABENÇOAI-NOS Ó MÃE CELESTIAL, E COM VOSSA PODEROSA INTERCESSÃO FORTALECEI-NOS EM NOSSA FRAQUEZA, A FIM DE QUE, SERVINDO-VOS FIELMENTE NESTA VIDA, POSSAMOS LOUVAR-VOS, AMAR-VOS E RENDER-VOS GRAÇAS NO CÉU, POR TODA A ETERNIDADE. ASSIM SEJA! ...PELA INTERCESSÃO DE NOSSA SENHORA APARECIDA, RAINHA E PADROEIRA DO BRASIL, A BÊNÇÃO DE DEUS ONIPOTENTE, PAI, FILHO E ESPÍRITO SANTO, DESÇA SOBRE VÓS E PERMANEÇA SEMPRE.AMÉM!

ATUALIZAÇÃO



Em breve atualizaremos essa página.
Por enquanto, para acompanhar as atividades da UNESER, acesse nosso site: www.uneser.com.br

Agradecidos
PRÓXIMOS EVENTOS (Todos estão convidados)


II ENESER VIRTUAL
Dias 23, 24 e 25 de julho de 2021

II ERESER SACRAMENTO
Dias 28 e29de agosto de 2021






SOM NO BLOG

QUANDO QUISER ASSISTIR ALGUM VÍDEO DO BLOG, VÁ ATÉ À "RÁDIO UNESER INTERATIVA" (caixa à direita do blog) E CLIQUE NO BOTÃO DE PAUSA (II).
APÓS ASSISTIR O VÍDEO, CLIQUE NO MESMO BOTÃO (PLAY) PARA CONTINUAR OUVINDO A RÁDIO.

4 de agosto de 2013

Vivências - De Perto @ De longe




Nº 1132  -  04/08/2013

4801. Evangelho de domingo 18º tc (04-08-2013) - Ecl 1, 2; 2, 21-23; Sl 89; Cl 3, 1 - 5.9-11; Lc12, 13 – 21 - Um dia, alguém do meio da multidão, disse a Cristo: “Mestre, diz a meu irmão que divida comigo nossa herança”. “Amigo, respondeu-lhe Cristo, quem me marcou para ser juiz entre vocês ou árbitro para decidir o destino das heranças?” Em seguida, disse aos outros: “Fujam da avareza, porque, mesmo que vocês tenham abundância de bens, não são os bens que trazem segurança à vida de uma pessoa”. Contou-lhes, então, esta parábola: “Havia certa vez um homem rico. Suas terras deram uma grande colheita. E ele pensou consigo mesmo: “Que farei? Não tenho onde guardar minha colheita. .. Ah! Já sei o que vou fazer”, disse ele. “Vou desmanchar meus celeiros e construir outros maiores. Neles guardarei todo o meu trigo e os meus bens, e direi à minha alma: Minha alma, você tem agora uma grande quantidade de bens, reservada para muitos anos. Descanse, coma, beba, faça festas!” Mas Deus lhe disse: “Estúpido! Você morrerá nesta mesma noite! Para quem vai ficar o que você ajuntou?” Esta é a sorte de quem ajunta tesouros só para si, em vez de se enriquecer diante de Deus”. Prosseguindo, disse a seus discípulos: “Por isso eu lhes digo: Não se preocupem demasiadamente com o alimento necessário à manutenção de sua vida, nem com as vestes indispensáveis a seu corpo. A vida vale mais do que o alimento, e o corpo mais do que as vestes. Vejam os pássaros: não semeiam, não colhem, não possuem despensa nem celeiro. E Deus os alimenta. E quanto valem vocês mais do que eles? Mas, quem de vocês, por mais que se preocupe, pode acrescentar um só côvado à duração de sua vida? Se vocês, pois, não podem fazer nem as mínimas coisas, por que ficar preocupados com as outras? Vejam os lírios, como crescem! Não fiam nem tecem; contudo, digo-lhes, nem Salomão, em toda a sua glória, jamais se vestiu como um deles.
Se Deus, portanto, veste assim a erva, que hoje está no campo e amanhã é lançada ao fogo, quanto mais cuidará de vocês, homens pobres de fé! Não se inquietem com o que haverão de comer ou beber, e não andem com vãs preocupações. Porque os homens do mundo é que se preocupam com todas essas coisas. Mas, seu Pai bem sabe que vocês precisam de tudo isso. Busquem, em primeiro lugar, o Reino de Deus e sua justiça, e todas essas coisas lhes serão dadas por acréscimo”.

Recadinho: - Você se preocupa em primeiro lugar com as coisas do Reino de Deus? - Você se lembra sempre de colocar tudo nas mãos de Deus? - Como você reage diante dos bens materiais? É muito apegado a eles? - Você se considera rico(a)? Em que consiste sua riqueza? - Você compreende que os bens têm um fundo social? - Como se sente vendo tantas injustiças?

4802. Papa Francisco: “Eu não posso viver sozinho!” - Sobre a sua escolha de viver de modo simples, na Casa Santa Marta, no Vaticano, o Papa explicou: “Eu não posso viver sozinho, ou com um pequeno grupo! Sinto a necessidade de estar com as pessoas, de encontrar gente, de falar com a gente... Cada um deve viver como o Senhor lhe pede para viver. Mas, a austeridade, uma austeridade geral, creio que seja necessária para todos aqueles que se põem a trabalhar pela Igreja”. (Papa Francisco, 29 de julho/2013, em entrevista a jornalistas no avião de regresso à Itália)

4803. Papa Francisco e sua pasta preta!  -  “Nela não estava a chave da bomba atómica! Mas trazia-a eu porque fiz sempre assim... E o que é que contém!? Está gilete, está o breviário, está a agenda, está um livro de leitura. Levava comigo um sobre Santa Teresinha, de quem sou devoto. Andei sempre com a pasta. Nas viagens é normal. Temos de ser normais!” (Papa Francisco, 29 de julho/2013, em entrevista a jornalistas no avião de regresso à Itália)

4804. Papa Francisco: faz mais barulho uma árvore que cai!“ Não sei em que é que será transformado o Instituto IOR, se num banco ou um fundo de ajudas, mas transparência e honestidade isto sim, devem ser os critérios em que se inspira esse organismo. O problema do IOR é como reformá-lo, como sanear aquilo que deve ser saneado. Sobre o escândalo criado por um monsenhor que acabou recentemente por ser encarcerado: existem santos na cúria e, mesmo se existe um ou outro que não seja tanto santo, estes são aqueles que fazem mais barulho: sabeis que faz mais barulho uma árvore que cai do que uma floresta que cresce!” (Papa Francisco, 29 de julho/2013, em entrevista a jornalistas no avião de regresso à Itália)

Pe. Geraldo Rodrigues, CSsR

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por comentar. Sua participação é muito importante para nós. Deixe seu e-mail para podermos lhe contatar.