CONSAGRAÇÃO À NOSSA SENHORA APARECIDA NA VOZ DO PADRE VITOR COELHO CSsR

Ó MARIA SANTÍSSIMA, PELOS MÉRITOS DO SENHOR JESUS CRISTO QUE EM VOSSA IMAGEM MILAGROSA DE APARECIDA ESPALHAIS INÚMEROS BENEFÍCIOS SOBRE O BRASIL, EU, EMBORA INDIGNO DE PERTENCER AO NÚMERO DOS VOSSOS SERVOS, MAS DESEJANDO PARTICIPAR DOS BENEFÍCIOS DA VOSSA MISERICÓRDIA, PROSTRADO A VOSSOS PÉS, CONSAGRO-VOS O ENTENDIMENTO, PARA QUE SEMPRE PENSE NO AMOR QUE MERECEIS. CONSAGRO-VOS A LÍNGUA, PARA QUE SEMPRE VOS LOUVE E PROPAGUE A VOSSA DEVOÇÃO.CONSAGRO-VOS O CORAÇÃO, PARA QUE, DEPOIS DE DEUS, VOS AME SOBRE TODAS AS COUSAS.RECEBEI-NOS, Ó RAINHA INCOMPARÁVEL, QUE NOSSO CRISTO CRUCIFICADO DEU-NOS POR MÃE, NO DITOSO NÚMERO DOS VOSSOS SERVOS. ACOLHEI-NOS DEBAIXO DA VOSSA PROTEÇÃO. SOCORREI-NOS EM NOSSAS NECESSIDADES ESPIRITUAIS E TEMPORAIS E, SOBRETUDO, NA HORA DA NOSSA MORTE. ABENÇOAI-NOS Ó MÃE CELESTIAL, E COM VOSSA PODEROSA INTERCESSÃO FORTALECEI-NOS EM NOSSA FRAQUEZA, A FIM DE QUE, SERVINDO-VOS FIELMENTE NESTA VIDA, POSSAMOS LOUVAR-VOS, AMAR-VOS E RENDER-VOS GRAÇAS NO CÉU, POR TODA A ETERNIDADE. ASSIM SEJA! ...PELA INTERCESSÃO DE NOSSA SENHORA APARECIDA, RAINHA E PADROEIRA DO BRASIL, A BÊNÇÃO DE DEUS ONIPOTENTE, PAI, FILHO E ESPÍRITO SANTO, DESÇA SOBRE VÓS E PERMANEÇA SEMPRE.AMÉM!

ATUALIZAÇÃO



Em breve atualizaremos essa página.
Por enquanto, para acompanhar as atividades da UNESER, acesse nosso site: www.uneser.com.br

Agradecidos
PRÓXIMOS EVENTOS (Todos estão convidados)


II ENESER VIRTUAL
Dias 23, 24 e 25 de julho de 2021

II ERESER SACRAMENTO
Dias 28 e29de agosto de 2021






SOM NO BLOG

QUANDO QUISER ASSISTIR ALGUM VÍDEO DO BLOG, VÁ ATÉ À "RÁDIO UNESER INTERATIVA" (caixa à direita do blog) E CLIQUE NO BOTÃO DE PAUSA (II).
APÓS ASSISTIR O VÍDEO, CLIQUE NO MESMO BOTÃO (PLAY) PARA CONTINUAR OUVINDO A RÁDIO.

31 de agosto de 2011

VIVÊNCIAS - DE PERTO @ DE LONGE


PADRE JOSÉ GERALDO
RODRIGUES CSsR

1812. Evangelho de quarta-feira (31-08-2011)  - 1ª leit Cl 1, 1-8; Sl 51, 10. 11; Lc 4, 38-44 - Saindo da sinagoga, Jesus entrou na casa de Simão. A sogra deste estava com febre alta, e pediram-lhe por ela. Inclinando-se sobre ela, deu ordem à febre, e esta a deixou; e ela, levantando-se logo, pôs-se a servi-los.Ao pôr-do-sol, todos os que tinham doentes sofrendo de diversas enfermidades traziam-nos até ele e, impondo as mãos sobre cada um, ele os curava. De muitos saíam também demônios, gritando e dizendo: “Tu és o Filho de Deus!” Ele os repreendia e não lhes permitia falar, porque sabiam que era o Messias. Ao amanhecer, saiu e dirigiu-se para um lugar solitário. As multidões começaram a procurá-lo e, encontrando-o, queriam retê-lo, para que não as deixasse. Mas ele respondeu-lhes: “É necessário que eu anuncie a Boa Nova do Reino de Deus também às outras cidades, pois para isso é que fui enviado”. E andava pregando pelas sinagogas da Judéia.
Recadinho: - Jesus de vez em quando se retirava para descansar e rezar. Você o faz também? - Muitas vezes Jesus demonstra que o ambiente familiar é ambiente de paz e saúde. Você colabora com isso em sua família?  - A família é a base de tudo. Tem consciência desta realidade fazendo a sua parte?  - Há doença que se resume simplesmente na falta de carinho, atenção e respeito. Dê algum testemunho sobre isso.

1813. Marcha luminosa contra a violência e extermínio de jovens - A Missão Franciscana do Mato Grosso e Mato Grosso do Sul, em parceria com os grupos jovens da paróquia Sagrado Coração de Jesus, em Rondonópolis (MT), estão organizando, para o dia 11 de setembro/11, a 2ª Marcha Luminosa Contra a Violência e Extermínio de Jovens. O tema para este ano será “Pais e filhos em marcha luminosa contra a violência e o extermínio de jovens”, e o lema “A juventude quer viver”. A marcha é fruto da parceria com o grupo de cursilho da paróquia Sagrado Coração de Jesus que, neste ano, ajudará nos encaminhamentos do evento.Algumas pesquisas apontam um elevado índice de violência e morte entre os jovens dos dois estados. 
“Outras pesquisas afirmaram que Rondonópolis, no triênio de 2007 a 2010, matou mais jovens e adolescentes do que a Espanha inteira no mesmo período”, explicam os organizadores da marcha.
1814.  Bangladesh terá sua primeira Universidade Católica - Em breve será inaugurada a primeira Universidade Católica em Bangladesh. A realização, confiada à ordem mais numerosa da Igreja local, a Congregação da Santa Cruz, é um antigo sonho, que está se tornando realidade. A criação da universidade indica a maturidade da Igreja em Bangladesh e abre novos horizontes para a Pastoral Universitária. A Igreja em Bangladesh é responsável por quase 300 instituições dedicadas à educação e três Faculdades e conta com 400 mil fiéis, numa população de 150 milhões de habitantes, em sua grande maioria islâmica.O Bangladesh é um país asiático rodeado quase por inteiro pela Índia, excepto a sudeste, onde tem uma pequena fronteira terrestre com Myanmar, e a sul, onde tem litoral no Golfo de Bengala.
1815. Usina de Belo Monte: protestos se alastram - De 20 a 24 de agosto/11, em 20 cidades de 16 países, diante de embaixadas e consulados brasileiros, foram promovidas diversas manifestações contra a construção da Usina Hidrelétrica de Belo Monte, no Rio Xingu. Planejado desde o fim da década de 1970, o projeto obteve licença ambiental e o governo brasileiro realizou licitação para a obra, considerando a hidrelétrica fundamental para atender a demanda de energia elétrica crescente no país.Na luta contra a construção da usina hidrelétrica de Belo Monte há mais de trinta anos, Dom Erwin Krautler, bispo do Xingu e presidente do Conselho Indigenista Missionário (Cimi), luta há anos para levar o debate à sociedade e aos governos. Sua maior preocupação é o impacto da obra sobre povos indígenas, comunidades ribeirinhas, população que já vive sob ausência do Estado e também sobre a Amazônia.

NÓS NÃO PODEMOS INSCREVER. CADA UM TEM QUE O FAZER POR SI! DIVULGUE-NOS. INDIQUE NOSSOS BOLETINS PARA SUA LISTA DE CONTATOS. ISTO TAMBÉM É FAZER APOSTOLADO. INSTRUA A: CLICAR NO ENDEREÇO ABAIXO E ENVIAR UM E-MAIL (PODE SER EM BRANCO) PARA: aparecidadasaguas-subscribe@yahoogrupos.com.br a partir daí,  siga os procedimentos solicitados e bem vindo ao Grupo Vivências.
Nossos boletins podem ser encontrados sempre em nosso site:
Recomende-o aos seus amigos!
Bom dia a todos.
P. Geraldo Rodrigues.


APOIO: Artesã - Autônoma com mais de 30 anos de experiência na Arte da Pintura de Imagens Religiosas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por comentar. Sua participação é muito importante para nós. Deixe seu e-mail para podermos lhe contatar.