CONSAGRAÇÃO À NOSSA SENHORA APARECIDA NA VOZ DO PADRE VITOR COELHO CSsR

Ó MARIA SANTÍSSIMA, PELOS MÉRITOS DO SENHOR JESUS CRISTO QUE EM VOSSA IMAGEM MILAGROSA DE APARECIDA ESPALHAIS INÚMEROS BENEFÍCIOS SOBRE O BRASIL, EU, EMBORA INDIGNO DE PERTENCER AO NÚMERO DOS VOSSOS SERVOS, MAS DESEJANDO PARTICIPAR DOS BENEFÍCIOS DA VOSSA MISERICÓRDIA, PROSTRADO A VOSSOS PÉS, CONSAGRO-VOS O ENTENDIMENTO, PARA QUE SEMPRE PENSE NO AMOR QUE MERECEIS. CONSAGRO-VOS A LÍNGUA, PARA QUE SEMPRE VOS LOUVE E PROPAGUE A VOSSA DEVOÇÃO.CONSAGRO-VOS O CORAÇÃO, PARA QUE, DEPOIS DE DEUS, VOS AME SOBRE TODAS AS COUSAS.RECEBEI-NOS, Ó RAINHA INCOMPARÁVEL, QUE NOSSO CRISTO CRUCIFICADO DEU-NOS POR MÃE, NO DITOSO NÚMERO DOS VOSSOS SERVOS. ACOLHEI-NOS DEBAIXO DA VOSSA PROTEÇÃO. SOCORREI-NOS EM NOSSAS NECESSIDADES ESPIRITUAIS E TEMPORAIS E, SOBRETUDO, NA HORA DA NOSSA MORTE. ABENÇOAI-NOS Ó MÃE CELESTIAL, E COM VOSSA PODEROSA INTERCESSÃO FORTALECEI-NOS EM NOSSA FRAQUEZA, A FIM DE QUE, SERVINDO-VOS FIELMENTE NESTA VIDA, POSSAMOS LOUVAR-VOS, AMAR-VOS E RENDER-VOS GRAÇAS NO CÉU, POR TODA A ETERNIDADE. ASSIM SEJA! ...PELA INTERCESSÃO DE NOSSA SENHORA APARECIDA, RAINHA E PADROEIRA DO BRASIL, A BÊNÇÃO DE DEUS ONIPOTENTE, PAI, FILHO E ESPÍRITO SANTO, DESÇA SOBRE VÓS E PERMANEÇA SEMPRE.AMÉM!

ATUALIZAÇÃO



Em breve atualizaremos essa página.
Por enquanto, para acompanhar as atividades da UNESER, acesse nosso site: www.uneser.com.br

Agradecidos
PRÓXIMOS EVENTOS (Todos estão convidados)


II ENESER VIRTUAL
Dias 23, 24 e 25 de julho de 2021

II ERESER SACRAMENTO
Dias 28 e29de agosto de 2021






SOM NO BLOG

QUANDO QUISER ASSISTIR ALGUM VÍDEO DO BLOG, VÁ ATÉ À "RÁDIO UNESER INTERATIVA" (caixa à direita do blog) E CLIQUE NO BOTÃO DE PAUSA (II).
APÓS ASSISTIR O VÍDEO, CLIQUE NO MESMO BOTÃO (PLAY) PARA CONTINUAR OUVINDO A RÁDIO.

27 de setembro de 2011

VIVÊNCIAS - DE PERTO @ DE LONGE


1928. Evangelho de terça-feira (27-09-2011) - S. Vicente de Paulo - 1ª leit Zc 8, 20-23; Sl 86, 1-7; Lc 9, 51-56 - Estava chegando o tempo de Jesus ser levado para o céu. Então ele tomou a firme decisão de partir para Jerusalém e enviou mensageiros à sua frente. Estes puseram-se a caminho e entraram num povoado de samaritanos, para preparar hospedagem para Jesus. Mas os samaritanos não o receberam, pois Jesus dava a impressão de que ia a Jerusalém. Vendo isso, os discípulos Tiago e João disseram: ‘Senhor, queres que mandemos descer fogo do céu para destruí-los?’ Jesus, porém, voltou-se e repreendeu-os. E partiram para outro povoado.
Recadinho:  - Ao querer evangelizar alguém, será que não corremos o risco de ser insistente demais perturbando em vez de demonstrar amor verdadeiro?  -Lembra-se que o respeito deve estar acima de tudo?  - Comente o dito popular: “Pega-se mais mosca com uma  gota de mel que com um barril de vinagre!”  - Lembra-se que Deus não força ninguém, não castiga, não obriga?  - Acha difícil demais seguir o Evangelho?

1929. Movimento no Santuário Nacional - Conforme dados estatísticos fornecidos pelo Santuário Nacional  de Aparecida,  na semana de 19 a 23 de setembro/11, circularam pelo Santuário  32.798 visitantes. No sábado, 24, visitaram o Santuário 94.102 pessoas e, no domingo, 25, o número foi de 164.354 peregrinos. Durante toda a semana, de 19 a 25 de setembro, Aparecida recebeu 291.254 visitantes. A previsão para o próximo fim de semana é o Santuário Nacional receber 41.179 pessoas no sábado, dia 1º de outubro; e 62.866 no domingo, dia 2 de outubro. No dia 25 de setembro/11, destacou-se a romaria da Paróquia Santa Cruz, da cidade de Barueri (SP), com cerca de mil pessoas. Logo que chegaram, fizeram a Via Sacra no Morro do Cruzeiro e, ainda pela manhã, participaram da Missa no Santuário.
1930. Movimento de Vida Cristã em romaria - No domingo, 25 de setembro/11, o Santuário Nacional de Aparecida acolheu a Romaria do Movimento de Vida Cristã, com 300 pessoas. Desde 1994 têm sua romaria ao Santuário e, neste ano, celebram 25 anos de fundação.  Já às 7h da manhã reuniram-se no grande auditório do Santuário.Em 2010 o movimento do Sodalício da Vida Cristã  fundou uma comunidade em Aparecida (SP), cumprindo uma promessa que seu fundador, Luis Fernado Figari, fez aos membros do Movimento logo após a conclusão da V Conferência  do episcopado  Latino-americano e do Caribe,  ocorrida em Aparecida (SP). Explicou Irmão Gilberto Cunha que o desejo do fundador, manifesto na ocasião, era que teriam de estar no “coração espiritual do Brasil, na Casa de Nossa Senhora Aparecida”. O Movimento,  fundado em 1985, em Lima,  no  Peru, recebeu  a aprovação Pontifícia em 1994 e tem como missão fundamental o serviço evangelizador aos jovens, a evangelização da cultura, a promoção humana dos mais necessitados, da família e a defesa da vida. Está presente hoje em 25 países, nos cinco continentes. Em Aparecida, cooperam na pastoral da Arquidiocese e do Santuário Nacional.
1931. Novena e festa da Padroeira do Brasil - A Rede Aparecida de Comunicação transmitirá pela TV Aparecida toda a Novena em preparação à festa, de 3 a 11 de outubro/11: às 15h e às 19h. A Novena das 19h será transmitida também pela TV Canção Nova. A Rede Católica de Rádio também transmitirá ao vivo toda a novena.As celebrações principais do dia da Festa da Padroeira serão transmitidas pela  Rede Aparecida, TV Canção Nova, Rede Vida e TV Cultura de São Paulo. Dois momentos significativos  do dia 12 de outubro/11 serão a Missa das Crianças, às 8h, com transmissão pela Rede Aparecida de Comunicação e também pela TV Cultura de São Paulo, e a Missa Solene das 10h, transmitida pela Rede Aparecida de Comunicação e pela Rede Vida. Toda a programação da  Rádio e  TV Aparecida pode também ser acompanhada através da internet, pelo portal A12.com O tema central da novena e festa deste 2011  é: “Senhora Aparecida, reflexo do coração materno de Deus!”, com um desdobramento para cada dia: Maria coração: dedicado ao amor, transbordante de paz, solidário e servidor, consolador dos aflitos, educador da fé, acolhedor da Palavra, proclamador da misericórdia, inspirador da missão e gerador da vida!

NÓS NÃO PODEMOS INSCREVER. CADA UM TEM QUE O FAZER POR SI! DIVULGUE-NOS. INDIQUE NOSSOS BOLETINS PARA SUA LISTA DE CONTATOS. ISTO TAMBÉM É FAZER APOSTOLADO. INSTRUA A: CLICAR NO ENDEREÇO ABAIXO E ENVIAR UM E-MAIL (PODE SER EM BRANCO) PARA: aparecidadasaguas-subscribe@yahoogrupos.com.br a partir daí,  siga os procedimentos solicitados e bem vindo ao Grupo Vivências.
Nossos boletins podem ser encontrados sempre em nosso site:
Recomende-o aos seus amigos!
Bom dia a todos.
P. Geraldo Rodrigues.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por comentar. Sua participação é muito importante para nós. Deixe seu e-mail para podermos lhe contatar.