CONSAGRAÇÃO À NOSSA SENHORA APARECIDA NA VOZ DO PADRE VITOR COELHO CSsR

Ó MARIA SANTÍSSIMA, PELOS MÉRITOS DO SENHOR JESUS CRISTO QUE EM VOSSA IMAGEM MILAGROSA DE APARECIDA ESPALHAIS INÚMEROS BENEFÍCIOS SOBRE O BRASIL, EU, EMBORA INDIGNO DE PERTENCER AO NÚMERO DOS VOSSOS SERVOS, MAS DESEJANDO PARTICIPAR DOS BENEFÍCIOS DA VOSSA MISERICÓRDIA, PROSTRADO A VOSSOS PÉS, CONSAGRO-VOS O ENTENDIMENTO, PARA QUE SEMPRE PENSE NO AMOR QUE MERECEIS. CONSAGRO-VOS A LÍNGUA, PARA QUE SEMPRE VOS LOUVE E PROPAGUE A VOSSA DEVOÇÃO.CONSAGRO-VOS O CORAÇÃO, PARA QUE, DEPOIS DE DEUS, VOS AME SOBRE TODAS AS COUSAS.RECEBEI-NOS, Ó RAINHA INCOMPARÁVEL, QUE NOSSO CRISTO CRUCIFICADO DEU-NOS POR MÃE, NO DITOSO NÚMERO DOS VOSSOS SERVOS. ACOLHEI-NOS DEBAIXO DA VOSSA PROTEÇÃO. SOCORREI-NOS EM NOSSAS NECESSIDADES ESPIRITUAIS E TEMPORAIS E, SOBRETUDO, NA HORA DA NOSSA MORTE. ABENÇOAI-NOS Ó MÃE CELESTIAL, E COM VOSSA PODEROSA INTERCESSÃO FORTALECEI-NOS EM NOSSA FRAQUEZA, A FIM DE QUE, SERVINDO-VOS FIELMENTE NESTA VIDA, POSSAMOS LOUVAR-VOS, AMAR-VOS E RENDER-VOS GRAÇAS NO CÉU, POR TODA A ETERNIDADE. ASSIM SEJA! ...PELA INTERCESSÃO DE NOSSA SENHORA APARECIDA, RAINHA E PADROEIRA DO BRASIL, A BÊNÇÃO DE DEUS ONIPOTENTE, PAI, FILHO E ESPÍRITO SANTO, DESÇA SOBRE VÓS E PERMANEÇA SEMPRE.AMÉM!

ATUALIZAÇÃO



Em breve atualizaremos essa página.
Por enquanto, para acompanhar as atividades da UNESER, acesse nosso site: www.uneser.com.br

Agradecidos
PRÓXIMOS EVENTOS (Todos estão convidados)


II ENESER VIRTUAL
Dias 23, 24 e 25 de julho de 2021

II ERESER SACRAMENTO
Dias 28 e29de agosto de 2021






SOM NO BLOG

QUANDO QUISER ASSISTIR ALGUM VÍDEO DO BLOG, VÁ ATÉ À "RÁDIO UNESER INTERATIVA" (caixa à direita do blog) E CLIQUE NO BOTÃO DE PAUSA (II).
APÓS ASSISTIR O VÍDEO, CLIQUE NO MESMO BOTÃO (PLAY) PARA CONTINUAR OUVINDO A RÁDIO.

22 de março de 2013

Início da Semana Santa



 Domingo de Ramos


 
No próximo domingo, dia 24 de março, celebramos o Domingo de Ramos e da Paixão do Senhor. É a abertura solene da Semana Santa, com a lembrança da entrada festiva de Jesus em Jerusalém e a leitura da Paixão do Senhor, segundo o Evangelho de São Lucas. A liturgia do Domingo de Ramos nos faz reviver estes dois momentos da vida terrena de Cristo, quando a multidão em poucos dias passou do entusiasmo ao desprezo homicida.
Na festa da Páscoa, Jesus é um entre tantos peregrinos, filhos e filhas de Israel, que vai a Jerusalém. É um acontecimento aparentemente normal. Mas o simples fato de Jesus ir a Jerusalém, juntamente com os discípulos, assume um significado messiânico. Jesus entra na cidade rodeado por uma multidão em júbilo. As expectativas de Israel sobre o Messias chegaram ao ápice naquele dia, alimentadas pelas palavras dos antigos profetas e confirmadas por Jesus de Nazaré com seus ensinamentos e, especialmente, com os sinais que tinha realizado.

Jesus entra triunfalmente em Jerusalém, aclamado pelo povo, montado em um jumentinho. Jesus não concebeu a sua existência terrena como busca do poder, como corrida ao sucesso e desejo de fazer carreira, como vontade de domínio sobre os outros. Ao contrário, Ele renunciou aos privilégios da sua igualdade com Deus, assumiu a condição de servo, tornando-se semelhante aos homens e obedeceu ao projeto do Pai até a morte na Cruz. Todo o entusiasmo da multidão, que acolheu Jesus com aplausos, poucos dias depois se transformou em brados pela sua morte.

Vivamos intensamente a nossa vida cristã, sem deixar-nos levar por um entusiasmo passageiro. Acolhamos Jesus Cristo em nosso coração, vivendo plenamente o seu ensinamento e testemunho de amor, paz, humildade, fraternidade e entrega total a Deus e aos irmãos.

No Domingo de Ramos a Igreja realiza a Coleta Nacional da Solidariedade, gesto concreto da Campanha da Fraternidade, em que todas as doações financeiras realizadas pelos fiéis farão parte dos Fundos Nacional e Diocesano de Solidariedade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por comentar. Sua participação é muito importante para nós. Deixe seu e-mail para podermos lhe contatar.