CONSAGRAÇÃO À NOSSA SENHORA APARECIDA NA VOZ DO PADRE VITOR COELHO CSsR

Ó MARIA SANTÍSSIMA, PELOS MÉRITOS DO SENHOR JESUS CRISTO QUE EM VOSSA IMAGEM MILAGROSA DE APARECIDA ESPALHAIS INÚMEROS BENEFÍCIOS SOBRE O BRASIL, EU, EMBORA INDIGNO DE PERTENCER AO NÚMERO DOS VOSSOS SERVOS, MAS DESEJANDO PARTICIPAR DOS BENEFÍCIOS DA VOSSA MISERICÓRDIA, PROSTRADO A VOSSOS PÉS, CONSAGRO-VOS O ENTENDIMENTO, PARA QUE SEMPRE PENSE NO AMOR QUE MERECEIS. CONSAGRO-VOS A LÍNGUA, PARA QUE SEMPRE VOS LOUVE E PROPAGUE A VOSSA DEVOÇÃO.CONSAGRO-VOS O CORAÇÃO, PARA QUE, DEPOIS DE DEUS, VOS AME SOBRE TODAS AS COUSAS.RECEBEI-NOS, Ó RAINHA INCOMPARÁVEL, QUE NOSSO CRISTO CRUCIFICADO DEU-NOS POR MÃE, NO DITOSO NÚMERO DOS VOSSOS SERVOS. ACOLHEI-NOS DEBAIXO DA VOSSA PROTEÇÃO. SOCORREI-NOS EM NOSSAS NECESSIDADES ESPIRITUAIS E TEMPORAIS E, SOBRETUDO, NA HORA DA NOSSA MORTE. ABENÇOAI-NOS Ó MÃE CELESTIAL, E COM VOSSA PODEROSA INTERCESSÃO FORTALECEI-NOS EM NOSSA FRAQUEZA, A FIM DE QUE, SERVINDO-VOS FIELMENTE NESTA VIDA, POSSAMOS LOUVAR-VOS, AMAR-VOS E RENDER-VOS GRAÇAS NO CÉU, POR TODA A ETERNIDADE. ASSIM SEJA! ...PELA INTERCESSÃO DE NOSSA SENHORA APARECIDA, RAINHA E PADROEIRA DO BRASIL, A BÊNÇÃO DE DEUS ONIPOTENTE, PAI, FILHO E ESPÍRITO SANTO, DESÇA SOBRE VÓS E PERMANEÇA SEMPRE.AMÉM!

ATUALIZAÇÃO



Em breve atualizaremos essa página.
Por enquanto, para acompanhar as atividades da UNESER, acesse nosso site: www.uneser.com.br

Agradecidos
PRÓXIMOS EVENTOS (Todos estão convidados)


II ENESER VIRTUAL
Dias 23, 24 e 25 de julho de 2021

II ERESER SACRAMENTO
Dias 28 e29de agosto de 2021






SOM NO BLOG

QUANDO QUISER ASSISTIR ALGUM VÍDEO DO BLOG, VÁ ATÉ À "RÁDIO UNESER INTERATIVA" (caixa à direita do blog) E CLIQUE NO BOTÃO DE PAUSA (II).
APÓS ASSISTIR O VÍDEO, CLIQUE NO MESMO BOTÃO (PLAY) PARA CONTINUAR OUVINDO A RÁDIO.

28 de setembro de 2011

VIVÊNCIAS - DE PERTO @ DE LONGE


1932.  Evangelho de quarta-feira (28-09-2011)  - S. Venceslau e S. Lourenço Ruiz e Companheiros Mártires - 1ª leit Ne 2, 1-8; Sl 136, 1-6; Lc 9, 57-62 - Enquanto estavam caminhando, alguém na estrada disse a Jesus: ‘Eu te seguirei para onde quer que fores.’ Jesus lhe respondeu: ‘As raposas têm tocas e os pássaros têm ninhos; mas o Filho do Homem não tem onde repousar a cabeça.’ Jesus disse a outro: ‘Segue-me.’ Este respondeu: ‘Deixa-me primeiro ir enterrar meu pai.’ Jesus respondeu: ‘Deixa que os mortos enterrem os seus mortos; mas tu, vai anunciar o Reino de Deus.’ Um outro ainda lhe disse: ‘Eu te seguirei, Senhor, mas deixa-me primeiro despedir-me dos meus familiares.’ Jesus, porém, respondeu-lhe: ‘Quem põe a mão no arado e olha para trás, não está apto para o Reino de Deus.’
Recadinho: - Conhece alguém que deixou tudo para seguir a Jesus de modo radical? - Cite alguém que seja um ótimo exemplo de dedicação ao Evangelho.  - O jovem estava triste, diante de uma realidade terrena. Jesus o encoraja a se dedicar ao anúncio do Reino de Deus.  - Nós nos preocupamos em encorajar os abatidos? - Sua comunidade apóia os que deixam tudo para anunciar o Reino de Deus? - O que sua comunidade faz pelas vocações sacerdotais e religiosas?

1933.  “Spinoza”  - Livro (pgs 576) organizado por Don Garrett, que visa ser uma referência para estudantes e não especialistas que querem aprofundar o conhecimento sobre Benedictus (Baruch) de Spinoza, filósofo bastante influente da contemporaneidade, mas também um dos mais difíceis e mais mal-compreendidos de seu tempo. Os ensaios contidos nesta obra indicam o guia mais acessível e abrangente sobre Spinoza. Tratam de sua metafísica, epistemologia, filosofia da ciência, psicologia, ética, teoria política e interpretação das escrituras, assim como de sua vida e influência sobre pensadores posteriores. O volume faz parte da Coleção Companions & Companions que abrange ensaios escritos por autores renomados do meio acadêmico. (vendas@ideiaseletras.com.br)
1934. “Clínica Psicanalítica com Crianças” - Livro (pgs 264) de Carlos Blinder, Joseph Knobel e Maria Luisa Siquier, que enfoca aspectos da clínica psicanalítica voltados especificamente para as crianças. A obra é indicada para os que desejam se aprofundar no difícil ofício da psicanálise com crianças, com destaque particular para as novas abordagens sobre técnica e teoria psicanalíticas do “mundo” da criança contemporânea. Demonstram os autores que as expressões infantis são variadas e que não existe uma maneira exata de interpretá-las. Contudo é necessário aprender os elementos que norteiam o vocabulário cotidiano das crianças. A obra abordam também o trabalho com os pais, a interpretação dos sonhos, as brincadeiras e outros aspectos. (vendas@ideiaseletras.com.br)
1935. “Bullying: eu sobrevivi” - Livro (pgs 168) de Claudio Ramirez, que aborda uma das práticas mais comuns em ambientes escolares. A expressão vem de “bully”, valentão! O autor procura mostrar o sofrimento e os problemas de quem é vítima de bullying e a necessidade da superação para quem deseja sobreviver a esse tipo de violência. Ramirez revela o problema sob a ótica de quem já sofreu com o problema e conseguiu superar devido à sua grande força de vontade. Cita “Como a cigarra”, de Maria Elena Walsh: “Cantando ao sol, como a cigarra, depois de um ano embaixo da terra, igual a um sobrevivente que volta da guerra”. Pergunta-se: Que criança ou adolescente nunca sofreu por causa de uma gozação, um apelido de mau gosto, uma agressão física?! (vendas@ideiaseletras.com.br)
1936. “História da Medicina”  - Livro (pgs 200) de Catherine Allamel-Raffin, Alain Leplège e Lybio Martire Junior que procura levar a uma atitude reflexiva em relação ao conhecimento médico, adotando uma perspectiva crítica e epistemológica, e não meramente descritiva de uma evolução tecno-científica. Trata-se de uma aproximação inovadora da história do conhecimento médico no Ocidente. Traz um apanhado cronológico, com relatos sobre as conquistas determinantes da Medicina no contexto ocidental, incluindo um capítulo específico sobre a História da Medicina no Brasil. Assume o estudo analítico de quatro casos antológicos, por meio dos quais se apresentam e se cruzam instrumentos de análise da História, da Filosofia e da Sociologia das Ciências. Ótima para quem se dedica à Medicina, para profissionais da saúde e para buscar uma compreensão mais aprofundada. (vendas@ideiaseletras.com.br)

NÓS NÃO PODEMOS INSCREVER. CADA UM TEM QUE O FAZER POR SI! DIVULGUE-NOS. INDIQUE NOSSOS BOLETINS PARA SUA LISTA DE CONTATOS. ISTO TAMBÉM É FAZER APOSTOLADO. INSTRUA A: CLICAR NO ENDEREÇO ABAIXO E ENVIAR UM E-MAIL (PODE SER EM BRANCO) PARA: aparecidadasaguas-subscribe@yahoogrupos.com.br a partir daí,  siga os procedimentos solicitados e bem vindo ao Grupo Vivências.
Nossos boletins podem ser encontrados sempre em nosso site:
Recomende-o aos seus amigos!
Bom dia a todos.
P. Geraldo Rodrigues.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por comentar. Sua participação é muito importante para nós. Deixe seu e-mail para podermos lhe contatar.