CONSAGRAÇÃO À NOSSA SENHORA APARECIDA NA VOZ DO PADRE VITOR COELHO CSsR

Ó MARIA SANTÍSSIMA, PELOS MÉRITOS DO SENHOR JESUS CRISTO QUE EM VOSSA IMAGEM MILAGROSA DE APARECIDA ESPALHAIS INÚMEROS BENEFÍCIOS SOBRE O BRASIL, EU, EMBORA INDIGNO DE PERTENCER AO NÚMERO DOS VOSSOS SERVOS, MAS DESEJANDO PARTICIPAR DOS BENEFÍCIOS DA VOSSA MISERICÓRDIA, PROSTRADO A VOSSOS PÉS, CONSAGRO-VOS O ENTENDIMENTO, PARA QUE SEMPRE PENSE NO AMOR QUE MERECEIS. CONSAGRO-VOS A LÍNGUA, PARA QUE SEMPRE VOS LOUVE E PROPAGUE A VOSSA DEVOÇÃO.CONSAGRO-VOS O CORAÇÃO, PARA QUE, DEPOIS DE DEUS, VOS AME SOBRE TODAS AS COUSAS.RECEBEI-NOS, Ó RAINHA INCOMPARÁVEL, QUE NOSSO CRISTO CRUCIFICADO DEU-NOS POR MÃE, NO DITOSO NÚMERO DOS VOSSOS SERVOS. ACOLHEI-NOS DEBAIXO DA VOSSA PROTEÇÃO. SOCORREI-NOS EM NOSSAS NECESSIDADES ESPIRITUAIS E TEMPORAIS E, SOBRETUDO, NA HORA DA NOSSA MORTE. ABENÇOAI-NOS Ó MÃE CELESTIAL, E COM VOSSA PODEROSA INTERCESSÃO FORTALECEI-NOS EM NOSSA FRAQUEZA, A FIM DE QUE, SERVINDO-VOS FIELMENTE NESTA VIDA, POSSAMOS LOUVAR-VOS, AMAR-VOS E RENDER-VOS GRAÇAS NO CÉU, POR TODA A ETERNIDADE. ASSIM SEJA! ...PELA INTERCESSÃO DE NOSSA SENHORA APARECIDA, RAINHA E PADROEIRA DO BRASIL, A BÊNÇÃO DE DEUS ONIPOTENTE, PAI, FILHO E ESPÍRITO SANTO, DESÇA SOBRE VÓS E PERMANEÇA SEMPRE.AMÉM!

ATUALIZAÇÃO



Em breve atualizaremos essa página.
Por enquanto, para acompanhar as atividades da UNESER, acesse nosso site: www.uneser.com.br

Agradecidos
PRÓXIMOS EVENTOS (Todos estão convidados)


II ENESER VIRTUAL
Dias 23, 24 e 25 de julho de 2021

II ERESER SACRAMENTO
Dias 28 e29de agosto de 2021






SOM NO BLOG

QUANDO QUISER ASSISTIR ALGUM VÍDEO DO BLOG, VÁ ATÉ À "RÁDIO UNESER INTERATIVA" (caixa à direita do blog) E CLIQUE NO BOTÃO DE PAUSA (II).
APÓS ASSISTIR O VÍDEO, CLIQUE NO MESMO BOTÃO (PLAY) PARA CONTINUAR OUVINDO A RÁDIO.

28 de fevereiro de 2013

E-mail de Dom Darci José Nicioli

Caros amigos da Uneser

Sábado passado estive em Aparecida na V Romaria do Terço dos Homens e como coordenador da minha Comunidade participei de diversas atividades organizadas pelo Santuário.
Tivemos a Missa da 9 hs, transmitida pela TV Aparecida, logo após uma reunião de todos coordenadores de romarias com Dom Gil, Dom Darci e Irmão Viveiros.  
Após o almoço participamos do Terço e Consagração à Nossa Senhora onde eles estiveram novamente presentes, além do Padre Alberto Pasquoto e que também foi transmitido pela TV Aparecida e coligadas.
Logo após fomos presenteados com o show do Padre Antônio Maria. Foi um sábado festivo e repleto de espiritualidade e piedade.

Mas o que me chamou a atenção foi a "Batina Episcopal" de Dom Darci. Todo elegante ostentando o colarinho branco dos redentoristas. 

Não tive a oportunidade de cumprimentar pessoalmente Dom Darci, pois o Santuário recebeu naquele dia perto de 20.000 homens que vieram do Brasil todo. Fiz questão de enviar-lhe um e-mail que transcrevo a seguir e também tive a satisfação de receber sua resposta, que solicito a ele sua autorização para divulgar aqui, pois a meu ver, merece demonstrar o carinho dele para com a Congregação.
    


Caríssimo Dom Darci,
Salve Maria!
Não sei se este chegará até o Sr., pois acredito que já tenha alterado seu endereço de e-mail, mas em todo caso segue a minha tentativa.

Antes de mais nada, parabéns por tudo que o Sr. tem feito em honra de Jesus e Nossa Senhora. Estive na romaria do Terço dos Homens pela primeira vez. Coordenei o grupo de nossa comunidade (Paróquia Nossa Senhora do Retiro - Setor Pereira Barreto -SP) que tem um ano de existência no Terço dos Homens.

Uma das coisas que me deixaram muito feliz foi vê-lo com o Colarinho branco dos Redentoristas. Associei logo ao lema de nossa Uneser (Uma vez Redentorista, sempre Redentorista). Nós que um dia tivemos a felicidade de participar da família redentorista, sentimos uma forte emoção sempre que podemos partricipar de algum evento da Congregação. Santo Afonso nos fala muito forte em nosso coração.

Não tive a oportunidade, dado ao grande número de pessoas, de cumprimentá-lo pessoalmente, mas segue aqui o meu forte abraço e desejo de que cada vez mais os seus passos sejam iluminados e abençoados.





Caro José Roberto, paz e bem! 
 
Obrigado pelo carinho e palavras de incentivo. 
 
Sim: uma vez redentorista, sempre redentorista! 
 
Fiz questão em ter uma "batina episcopal redentorista", pela praticidade e identidade com a nossa família. Nada seria e nada sou sem a CSsR. 
 
Continuemos unidos pelo ideal afonsiano e na oração. 
Fraternalmente, 
+ Darci José, CSsR

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por comentar. Sua participação é muito importante para nós. Deixe seu e-mail para podermos lhe contatar.