CONSAGRAÇÃO À NOSSA SENHORA APARECIDA NA VOZ DO PADRE VITOR COELHO CSsR

Ó MARIA SANTÍSSIMA, PELOS MÉRITOS DO SENHOR JESUS CRISTO QUE EM VOSSA IMAGEM MILAGROSA DE APARECIDA ESPALHAIS INÚMEROS BENEFÍCIOS SOBRE O BRASIL, EU, EMBORA INDIGNO DE PERTENCER AO NÚMERO DOS VOSSOS SERVOS, MAS DESEJANDO PARTICIPAR DOS BENEFÍCIOS DA VOSSA MISERICÓRDIA, PROSTRADO A VOSSOS PÉS, CONSAGRO-VOS O ENTENDIMENTO, PARA QUE SEMPRE PENSE NO AMOR QUE MERECEIS. CONSAGRO-VOS A LÍNGUA, PARA QUE SEMPRE VOS LOUVE E PROPAGUE A VOSSA DEVOÇÃO.CONSAGRO-VOS O CORAÇÃO, PARA QUE, DEPOIS DE DEUS, VOS AME SOBRE TODAS AS COUSAS.RECEBEI-NOS, Ó RAINHA INCOMPARÁVEL, QUE NOSSO CRISTO CRUCIFICADO DEU-NOS POR MÃE, NO DITOSO NÚMERO DOS VOSSOS SERVOS. ACOLHEI-NOS DEBAIXO DA VOSSA PROTEÇÃO. SOCORREI-NOS EM NOSSAS NECESSIDADES ESPIRITUAIS E TEMPORAIS E, SOBRETUDO, NA HORA DA NOSSA MORTE. ABENÇOAI-NOS Ó MÃE CELESTIAL, E COM VOSSA PODEROSA INTERCESSÃO FORTALECEI-NOS EM NOSSA FRAQUEZA, A FIM DE QUE, SERVINDO-VOS FIELMENTE NESTA VIDA, POSSAMOS LOUVAR-VOS, AMAR-VOS E RENDER-VOS GRAÇAS NO CÉU, POR TODA A ETERNIDADE. ASSIM SEJA! ...PELA INTERCESSÃO DE NOSSA SENHORA APARECIDA, RAINHA E PADROEIRA DO BRASIL, A BÊNÇÃO DE DEUS ONIPOTENTE, PAI, FILHO E ESPÍRITO SANTO, DESÇA SOBRE VÓS E PERMANEÇA SEMPRE.AMÉM!

ATUALIZAÇÃO



Em breve atualizaremos essa página.
Por enquanto, para acompanhar as atividades da UNESER, acesse nosso site: www.uneser.com.br

Agradecidos
PRÓXIMOS EVENTOS (Todos estão convidados)


II ENESER VIRTUAL
Dias 23, 24 e 25 de julho de 2021

II ERESER SACRAMENTO
Dias 28 e29de agosto de 2021






SOM NO BLOG

QUANDO QUISER ASSISTIR ALGUM VÍDEO DO BLOG, VÁ ATÉ À "RÁDIO UNESER INTERATIVA" (caixa à direita do blog) E CLIQUE NO BOTÃO DE PAUSA (II).
APÓS ASSISTIR O VÍDEO, CLIQUE NO MESMO BOTÃO (PLAY) PARA CONTINUAR OUVINDO A RÁDIO.

30 de agosto de 2011

VIVÊNCIAS - DE PERTO @ DE LONGE



PADRE JOSÉ GERALDO
RODRIGUES CSsR

1807. Evangelho de terça-feira (30-08-2011)  - 1ª leit 1Ts 5, 1-6.9-11; Sl 26, 1. 4. 13-14; Lc 4, 31-37 -Jesus desceu a Cafarnaum, cidade da Galiléia, e ali os ensinava aos sábados. Todos ficavam maravilhados com sua doutrina, porque falava com autoridade. Estava na sinagoga um homem possesso de um demônio impuro, que se pôs a gritar com voz forte: “Ah! que temos a ver contigo, Jesus de Nazaré? Vieste para nossa perdição? Eu sei quem tu és: o Santo de Deus!” Mas Jesus o repreendeu, dizendo: “Cala-te e sai dele”. Então o demônio, jogando o homem ao chão no meio de todos, saiu dele sem lhe causar mal algum. Todos ficaram cheios de espanto e perguntavam uns aos outros: “Que significa isto? Ordena com autoridade e poder aos espíritos impuros e eles saem!” E sua fama se espalhava por todos os lugares da região.
Recadinho: - Falar com autoridade significa falar com conhecimento e com vivência. Você age assim? -Procura colaborar para a valorização das pessoas ou espalha os defeitos dos outros?  - Há muitas pessoas doentes que são marginalizadas pela sociedade. Sua comunidade se preocupa com elas? - Tem consciência de que Deus reserva para eles um lugar especial no reino? - Procura colaborar com os que cuidam destes nossos irmãos?

1808.  Movimento no Santuário Nacional - Conforme dados estatísticos fornecidos pelo Santuário Nacional de Aparecida, nos dias da semana de 22 a 26 de agosto/11, circularam pelo Santuário 29.452 visitantes. No sábado, 27, visitaram o Santuário 99.883 pessoas e, no domingo, 28, o número foi de 112.841 peregrinos. A previsão para o próximo fim de semana é o Santuário Nacional receber 53.546 pessoas no sábado, dia 03 de setembro; e 117.022 no domingo, dia 04 de setembro.
1809. Romaria da Arquidiocese do Rio de Janeiro - A tradicional Romaria da Arquidiocese do Rio de Janeiro esteve no  Santuário Nacional no dia 27 de agosto/11. Milhares de pessoas, de cerca de 370 paróquias cariocas, participaram da missa das 9h, presidida  pelo Arcebispo do Rio de Janeiro, Dom Orani João Tempesta. A romaria é realizada todos os anos, na mesma época. Viajaram em mais de 700 ônibus especiais.
1810. Romaria Nacional dos Advogados - Foi realizada no dia 27 de agosto/11 a 10ª Romaria Nacional dos Advogados. “Essa tradição de fé marca um importante momento para os advogados do Brasil”, frisou o presidente da OAB (Ordem dos Advogados do Brasil)-SP, Luiz Flávio Borges D’Urso. Além da participação na Missa das 12h, os advogados tiveram uma palestra  com o Desembargador Celso Limonge, que falou sobre Direito e Fé.
1811. CNBB e Cáritas lançam campanha SOS África - A Conferência Nacional dos Bispos do Brasil (CNBB) e a Cáritas Brasileira deram início à Campanha SOS África de ajuda às vítimas da seca na região nordeste do continente, conhecida como Chifre da África (Somália, Uganda, Etiópia, Quênia, Djibuti e Eritréia). A região, principalmente a Somália, passa pela seca mais intensa dos últimos 60 anos. Segundo a Organização das Nações Unidas para a Agricultura e Alimentação (FAO) e o Alto Comissariado das Nações Unidas para os Refugiados (ACNUR), cerca de 12 milhões de pessoas estão sentindo os efeitos da fome na região. O Chifre da África vem sofrendo nos últimos meses, além da seca, com a fome, conflitos e a alta dos preços dos alimentos. A crise na Somália já matou de fome 30 mil crianças. Cerca de 400 mil refugiados somalis, quase 5% de toda a população do país, encontram-se acampados em Mogadíscio e áreas ao redor. Aproximadamente 100 mil pessoas chegaram somente em junho e julho, segundo a ONU. Um novo relatório da Organização Católica para a Solidariedade e ajuda humanitária sublinha que "a cada 11 semanas", dez por cento das crianças somalis com menos de cinco anos "perde a vida".


NOTÍCIAS EM 29 DE AGOSTO
1804.  Caminhando 354 kms, 300 pessoas fizeram romaria ao Santuário Nacional - No dia 25 de agosto/11 chegou  ao Santuário Nacional a 35ª Romaria a Pé da cidade de Campo Belo (MG). Caminharam durante quase cinco dias para percorrer os 354 quilômetros. 
1805. Representantes da Fazenda da Esperança de Língua Espanhola em peregrinação - Representantes da Fazenda Esperança de vários países visitaram o Santuário Nacional no dia 25 de agosto/11. Eram em torno de 190 internos das Fazendas localizadas na Argentina, Uruguai, Paraguai, Guatemala, México e Colômbia. Participaram da Missa das 9h no Santuário. Este tipo de peregrinação ocorrerá nos próximos meses, até o final do ano, com a presença de internos de alguma região do Brasil ou do Exterior. Em julho/11 estiveram em Aparecida os internos da região sul do Brasil. O grande objetivo da peregrinação ao Santuário de Nossa  Senhora é proporcionar momentos de fé e oferecer oportunidade para que os internos conheçam o Santuário. A “Fazenda da Esperança” é uma associação de fiéis reconhecida pela Igreja católica, chamada “Família da Esperança”, que atua em diversos campos sociais, sendo o principal a recuperação de jovens dependentes químicos.
1806. Santas Missões em Itabuna (BA) - “Nesses dias não fecheis o vosso coração, mas abri-lo de par em par para acolher a salvação que vem de Deus!” Foi o que disse dom Ceslau Stanula, bispo da diocese de Itabuna (BA), parafraseando o Salmo 94. Dom Ceslau conclamou os fiéis a viverem intensamente os momentos fortes das Santas Missões Populares, que se realizam de 26 de agosto a 4 de setembro/11.São 90 missionários redentoristas, entre padres e leigos, reunidos de diversas regiões do Brasil, que levam a mensagem de “acolher a todos e anunciar a boa-notícia do Evangelho de Jesus Cristo, o caminho, a verdade e a vida, que está vivo no meio de nós”. Para a “Missa do Envio Missionário” era grande o número de pessoas que chegavam de caravanas e em procissões vindas dos quatro cantos da cidade, representando as 14 paróquias que integram o vicariato centro da diocese de Itabuna.A celebração contou com a participação de vários padres, religiosas e religiosos e teve um colorido especial com a participação de jovens que deram um colorido especial, com coreografias e encenações,enfatizando a escuta da Palavra de Deus, a solidariedade, a fraternidade, a partilha, o perdão e a acolhida. Ajuda: Banco do Brasil: AG. 3475-4, C/C 26.116-5; Caixa Econômica Federal: AG. 1041, OP. 003, C/C 1751-6; Banco Bradesco: AG. 0606-8, C/C 187587-6. Para DOC e TED o CNPJ é: 33.654.419/0001-16).

NÓS NÃO PODEMOS INSCREVER. CADA UM TEM QUE O FAZER POR SI! DIVULGUE-NOS. INDIQUE NOSSOS BOLETINS PARA SUA LISTA DE CONTATOS. ISTO TAMBÉM É FAZER APOSTOLADO. INSTRUA A: CLICAR NO ENDEREÇO ABAIXO E ENVIAR UM E-MAIL (PODE SER EM BRANCO) PARA: aparecidadasaguas-subscribe@yahoogrupos.com.br a partir daí,  siga os procedimentos solicitados e bem vindo ao Grupo Vivências.
Nossos boletins podem ser encontrados sempre em nosso site:
Recomende-o aos seus amigos!
Bom dia a todos.
P. Geraldo Rodrigues.



Apoio: Droga Ponto - Drogaria - Perfumaria - Homeopatia - Manipulação de Fórmulas
37660-000 Paraisópolis (MG) tel (35) 3651 1832 - Rua São José, 211
São Bento do Sapucaí (SP) tel (12) 3971 1948 - email: drogapontoformulas@hotmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por comentar. Sua participação é muito importante para nós. Deixe seu e-mail para podermos lhe contatar.