CONSAGRAÇÃO À NOSSA SENHORA APARECIDA NA VOZ DO PADRE VITOR COELHO CSsR

Ó MARIA SANTÍSSIMA, PELOS MÉRITOS DO SENHOR JESUS CRISTO QUE EM VOSSA IMAGEM MILAGROSA DE APARECIDA ESPALHAIS INÚMEROS BENEFÍCIOS SOBRE O BRASIL, EU, EMBORA INDIGNO DE PERTENCER AO NÚMERO DOS VOSSOS SERVOS, MAS DESEJANDO PARTICIPAR DOS BENEFÍCIOS DA VOSSA MISERICÓRDIA, PROSTRADO A VOSSOS PÉS, CONSAGRO-VOS O ENTENDIMENTO, PARA QUE SEMPRE PENSE NO AMOR QUE MERECEIS. CONSAGRO-VOS A LÍNGUA, PARA QUE SEMPRE VOS LOUVE E PROPAGUE A VOSSA DEVOÇÃO.CONSAGRO-VOS O CORAÇÃO, PARA QUE, DEPOIS DE DEUS, VOS AME SOBRE TODAS AS COUSAS.RECEBEI-NOS, Ó RAINHA INCOMPARÁVEL, QUE NOSSO CRISTO CRUCIFICADO DEU-NOS POR MÃE, NO DITOSO NÚMERO DOS VOSSOS SERVOS. ACOLHEI-NOS DEBAIXO DA VOSSA PROTEÇÃO. SOCORREI-NOS EM NOSSAS NECESSIDADES ESPIRITUAIS E TEMPORAIS E, SOBRETUDO, NA HORA DA NOSSA MORTE. ABENÇOAI-NOS Ó MÃE CELESTIAL, E COM VOSSA PODEROSA INTERCESSÃO FORTALECEI-NOS EM NOSSA FRAQUEZA, A FIM DE QUE, SERVINDO-VOS FIELMENTE NESTA VIDA, POSSAMOS LOUVAR-VOS, AMAR-VOS E RENDER-VOS GRAÇAS NO CÉU, POR TODA A ETERNIDADE. ASSIM SEJA! ...PELA INTERCESSÃO DE NOSSA SENHORA APARECIDA, RAINHA E PADROEIRA DO BRASIL, A BÊNÇÃO DE DEUS ONIPOTENTE, PAI, FILHO E ESPÍRITO SANTO, DESÇA SOBRE VÓS E PERMANEÇA SEMPRE.AMÉM!

ATUALIZAÇÃO



Em breve atualizaremos essa página.
Por enquanto, para acompanhar as atividades da UNESER, acesse nosso site: www.uneser.com.br

Agradecidos
PRÓXIMOS EVENTOS (Todos estão convidados)


II ENESER VIRTUAL
Dias 23, 24 e 25 de julho de 2021

II ERESER SACRAMENTO
Dias 28 e29de agosto de 2021






SOM NO BLOG

QUANDO QUISER ASSISTIR ALGUM VÍDEO DO BLOG, VÁ ATÉ À "RÁDIO UNESER INTERATIVA" (caixa à direita do blog) E CLIQUE NO BOTÃO DE PAUSA (II).
APÓS ASSISTIR O VÍDEO, CLIQUE NO MESMO BOTÃO (PLAY) PARA CONTINUAR OUVINDO A RÁDIO.

29 de janeiro de 2012

A Palavra de Deus na Vida - Liturgia

1ª Leitura - Dt 18,15-20
Farei surgir um profeta e porei
em sua boca as minhas palavras
Leitura do Livro do Deuteronômio 18,15-20

Moisés falou ao povo dizendo:O Senhor teu Deus fará surgir para ti,da tua nação e do meio de teus irmãos,um profeta como eu:a ele deverás escutar.Foi exatamente o que pediste ao Senhor teu Deus,no monte Horeb,quando todo o povo estava reunido, dizendo:'Não quero mais escutar a voz do Senhor meu Deus,nem ver este grande fogo, para não acabar morrendo'.Então o Senhor me disse:'Está bem o que disseram.Farei surgir para eles, do meio de seus irmãos,um profeta semelhante a ti.Porei em sua boca as minhas palavrase ele lhes comunicará tudo o que eu lhe mandar.Eu mesmo pedirei contasa quem não escutar as minhas palavrasque ele pronunciar em meu nome.Mas o profeta que tiver a ousadiade dizer em meu nome alguma coisaque não lhe mandei ou se falar em nome de outrosdeuses, esse profeta deverá morrer'.Palavra do Senhor.
                                 


Moisés falou ao povo dizendo:15O Senhor teu Deus fará surgir para ti,da tua nação e do meio de teus irmãos,um profeta como eu:a ele deverás escutar.16Foi exatamente o que pediste ao Senhor teu Deus,no monte Horeb,quando todo o povo estava reunido, dizendo:'Não quero mais escutar a voz do Senhor meu Deus,nem ver este grande fogo, para não acabar morrendo'.17Então o Senhor me disse:'Está bem o que disseram.18Farei surgir para eles, do meio de seus irmãos,um profeta semelhante a ti.Porei em sua boca as minhas palavrase ele lhes comunicará tudo o que eu lhe mandar.19Eu mesmo pedirei contasa quem não escutar as minhas palavrasque ele pronunciar em meu nome.20Mas o profeta que tiver a ousadiade dizer em meu nome alguma coisaque não lhe mandei ou se falar em nome de outrosdeuses, esse profeta deverá morrer'.Palavra do Senhor.
Salmo - Sl 94,1-2.6-7.8-9 (R. 8)
R. Não fecheis o coração, ouví, hoje, a voz de Deus!

   Vinde, exultemos de alegria no Senhor,*
aclamemos o Rochedo que nos salva!
 
  Ao seu encontro caminhemos com louvores,*
e com cantos de alegria o celebremos!R.

 
Vinde adoremos e prostremo-nos por terra,*
e ajoelhemos ante o Deus que nos criou!
 
  Porque ele é o nosso Deus, nosso Pastor,
e nós somos o seu povo e seu rebanho,*
as ovelhas que conduz com sua mão.R.

 
Oxalá ouvísseis hoje a sua voz:*
'Não fecheis os corações como em Meriba,
 
  como em Massa, no deserto, aquele dia,
em que outrora vossos pais me provocaram,*
apesar de terem visto as minhas obras'.R.

2ª Leitura - 1Cor 7,32-35
A jovem solteira se ocupa com as coisas
do Senhor, para ser santa
Leitura da Primeira Carta de São Paulo aos Coríntios 7,32-35

Irmãos:Eu gostaria que estivésseis livres de preocupações.O homem não casado é solícito pelas coisas do Senhore procura agradar ao Senhor.O casado preocupa-se com as coisas do mundoe procura agradar à sua mulhere, assim, está dividido.Do mesmo modo, a mulher não casada e a jovem solteiratêm zelo pelas coisas do Senhore procuram ser santas de corpo e espírito.Mas a que se casou preocupa-se com as coisas do mundoe procura agradar ao seu marido.Digo isto para o vosso próprio beme não para vos armar um laço.O que eu desejo é levar-vos ao que é melhor,permanecendo junto ao Senhor, sem outras preocupações.

Evangelho - Mc 1,21-28
Ensinava como quem tem autoridade
+ Proclamação do Evangelho de Jesus Cristo segundo Marcos 1,21-28

Estando com seus discípulos em Cafarnaum,Jesus, num dia de sábado,entrou na sinagoga e começou a ensinar.Todos ficavam admirados com o seu ensinamento,pois ensinava como quem tem autoridade,não como os mestres da Lei.Estava então na sinagogaum homem possuído por um espírito mau.Ele gritou:'Que queres de nós, Jesus Nazareno?Vieste para nos destruir?Eu sei quem tu és: tu és o Santo de Deus'.Jesus o intimou: 'Cala-te e sai dele!'Então o espírito mau sacudiu o homem com violência,deu um grande grito e saíu.E todos ficaram muito espantadose perguntavam uns aos outros: 'O que é isto?Um ensinamento novo dado com autoridade:Ele manda até nos espíritos maus, e eles obedecem!'E a fama de Jesus logo se espalhou por toda a parte,em toda a região da Galiléia.Palavra da Salvação.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por comentar. Sua participação é muito importante para nós. Deixe seu e-mail para podermos lhe contatar.