CONSAGRAÇÃO À NOSSA SENHORA APARECIDA NA VOZ DO PADRE VITOR COELHO CSsR

Ó MARIA SANTÍSSIMA, PELOS MÉRITOS DO SENHOR JESUS CRISTO QUE EM VOSSA IMAGEM MILAGROSA DE APARECIDA ESPALHAIS INÚMEROS BENEFÍCIOS SOBRE O BRASIL, EU, EMBORA INDIGNO DE PERTENCER AO NÚMERO DOS VOSSOS SERVOS, MAS DESEJANDO PARTICIPAR DOS BENEFÍCIOS DA VOSSA MISERICÓRDIA, PROSTRADO A VOSSOS PÉS, CONSAGRO-VOS O ENTENDIMENTO, PARA QUE SEMPRE PENSE NO AMOR QUE MERECEIS. CONSAGRO-VOS A LÍNGUA, PARA QUE SEMPRE VOS LOUVE E PROPAGUE A VOSSA DEVOÇÃO.CONSAGRO-VOS O CORAÇÃO, PARA QUE, DEPOIS DE DEUS, VOS AME SOBRE TODAS AS COUSAS.RECEBEI-NOS, Ó RAINHA INCOMPARÁVEL, QUE NOSSO CRISTO CRUCIFICADO DEU-NOS POR MÃE, NO DITOSO NÚMERO DOS VOSSOS SERVOS. ACOLHEI-NOS DEBAIXO DA VOSSA PROTEÇÃO. SOCORREI-NOS EM NOSSAS NECESSIDADES ESPIRITUAIS E TEMPORAIS E, SOBRETUDO, NA HORA DA NOSSA MORTE. ABENÇOAI-NOS Ó MÃE CELESTIAL, E COM VOSSA PODEROSA INTERCESSÃO FORTALECEI-NOS EM NOSSA FRAQUEZA, A FIM DE QUE, SERVINDO-VOS FIELMENTE NESTA VIDA, POSSAMOS LOUVAR-VOS, AMAR-VOS E RENDER-VOS GRAÇAS NO CÉU, POR TODA A ETERNIDADE. ASSIM SEJA! ...PELA INTERCESSÃO DE NOSSA SENHORA APARECIDA, RAINHA E PADROEIRA DO BRASIL, A BÊNÇÃO DE DEUS ONIPOTENTE, PAI, FILHO E ESPÍRITO SANTO, DESÇA SOBRE VÓS E PERMANEÇA SEMPRE.AMÉM!
PRÓXIMOS EVENTOS (Todos estão convidados)





ÁGAPE MENSAL
11 - fevereiro - 2017


SETEMBRO - 2017
De 01 a 03 - 5º ERESER VICE PROVÍNCIA MANAUS
De 29 a 01/10 - ERESER CURITIBA

OUTUBRO - 2017

Dia 07 - ERESER NA NOVENA DE APARECIDA
Dia 21 - 11º ERESER MAIRINQUE

NOVEMBRO - 2017
De 12 a 15 - 7º ERESER PROVÍNCIA DE CAMPO GRANDE


XIII RETIRO
De 26 A 28 de janeiro de 2018
Local: Vila Santo Afonso - Pedrinha
Tema: A Espiritualidade Redentorista na Prática
Orientador: Padre Alfredo Viana Avelar, CSsR - Rio




SOM NO BLOG

QUANDO QUISER ASSISTIR ALGUM VÍDEO DO BLOG, VÁ ATÉ À "RÁDIO UNESER INTERATIVA" (caixa à direita do blog) E CLIQUE NO BOTÃO DE PAUSA (II).
APÓS ASSISTIR O VÍDEO, CLIQUE NO MESMO BOTÃO (PLAY) PARA CONTINUAR OUVINDO A RÁDIO.

28 de julho de 2013

Reflexão do dia

A reflexão seguinte supõe que você
antes leu o texto evangélico indicado     

28 ─ 17º Domingo do Tempo Comum ─  Santos: Sansão, Eustádio, Décio

Evangelho (Lc 11,1-13) “Um dia, Jesus estava rezando em certo lugar. Quando terminou, um dos discípulos pediu: ─ Senhor, ensina-nos a orar..."

Não tenho dúvida que muitas vezes os discípulos ficavam a observar como Jesus orava. Devem ter ficado impressionados, tanto que um deles pediu: “Senhor, ensina-nos a orar!” Não pediu que lhe ensinasse uma fórmula de oração, nem foi isso que Jesus fez. O que lhes ensinou foi como orar, como falar com Deus, como entreter-se e ficar com ele. Nosso encontro com Deus deve ser como o encontro entre um filho e seu pai, cheio de respeito, amor e confiança, reconhecendo que ele é tudo para nós. Alegramo-nos com sua grandeza, e pedimos que todos o conheçam. Alegres esperamos que sejamos salvos como ele planeja. Pedimos que nos ajude, porque precisamos dele até nas menores coisas da vida. Pedimos perdão de nossos pecados, e que nos guarde do mal.

Oração
Senhor Jesus, continuo precisando que me ensineis a orar. Antes de mais nada que me façais compreender que sois tudo para mim, que nada posso sem vós, e que por isso tenho de estar sempre a pedir ajuda. Apesar de tão necessitado, nem sempre me lembro de recorrer a vós. Aí está a explicação de minhas quedas e de meus medos. Encontro tempo para tudo, menos para estar convosco. E quando oro, falo o tempo todo, como se precisasse informar de tudo, e o mais importante não fosse ouvir o que me quereis dizer, deixando-me moldar por vós. Ajudai-me a contemplar vossa grandeza e vossa bondade, a vos bendizer e louvar, a agradecer todo o bem que sois para mim. E fazei que toda a minha vida seja uma oração de súplica e de agradecimento. Amém.

Pe. Flávio Cavalca de Castro, Redentorista

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por comentar. Sua participação é muito importante para nós.